Entre para seguir isso  
Askani

Barnnet

Recommended Posts

Sim, eu li, mas discordo que tenha sido uma luta feia ou amarrada. E também discordo que o Barnett esteve mais perto de terminar a 2 luta.

Falar que o barnett esteve perto de terminar a segunda luta contra o minotauro, eh a pior merda que li aki no pvt neste ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VITORIA AMARRADA..

Não luta amarrada!

Sim, eu li, mas discordo que tenha sido uma luta feia ou amarrada. E também discordo que o Barnett esteve mais perto de terminar a 2 luta.

VITORIA AMARRADA..

Não luta amarrada!

Sim, eu li, mas discordo que tenha sido uma luta feia ou amarrada. E também discordo que o Barnett esteve mais perto de terminar a 2 luta.

VITORIA AMARRADA..

Não luta amarrada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
VITORIA AMARRADA..

Não luta amarrada!

VITORIA AMARRADA..

Não luta amarrada!

VITORIA AMARRADA..

Não luta amarrada!

Vc axa mesmo q uma luta de mentira eh superior a uma luta de verdade, que se vc praticar esta luta de mentira se tornara invencivel e que os "campeoes" desta luta de mentira sao melhores que os campeoes das lutas de verdade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

barnnet fede, odeio ele desde q ele ganho POR JUIZ aquela luta vs minota no pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
barnnet fede, odeio ele desde q ele ganho POR JUIZ aquela luta vs minota no pride.

que culpa o Barnet tem do juiz ter dado vitoria a ele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GCM
barnnet fede, odeio ele desde q ele ganho POR JUIZ aquela luta vs minota no pride.

Amigão acho mais interessante vc entrar no site qnd estiver sóbrio. bebida não combina com PTV.

abração :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
VITORIA AMARRADA..

Não luta amarrada!

VITORIA AMARRADA..

Não luta amarrada!

VITORIA AMARRADA..

Não luta amarrada!

bem, me desculpe, mas não conhecia o termo "vitória amarrada"...somente luta amarrada heheh...mas acho que agora entendi o que tu quer dizer, tu quis dizer que o Minotauro ganhou por pouco, que foi bem disputado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vc axa mesmo q uma luta de mentira eh superior a uma luta de verdade, que se vc praticar esta luta de mentira se tornara invencivel e que os "campeoes" desta luta de mentira sao melhores que os campeoes das lutas de verdade?

Não, imbativíel nem Fedor é, mais campeões de luta de verdade sim, melhores dae depende de cada atleta né rsrrs!

BrockLesnar006.jpg

7066130_grandegg.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
VITORIA ARMADA..

Não luta amarrada!

VITORIA ARMADA..

Não luta amarrada!

VITORIA ARMADA..

Não luta amarrada!

Isso ai! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não, imbativíel nem Fedor é, mais campeões de luta de verdade sim, melhores dae depende de cada atleta né rsrrs!

BrockLesnar006.jpg

7066130_grandegg.jpg

Este titulo do UFC do Brock Lesnar foi pura armação pra tentar promover o Randy Couture, o Lesnar nao eh Top10 dos pesados(na frente dele pelo menos: Fedor, Minotauro, Mir, Arlovsky, Sylvia, Fedorzinho, Barnett, Kharitonov, CC e Hunt) e se vc entende alguma coisa de MMA deve saber disso. Vc axa entao que os campeoes do PW sao melhroes que os do MMA? se vc de verdade axa isso eu n vou mais perder meu tempo discutindo com vc pq n vo acredita q vc esteja falando serio ou que tenha mais do que 9 anos.

Editado por gardenalmack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem gente q ainda tenta argumentar com o pro wrestling master

o cara é uma lavagem cerebral em pessoa

nao entra na cabeça dele q o Lesnar chegou onde chegou até agora pq foi um puta campeão de wrestling , com força e agilidade q nenhum outro lutador tem e o marmelo foi uma alternativa q ele achou bem depois do wrestling pra ganhar uma grana...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Este titulo do UFC do Brock Lesnar foi pura armação pra tentar promover o Randy Couture, o Lesnar nao eh Top10 dos pesados(na frente dele pelo menos: Fedor, Minotauro, Mir, Arlovsky, Sylvia, Fedorzinho, Barnett, Kharitonov, CC e Hunt) e se vc entende alguma coisa de MMA deve saber disso. Vc axa entao que os campeoes do PW sao melhroes que os do MMA? se vc de verdade axa isso eu n vou mais perder meu tempo discutindo com vc pq n vo acredita q vc esteja falando serio ou que tenha mais do que 9 anos.

Pode ter sido injusta, mas ele aproveitou a oportunidade. O próprio Randy tava com o cinto tendo furado a fila. Bem ou mal, se ele venceu é porque merece, e agora está dentro do TOP 10.

Editado por Led Zeppelin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pode ter sido injusta, mas ele aproveitou a oportunidade. O próprio Randy tava com o cinto tendo furado a fila. Bem ou mal, se ele venceu é porque merece, e agora está dentro do TOP 10.

A culpa n foi do Lesnar, ms pra mim ele ta pelo menos abaixo dos 10 q eu citei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A culpa n foi do Lesnar, ms pra mim ele ta pelo menos abaixo dos 10 q eu citei.

Hunt não é mais top 10 há muuuuuuuuito tempo (mesmo quando era, isso era argumentável). O Mirko não vence ninguém que presta há 2 anos (tendo perdido duas vezes e meia nesse meio tempo) e o Kharitonov mal lutou nos últimos tempos.

Vamos sim colocar o Lesnar no lugar dele, mas não dá pra negar uma posição dele no top 10, não na conjectura atual da categoria dos pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assistam a entrevista do Josh Barnett após a luta dele contra o Rizzo tá no youtube.. se entederem inglês .. vao ouvir ele falando.. que quando luta contra Rizzo.. está usando pro -wrestling.. contra luta contra qualquer outro usa prow-wrestling e talz.. final da entrevista ele fala!

Se o propio Josh Barnett diz.. quem é Eu ou voçês pra discutirem que estilo o cara usa???????????

Josh Barnett é sim.. representante do wrestling profissional no mma!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso