Entre para seguir isso  
Convidado Zizou

"Fedor é como Mike Tyson, todos tem medo dele"

Recommended Posts

Convidado Herzizou

Fonte: http://www.matratz.com/2008/12/19/andrei-a...ike-mike-tyson/

Matéria e vídeo: http://latimesblogs.latimes.com/sports_blo...ski-counti.html

Numa matéria do site/blog do jornal Los Angeles Times, na parte de MMA, perguntam ao Arlovski rapidamente o que ele espera da luta do dia 24 e o que ele acha que precisa para bater Fedor. Eis a resposta, citando um dos maiores ícones das lutas em todos os tempos, Mike Tyson:

“First of all he … Fedor he’s a great fighter. And I think, more importantly, is for me to be ready mentally for this fight and I am ready. I have great trainers . I don’t worry about my boxing, about my jiu jitsu , about my wrestling … I just have to be ready mentally for this fight because everybody who fought against Fedor, they was scared to fight him because Fedor, Fedor, Fedor is like Mike Tyson, you know? When boxers fought Mike Tyson, they were scared about it. “

Tradução:

Primeiro de tudo, ele é um grande lutador. E eu acho que o mais importante é eu estar preparado mentalmente para essa luta, e eu estou pronto. Eu tenho grandes treinadores. Não me preocupo com meu boxe, jiu jitsu ou wrestling. Só preciso estar pronto mentalmente para a luta, porque todos que enfrentaram Fedor estavam com medo de lutar com ele, você sabe né? Fedor, Fedor, Fedor... ele é como Mike Tyson, sabe? Quando os boxeadores enfrentavam Tyson, eles tinham medo"

No final ele dá umas gaguejadas hilárias, confiram no vídeo. :lol: - Mas tá falando inglês bem, lembro duma época que ele precisava de tradutor no UFC.

---------------------------------

É importante deixar claro, pra quem só lê os títulos do tópico (boa parte do pessoal), que a comparação não é com o Tyson como lutador.

Pelo contrário, é uma comparação muito interessante, que eu achei legal trazer pra cá, pois diz respeito ao fato de muitos entrarem derrotados contra o Fedor, assim como acontecia com o Tyson no auge.

Tim Sylvia é um exemplo claro disso. Pode ter falado o quanto quis antes, ter encarado na pesagem e tudo mais, mas quando a câmera fecha nele antes da luta começar, dá pra perceber claramente o quanto ele está tenso.

Não torço para que o Fedor perca, pelo contrário, sou um de seus maiores fãs, mas o Arlovski está fazendo uma bela lição de casa para, no mínimo, dar algum trabalho para o russo.

andre-arlovski.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Blues

Não acredito que seja medo do Fedor...

Acho que é mais respeito do que medo, não tem comparação com o Tyson, não mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Arlovski não aguenta a pressão. Obviamente, pode ganhar, e a comparação dele foi bem interessante mesmo. Apesar de achar o Fedor favorito, não prevejo um prognóstico p/ essa luta. Talvez o Arlovski caia na primeira bomba...

Pelo menos em velocidade, que é o diferencial do Fedor para a maioria dos outros pesados, o Arlovski é quase ou tão rápido quanto...

Vai ser uma luta bem interessante!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um fator inegável: a "Aura do Lutador Imbatível". Tyson tinha essa aura, e hoje em dia Fedor e Anderson também. Por isso, a grande maioria dos adversários já entra no ringue com uma séria desvantagem psicológica. Pelo menos o Arlovski está ciente disto, e está preparado para lidar com o problema. Não que só isso basta, mas ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta contra o AA vai ser muito boa mesmo, puts agora me veio uma coisa na cabeca, sera que nao iremos ter o prazer de ver o Padeiro no UFC??? Que sentimento ruim :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tecnicamente, o bielo russo é um baita lutador. Mas acho que lhe falta a frieza de um grande campeão.

Tecnicamente, o bielo russo é um baita lutador. Mas acho que lhe falta a frieza de um grande campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É simples.

É a luta da vida do Arlovski

e mais uma pro Fedor.

Acho que dá Fedor por atropelamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao ha comparaçao do nivel do fedor e sua superioridade aos outros em relaçao a mike tyson, mesmo no seu auge...

pena q o affliction n tem transmmissao ao vivo como o UFC, o premiere cobra mtu caro p passar so ufc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O primeiro a falar isso foi o Bas Rutten no Inside MMA dessa semana, programa ao qual o AA estava lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o AA sabe a importancia dessa luta... o cara ta indo focado, ta treinando forte, estudando bem o jogo do Fedor..

acho dificil ele vencer, mais pelo menos ta levando muito a serio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No sabado eu estava vendo uns KOs do Tyson e também tive essa impressão quanto a semelhança do Fedor e Tyson que tratorizaram uma galera no auge inclusive uns gigantes e grandes lutadores que ambos tiraram para nada.

Tomara que Fedor não tenha um destino igual do Tyson...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se é medo ou respeito eu não sei.....mas um cara que vem como uma frase dessas aparenta já estar 50% derrotado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de uma galera colocar fé no AA, continuo achando que no dia seguinte td mundo vai estar aqui zuando e comentando o nocaute no 1º round.

Teve até nego dizendo que o Fedor não tem pegada...PQP...o AA é bonzinho, mas tem queixo de vidro...e podem ter certeza que o Fedor não vai bater de mão aberta como fez o Werdum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Vejo a hora de chegar essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso