Entre para seguir isso  
Askani

Barnnet

Recommended Posts

Convidado GCM
Rapaz, se vc não escrevesse eu juro que não ia notar que coloco o assento agudo. Mas realmente coloco; não sei o motivo. Durante muito tempo escrevia o Arlovski como ArloWski. Num toque assim q eu corrigi...

E Igor Vovchanchyn vc escreve como?

Editado por GCM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se me lembro bem o Minotauro pegou o braço do Baby face que suou pra escapar..se o round acabasse ali, todo mundo acharia que o “congo” teria salvo o Barnett, afinal era um armlock do Minotauro....mas o round nao acabou e por incrivel que pareça o Barnett saiu de um golpe que e especialidade do brasileiro. do mesmo jeito eu nao considero a chave de perna como derradeira...poderia ser, poderia nao ser.. o Minota disse que nao seria...vai saber...

Acho que o minotauro foi superior na luta, porém não acho injusta a vitoria do Barnett, considero apenas que essa vitoria magra do Americano nao o coloca no mesmo patamar do Brasileiro que a meu ver esta abaixo apenas do Russo, e teria dado vida dificil ao crocop se tivesse passado naquele GP.

Mirko podia estar voando mas Minotauro jamais desistiria como o josh fez...na segunda luta contra o Fedor o minota tinha feito uma peleja dura contra o 49 e tava no gas contra o russo ate o momento do corte na testa do gordinho.

Barnett e realmente bom lutador..tem armas interessantes pra serem usadas contra o Fedor...mas acho que ele nao aguenta não...pra mim Minotauro ainda é o oponente do Fedor...é o único que terminou uma luta, nas regras de MMA boxeando contra o Russo e levando vantagem na trocação...foi por pouco tempo, ja tinha levado desacerto a luta toda, mas mostrou ali que enquanto tiver luta, minotauro ta levando perigo, ate mesmo pra maquina russa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hum, talvez pq o CC tava todo melindrado pq num ganhava na carreira daí "anunciou" que se aposentaria caso não vencesse o GP. Coincidemente, veja bem: coincidência, o CC foi o campeão de GP com a chave mais fácil da história do Pride, pegando só o Barnett como lutador do seu peso, enquanto minota e barnett se matavam numa semi-final ele enfrentava um lutador da LHW na outra.

Daí outra coincidência foi q o único top5 que o CC já ganhou na vida, o Barnett, que se encolhia todo ao enfrentar o croata, sagrou-se vencedor da semi-final...

Outra coincidência era que como o Fedor não pôde participar do GP estava acordado que o vencedor pegaria o Fedor. Minota x Fedor IV? Acho que não, né.

Mas o grande CC resolveu ir pro ufc, onde segundo ele seria campeão do evento em 6 meses e no fim do ano voltaria pro japão pra ganhar do Fedor.

Talvez por isso...

Não gosto muito de teorias de conspirações contra A ou B, mas não tem como negar que os pontos que você colocou faz as pessoas pensarem que pode ter havido manipulações de resultado.

Pra mim o cartel do Minota teria duas mudanças. Derrota pro Ricco Rodriguez e vitória sobre o Barnett na primeira luta, pra mim essas duas lutas foram mal julgadas.

Sobre o Barnett ser o melhor adverário atual pro Feor eu discordo, sou mais o Arlovski, o amaericano é muito lento (principalmente pro Fedor) e como disseram aí não queda bem, acho que tomaria uma surra em pé.

Concordo com essas duas mudanças e não sei o motivo que essas lutas meio que viraram "tabus", são raras as pessoas que acham que Minota perdeu para o Ricco. Contra o Barnett no dia eu achei que o Minota e poucas pessoas reclamaram, até hoje poucos ainda reclamam, até me assustei em ver que mais gente acha que o Minota venceu a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se me lembro bem o Minotauro pegou o braço do Baby face que suou pra escapar..se o round acabasse ali, todo mundo acharia que o “congo” teria salvo o Barnett, afinal era um armlock do Minotauro....mas o round nao acabou e por incrivel que pareça o Barnett saiu de um golpe que e especialidade do brasileiro. do mesmo jeito eu nao considero a chave de perna como derradeira...poderia ser, poderia nao ser.. o Minota disse que nao seria...vai saber...

Acho que o minotauro foi superior na luta, porém não acho injusta a vitoria do Barnett, considero apenas que essa vitoria magra do Americano nao o coloca no mesmo patamar do Brasileiro que a meu ver esta abaixo apenas do Russo, e teria dado vida dificil ao crocop se tivesse passado naquele GP.

Mirko podia estar voando mas Minotauro jamais desistiria como o josh fez...na segunda luta contra o Fedor o minota tinha feito uma peleja dura contra o 49 e tava no gas contra o russo ate o momento do corte na testa do gordinho.

Barnett e realmente bom lutador..tem armas interessantes pra serem usadas contra o Fedor...mas acho que ele nao aguenta não...pra mim Minotauro ainda é o oponente do Fedor...é o único que terminou uma luta, nas regras de MMA boxeando contra o Russo e levando vantagem na trocação...foi por pouco tempo, ja tinha levado desacerto a luta toda, mas mostrou ali que enquanto tiver luta, minotauro ta levando perigo, ate mesmo pra maquina russa.

O Barnett fez a defesa clássica do arm-lock que o Minota quase encaixou, o Minota não chegou a esticar o braço, o Barnett travou e segurou na força.

Quanto ao resultado concordo contigo, eu também acho que o Barnett levou e me pareceu mais "ativo", aplicou algumas joelhadas e a chave de joelho e tudo mais, porém foi por pouca coisa que ele levou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hum, talvez pq o CC tava todo melindrado pq num ganhava na carreira daí "anunciou" que se aposentaria caso não vencesse o GP. Coincidemente, veja bem: coincidência, o CC foi o campeão de GP com a chave mais fácil da história do Pride, pegando só o Barnett como lutador do seu peso, enquanto minota e barnett se matavam numa semi-final ele enfrentava um lutador da LHW na outra.

Daí outra coincidência foi q o único top5 que o CC já ganhou na vida, o Barnett, que se encolhia todo ao enfrentar o croata, sagrou-se vencedor da semi-final...

Outra coincidência era que como o Fedor não pôde participar do GP estava acordado que o vencedor pegaria o Fedor. Minota x Fedor IV? Acho que não, né.

Mas o grande CC resolveu ir pro ufc, onde segundo ele seria campeão do evento em 6 meses e no fim do ano voltaria pro japão pra ganhar do Fedor.

Talvez por isso...

Não gosto muito de teorias de conspirações contra A ou B, mas não tem como negar que os pontos que você colocou faz as pessoas pensarem que pode ter havido manipulações de resultado.

[2]

Disponha. Obrigado pelo "Mestre" mas não chega a tanto não, de qualquer forma fico muito feliz que o colega forista pense assim à meu respeito. É por essas e outras que eu me dedico tanto! Valeu pelo reconhecimento cara, de coração.

Abraços.

:) :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E Igor Vovchanchyn vc escreve como?

Vovôxaxím

zuera...rs

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GCM
ah, VTNC porra!

:) :lol: :lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GCM

Regras do Pride

Os critérios são os seguintes:

1. Esforço terminar a luta po Ko ou por danos em finalizações

2. Dano

3. Combinação em pé e controles de luta do solo

4. Quedas e defesas de queda

5. Agressividade

6- diferença de peso ( 15 kilos ou mais na heavyweight) ( 10 kilos no middleweight)

Importante: Notem que se um dos critérios for superior, digamos o 1° critério, ele ja ganhou a luta, os critérios seguintes são apenas para DESEMPATE, ou seja , para o cara ser medido pelas suas quedas ou defesas de quedas, ele precisa ter empatado tanto nos critérios 1, 2 e 3.

Descrição dos critérios

Irei descrever somente o primeiro, pois quem lembrar da luta verá q Barnett ja foi vitorioso nele. E como lemos, os outros seriam apenas critérios adotados em caso de empate no primeiro.

1- Esforço para terminar a luta por KO ou por finalizações:

Os lutadores que estão golpeando com força e intenção que pode resultar em KO serão pontuados neste critério, aplicado tanto para golpes em pé, quanto no solo. ¨Pegadas¨ou quase finalizações ( quando juiz aponta o dedo e grita ¨GIVE UP¨), assim como tentativas multíplas de finalização marcarão como critério.

Minotauro x Barnett

Barnett= 1 knockdown + 2 tentativas de finalização ( guilhotina e chave de joelho reto)

Minotauro= 1 arm lock

Vencedor Barnett.

Comentarios:

Esse lance de ¨volume de luta¨, ¨quedou mais¨e todos esses argumentos seriam válidos se o primeiro critério tivesse sido EMPATE.

Mini craque e Cia, não vejo tanta subjetividade nas regras qnd não temos um empate no primeiro critério.

Para mim ta muito clara a vitória do baby face.

Editado por GCM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Barnett= 1 knockdown + 2 tentativas de finalização ( guilhotina e chave de joelho reto)

Minotauro= 1 arm lock

1. Edit

2. Um knockdown não quer dizer que ele se esforçou mais em terminar a luta, quer dizer que ele chegou mais perto disso. Nota a diferença? Esse é o segundo critério.

Editado por MiniCraque

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GCM
1. Edit

2. Um knockdown não quer dizer que ele se esforçou mais em terminar a luta, quer dizer que ele chegou mais perto disso. Nota a diferença? Esse é o segundo critério.

e duas tentativas de finalização contra um arm lock???? segundo tbm?

na minha opinião quem ta criando essa subjetividade toda é vc meu amigo.

essa tamanha subjetividade pode ser interpretada do jeito q quisermos então?????

se fosse assim eu falaria q um knockdown foi um esforço, pois ele se desgastou ao desferir um golpe contra o seu oponente

Editado por GCM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se me lembro bem o Minotauro pegou o braço do Baby face que suou pra escapar..se o round acabasse ali, todo mundo acharia que o “congo” teria salvo o Barnett, afinal era um armlock do Minotauro....mas o round nao acabou e por incrivel que pareça o Barnett saiu de um golpe que e especialidade do brasileiro. do mesmo jeito eu nao considero a chave de perna como derradeira...poderia ser, poderia nao ser.. o Minota disse que nao seria...vai saber...

Acho que o minotauro foi superior na luta, porém não acho injusta a vitoria do Barnett, considero apenas que essa vitoria magra do Americano nao o coloca no mesmo patamar do Brasileiro que a meu ver esta abaixo apenas do Russo, e teria dado vida dificil ao crocop se tivesse passado naquele GP.

Mirko podia estar voando mas Minotauro jamais desistiria como o josh fez...na segunda luta contra o Fedor o minota tinha feito uma peleja dura contra o 49 e tava no gas contra o russo ate o momento do corte na testa do gordinho.

Barnett e realmente bom lutador..tem armas interessantes pra serem usadas contra o Fedor...mas acho que ele nao aguenta não...pra mim Minotauro ainda é o oponente do Fedor...é o único que terminou uma luta, nas regras de MMA boxeando contra o Russo e levando vantagem na trocação...foi por pouco tempo, ja tinha levado desacerto a luta toda, mas mostrou ali que enquanto tiver luta, minotauro ta levando perigo, ate mesmo pra maquina russa.

cara o arm lock tava mais que defendido...ja o leg lock n, tava bem encaixado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GCM
cara o arm lock tava mais que defendido...ja o leg lock n, tava bem encaixado.

rapaz tem um povo aqui q coloca predileção em tudo e aí fica dificil de trocar idéia.

um tal de ¨as regras são extremamente subjetivas¨

se for assim vou levantar bandeira q minota venceu fedor tbm. :D :D

ta na cara q barnett levou a luta.

abraços

Editado por GCM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton
cara o arm lock tava mais que defendido...ja o leg lock n, tava bem encaixado.

pode ser, outra visão é usando uma das regras fundamentais do evento:

haverá x rounds de x minutos com intervalo de x tempo para descanso.

essa regra é 'importantinha' ;p

a chance do minota ter finalizado o barnett naquele armbar 'defensável' era razoável, a chance do barnett finalizar o minota sem tempo era irrisória.

mas o povo gosta do se... se o round fosse 1 minuto mais longo, se os são paulinos não fossem viados, etc... O fato é que o round tem um tempo pré-determinado e este acabou e os são paulinos são viados.

se for assim vou levantar bandeira q minota venceu fedor tbm. ppunkkppunkk

Ganhou não? Oxe, japas safados adoravam roubar o minota.

ta na cara q barnett levou a luta.

Você curte anotar as coisas né, então vai no google e procura o conceito de: "decisão dividida". O nome já sugere, mas é bom pesquisar. Daí você volta aqui com suas afirmações taxativas.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso