Entre para seguir isso  
Askani

Barnnet

Recommended Posts

barnet nao complica pro fedor nem a pau . Nao tem trocacao pra isso , leevou a pior na trocacao com o minota , imagina contra o fedor . Nao queda tao bem assim, pra botar o russo pra baixo , ou seja , apesar de ser otimo lutador n vejo mts caminhos para ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um detalhe importante: Barnett é catch wrestler e não wrestler. É bom no chão, jogando por cima principalmente, mas não queda assim TÃO BEM. Provavelmente por isso correu do Fédor duas vezes.

Eu diria que o chão é o único fundamento que ele bate o russo. No resto, a desvantagem é clara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton
vc pode achar o q vc quiser. mas se vc tivesse a oportunidade de ler, mudaria sua opinião.

O que você tá dizendo é que o juiz que deu a vitória pro Minotauro nunca teve essa oportunidade de ler as regras do próprio evento, né?

Entendi.

Um detalhe importante: Barnett é catch wrestler e não wrestler. É bom no chão, jogando por cima principalmente, mas não queda assim TÃO BEM. Provavelmente por isso correu do Fédor duas vezes.

Não só não queda como a defesa de quedas não é das melhores.

PS: Pq vc sempre acentua o nome do Fedor? Digo sei que vc sabe o nome dele, mas a pronúncia nem é essa, se é isto que você quer fazer ao acentuar...

Fyodoor é a pronuncia correta. Aliás, Fedôr, o cheiro mesmo, é mais próximo do que Fédor.

apenas um detalhe...

Editado por BobCharlton

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um detalhe importante: Barnett é catch wrestler e não wrestler. É bom no chão, jogando por cima principalmente, mas não queda assim TÃO BEM. Provavelmente por isso correu do Fédor duas vezes.

Eu diria que o chão é o único fundamento que ele bate o russo. No resto, a desvantagem é clara.

Também vejo esse mito sobre o wrestling do Barnett sendo propagado bastante aqui no PVT... quem acha que ele é realmente bom de quedas e usa isso como argumento pra vencer o Fedor devia assistir a segunda luta dele contra o Minota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton
agora uma coisa q muito me intriga é saber prq minota seria prejudicado pelo Pride em uma decisão.

até prq todos nós sabemos q minota e wand eram altamente queridos pelo extinto pride.

Hum, talvez pq o CC tava todo melindrado pq num ganhava na carreira daí "anunciou" que se aposentaria caso não vencesse o GP. Coincidemente, veja bem: coincidência, o CC foi o campeão de GP com a chave mais fácil da história do Pride, pegando só o Barnett como lutador do seu peso, enquanto minota e barnett se matavam numa semi-final ele enfrentava um lutador da LHW na outra.

Daí outra coincidência foi q o único top5 que o CC já ganhou na vida, o Barnett, que se encolhia todo ao enfrentar o croata, sagrou-se vencedor da semi-final...

Outra coincidência era que como o Fedor não pôde participar do GP estava acordado que o vencedor pegaria o Fedor. Minota x Fedor IV? Acho que não, né.

Mas o grande CC resolveu ir pro ufc, onde segundo ele seria campeão do evento em 6 meses e no fim do ano voltaria pro japão pra ganhar do Fedor.

Talvez por isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GCM
O que você tá dizendo é que o juiz que deu a vitória pro Minotauro nunca teve essa oportunidade de ler as regras do próprio evento, né?

Entendi.

Ou ele quis beneficiar um dos maiores ídolos do show ou então cometeu uma falha.

ps: SERES HUMANOS ERRAM

Editado por GCM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não há no contest por deslocar o ombro, haja vista que a lesão não foi ocasionada por algum movimento ilegal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o cartel do Minota teria duas mudanças. Derrota pro Ricco Rodriguez e vitória sobre o Barnett na primeira luta, pra mim essas duas lutas foram mal julgadas.

Sobre o Barnett ser o melhor adverário atual pro Feor eu discordo, sou mais o Arlovski, o amaericano é muito lento (principalmente pro Fedor) e como disseram aí não queda bem, acho que tomaria uma surra em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GCM
Hum, talvez pq o CC tava todo melindrado pq num ganhava na carreira daí "anunciou" que se aposentaria caso não vencesse o GP. Coincidemente, veja bem: coincidência, o CC foi o campeão de GP com a chave mais fácil da história do Pride, pegando só o Barnett como lutador do seu peso, enquanto minota e barnett se matavam numa semi-final ele enfrentava um lutador da LHW na outra.

Daí outra coincidência foi q o único top5 que o CC já ganhou na vida, o Barnett, que se encolhia todo ao enfrentar o croata, sagrou-se vencedor da semi-final...

Outra coincidência era que como o Fedor não pôde participar do GP estava acordado que o vencedor pegaria o Fedor. Minota x Fedor IV? Acho que não, né.

Mas o grande CC resolveu ir pro ufc, onde segundo ele seria campeão do evento em 6 meses e no fim do ano voltaria pro japão pra ganhar do Fedor.

Talvez por isso...

Hum, talvez pq o CC tava todo melindrado pq num ganhava na carreira daí "anunciou" que se aposentaria caso não vencesse o GP.

Cara depois disso me convenci.

O pride mudou o resultado pois se Crocop se aposentasse o evento fecharia as portas.

Vlw mestre

Editado por GCM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton
Ou ele quis beneficiar um dos maiores ídolos do show ou então cometeu uma falha.

ps: SERES HUMANOS ERRAM

Verdade, mas sua afirmação foi taxativa:

vc pode achar o q vc quiser. mas se vc tivesse a oportunidade de ler, mudaria sua opinião.

Os seres humanos erram, talvez seja você que esteja errando?

Talvez, né?

PS: Como o MC já falou as regras do Pride eram muito subjetivas. Não existe certo ou errado. Existe a interpretação compartilhada pela maioria dos fans e o inverso

O pride mudou o resultado pois se Crocop se aposentasse o evento fecharia as portas rs.

Gostei da sua conclusão. Mas eu discordo.

Vlw mestre

Disponha. Obrigado pelo "Mestre" mas não chega a tanto não, de qualquer forma fico muito feliz que o colega forista pense assim à meu respeito. É por essas e outras que eu me dedico tanto! Valeu pelo reconhecimento cara, de coração.

Abraços.

Editado por BobCharlton

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os critérios do PRIDE tinham suas vantagens e desvantagens. A subjetividade era irritante, mas sempre achei mais justo julgar a luta como um todo ao invés de rounds.

Enfim, os critérios que o PRIDE mais frisava eram a agressividade, buscando terminar a luta, e quem realmente esteve mais perto de terminar a luta. Por mais que eu discorde do método, imagino que o Barnett venceu a luta devido a esse último critério de julgamento.

Além disso, dizer que foi uma chave de perna "duvidosa" só pode ser brincadeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GCM
A ironia desse post é muito forte.

Só fiz uma colocação e enfatizei o verbo com negrito. nada mais :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os critérios do PRIDE tinham suas vantagens e desvantagens. A subjetividade era irritante, mas sempre achei mais justo julgar a luta como um todo ao invés de rounds.

Enfim, os critérios que o PRIDE mais frisava eram a agressividade, buscando terminar a luta, e quem realmente esteve mais perto de terminar a luta. Por mais que eu discorde do método, imagino que o Barnett venceu a luta devido a esse último critério de julgamento.

Além disso, dizer que foi uma chave de perna "duvidosa" só pode ser brincadeira.

Fora que o Pride sabia pontuar o jogo de guarda melhor que o UFC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PS: Pq vc sempre acentua o nome do Fedor? Digo sei que vc sabe o nome dele, mas a pronúncia nem é essa, se é isto que você quer fazer ao acentuar...

Fyodoor é a pronuncia correta. Aliás, Fedôr, o cheiro mesmo, é mais próximo do que Fédor.

apenas um detalhe...

Rapaz, se vc não escrevesse eu juro que não ia notar que coloco o assento agudo. Mas realmente coloco; não sei o motivo. Durante muito tempo escrevia o Arlovski como ArloWski. Num toque assim q eu corrigi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso