Entre para seguir isso  
Convidado Zizou

"Fedor é como Mike Tyson, todos tem medo dele"

Recommended Posts

Convidado Bob the hunter

sim.. acho o AA top dos tops... mas compara o passado do barnett e o presente do lesnar q vc vai considerar tb..

qto aos novatos, sim, eh apenas uma aposta, pode ser q levem a primeira surra e apenas continuem incomodando os americanos desconhecidos q tem levado uma sova.

falar a verdade eu até torço pro Arlovski. O problema é q nao eh questao de torcer, mas de crer, segundo analise criteriosa.. no sherdog eles fazem isso e td o pessoal aqui critica com mao de ferro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Drew TTI
a hbo ta fazendo uma série de mini-videos sobre a luta

postei o primeiro na seçao de videos

vai passar a luta no hbo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É um fator inegável: a "Aura do Lutador Imbatível". Tyson tinha essa aura, e hoje em dia Fedor e Anderson também. Por isso, a grande maioria dos adversários já entra no ringue com uma séria desvantagem psicológica. Pelo menos o Arlovski está ciente disto, e está preparado para lidar com o problema. Não que só isso basta, mas ajuda.

Concordo. Particularmente, estou achando que o Arlovski vai ser o maior desafio do Fedor depois de um bom tempo, desde a luta com o Cro Cop que o russo não pega um cara bom e focado como o Andrei aparenta estar. Vamos ver se vai ser isso mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

torcendo p/ o AA ir até o fim da luta...curto as lutas dele...

espero q o Fedor ganhe por decisão...kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To torcendo bastante pro Arlovski. Tudo que eu queria é que o queixo do AA não o deixasse na mão e que ele possa soltar seu jogo pra cima do Fedor, porque aí teremos uma ótima luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AA tem que usar sua envergadura, tentar pelo menos tirar a tensão de 1round contra o russo, só jabear e fugir dos takedowns do Fedor, depois de sentir a pegada do malandro poderia soltar o jogo.

obs: percebe-se a prudencia no meu plano de luta para o AA, imagine como ele tah armando essa luta entao ehehhehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arlovski tem toda razão, com um porém: Minotauro nunca entrou derrotado contra o russo, ao contrário, é o único lutador do mundo que corre atrás de um novo confronto contra ele!

Andrei Arlovski tá com a mentalidade certa, vencer ou não é outra coisa(até acho que ele perde), mas é um lutador que admiro pra caramba!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bob the hunter
Arlovski tem toda razão, com um porém: Minotauro nunca entrou derrotado contra o russo, ao contrário, é o único lutador do mundo que corre atrás de um novo confronto contra ele!

Andrei Arlovski tá com a mentalidade certa, vencer ou não é outra coisa(até acho que ele perde), mas é um lutador que admiro pra caramba!

mas saiu.

qdo o fedor ganhou do tim, falaram q tinha assustado o mundo ou coisa parecida. imagina se o fedor perde, num jejum de 8 anos, q ká entre nós, aquilo nao foi uma derrota (mas recebeu a devida revanche). o mirko q tinha uma aura de ninja, q agora estah com o fedor. mas pelo menos o russo eh mais simples e focado.. qdo pergundaram como ele faz pra ganhar, teria dito "se algum dia eu ganhei, foi por causa q estava preparado para tal". nunca se está preparado pra enfrentar the last emperor, mas com essas últimas 5 vitórias e esses últimos 3 nocautes, acho o AA o mais preparado pra fazer o serviço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso