Entre para seguir isso  
Askani

Barnnet

Recommended Posts

Convidado BobCharlton
kd um interpreta cm quiser, pra mim o minotauro venceu a primeira luta.

Por isso foi uma decisão dividida, a clássica...

alguns acham que o barnett ganhou, outros acham q o minotauro ganhou.

o importante é que na revanche o minota passou o trator.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GCM
Por isso foi uma decisão dividida, a clássica...

alguns acham que o barnett ganhou, outros acham q o minotauro ganhou.

o importante é que na revanche o minota passou o trator.

passou o trator? rs

meu deusssssssssss em q mundo estamos :rolleyes:ppunkk

ganhou sim amigo. agora trator quem passou foi fedor em cima de minota.

pode ser, outra visão é usando uma das regras fundamentais do evento:

haverá x rounds de x minutos com intervalo de x tempo para descanso.

essa regra é 'importantinha' ;p

a chance do minota ter finalizado o barnett naquele armbar 'defensável' era razoável, a chance do barnett finalizar o minota sem tempo era irrisória.

mas o povo gosta do se... se o round fosse 1 minuto mais longo, se os são paulinos não fossem viados, etc... O fato é que o round tem um tempo pré-determinado e este acabou e os são paulinos são viados.

Ganhou não? Oxe, japas safados adoravam roubar o minota.

Você curte anotar as coisas né, então vai no google e procura o conceito de: "decisão dividida". O nome já sugere, mas é bom pesquisar. Daí você volta aqui com suas afirmações taxativas.

Abraços.

fala meu mestre! Cara procurei lá e por ironia do destino encontrei algo q dizia sobre a derrota do nosso bom baiano para dan henderson no extinto rings.

Lembra dessa luta? ja ouviu falar? ou é mais um dominador dos fóruns q começou a assistir MMA de 1 ano para cá?

Win Antonio Rodrigo Nogueira Decision (Split) Rings - King of Kings 1999 Final

Depois disso passei a perceber q divisões divididas nem sempre mostram o q de fato aconteceu no combate.

Abração Mestre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
passou o trator? rs

meu deusssssssssss em q mundo estamos :chuva::chuva:

ganhou sim amigo. agora trator quem passou foi fedor em cima de minota.

fala meu mestre! Cara procurei lá e por ironia do destino encontrei algo q dizia sobre a derrota do nosso bom baiano para dan henderson no extinto rings.

Lembra dessa luta? ja ouviu falar? ou é mais um dominador dos fóruns q começou a assistir MMA de 1 ano para cá?

Win Antonio Rodrigo Nogueira Decision (Split) Rings - King of Kings 1999 Final

Depois disso passei a perceber q divisões divididas nem sempre mostram o q de fato aconteceu no combate.

Abração Mestre!

Esta vai ser a nova moda aki do PVT entao? membro desmerecendo Minotauro? ai ja eh demais.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

derrota para o baguela (decisao dividida)

revanche FINALIZACAO do baiano.

derrota para o barnett (decisao dividida)

revanche decisao unanime.

isso são FATOS. o resto é conversa.

Editado por YAMAZAK1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
passou o trator? rs

meu deusssssssssss em q mundo estamos :chuva::chuva:

Mas então, eu acho foi uma vitória boa, o Minotauro aproveitou e trocou muito mais, encaixou várias joelhadas e ainda quebrou o nariz do Baby-Face na porrada além de montar e pegar no GNP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esta vai ser a nova moda aki do PVT entao? membro desmerecendo Minotauro? ai ja eh demais.....

Uai??? :chuva: Agora o cara não pode ter mais opinião, sem desmerecer o grande minotauro?

Eu gosto do minotauro mais ai também é demais vigiar alguém, para saber, se ele está falando bem ou mal do minotauro.

Desde que não ofenda ninguém, apesar de que eu não consigo concordar com certas regras desse fórum pois eu as acho arbitrárias demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Akele Slam do Barnett na segunda luta foi lindo.. deu slam ... e passsou a guarda..! Na minha opinião na segunda luta Barnett aplicou mas golpes que poderiam derrotar o Minota na luta toda, porém Minota acertou muito mais socos no Barnett a luta toda... isso concretizou sua vitoria! Vitoria feia ..amarrada.. mas não dexa de ser vitoria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Akele Slam do Barnett na segunda luta foi lindo.. deu slam ... e passsou a guarda..! Na minha opinião na segunda luta Barnett aplicou mas golpes que poderiam derrotar o Minota na luta toda, porém Minota acertou muito mais socos no Barnett a luta toda... isso concretizou sua vitoria! Vitoria feia ..amarrada.. mas não dexa de ser vitoria!

Luta amarrada? Não foi uma concorrente a melhor luta do ano, mas foi longe de ser uma luta amarrada. E o Minota chegou mais perto de vencer também, chegou mais berto de nocautear o Josh, do que ser finalizado por aquela guilhotina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GCM
Mas então, eu acho foi uma vitória boa, o Minotauro aproveitou e trocou muito mais, encaixou várias joelhadas e ainda quebrou o nariz do Baby-Face na porrada além de montar e pegar no GNP.

foi uma vitória merecida. diriamos q com sobra. mas passar o trator ja é outra coisa.

para mim passar o trator foi o q fedor fez com minota no pride 25. uma luta q um homem tentava matar enquanto o outro lutava pela sobrevivencia.

Esta vai ser a nova moda aki do PVT entao? membro desmerecendo Minotauro? ai ja eh demais.....

ninguem ta desmerecendo ninguem aqui amigo. o lance é q geral fica exaltando as qualidades. aí qnd soltamos alguns pontos críticos às pessoas ja vem achando q estamos desmarecendo o atleta.

só estou falando do q rolou. nada mais q isso

Editado por GCM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Luta amarrada? Não foi uma concorrente a melhor luta do ano, mas foi longe de ser uma luta amarrada. E o Minota chegou mais perto de vencer também, chegou mais berto de nocautear o Josh, do que ser finalizado por aquela guilhotina.

Vitoria feia ..amarrada.. mas não dexa de ser vitoria!

Foi isso que eu disse lê direito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Também acho que Minota ganhou a primeira luta. Por pouco, mas ganhou.

Agora, dizer que o Minota "passou o trator" na revanche com o Babyface realmente é extrapolar os limites do fanatismo... ganhou, dessa vez sem dar margem pra dúvidas, mas MUITO longe de ser uma passada de carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uai??? :D Agora o cara não pode ter mais opinião, sem desmerecer o grande minotauro?

Eu gosto do minotauro mais ai também é demais vigiar alguém, para saber, se ele está falando bem ou mal do minotauro.

Desde que não ofenda ninguém, apesar de que eu não consigo concordar com certas regras desse fórum pois eu as acho arbitrárias demais.

Eu n consigo imaginar como um brasileiro possa meter pau no minotauro, mas tudo bem, ate no Senna metiam, ta blz.

Barnett passou a guarda do minotauro? pelo jeito tem nego aki q n assistiu a luta, ou q n entende de jiu-jitsu. Guilhotina n encaixaram no Minotauro nao, o q rolou ali foi uma gravata tecnica mal aplicada, na primeira luta entao falar q o Barnett aplicou uma guilhotina no minotauro eh forcar mais a barra q falar q o fedor deu 1 guilhotina no arona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vitoria feia ..amarrada.. mas não dexa de ser vitoria!

Foi isso que eu disse lê direito!

Sim, eu li, mas discordo que tenha sido uma luta feia ou amarrada. E também discordo que o Barnett esteve mais perto de terminar a 2 luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso