Entre para seguir isso  
Askani

Barnnet

Recommended Posts

Estava assistindo a ultima luta dele contra Rizzo... o cara ta mais magro, mais forte, mais enxuto, mais rapido... brincou na luta, tranquila, tranquila...

Fui conferir o cartel dele, 23 vitorias e 5 derrotas apenas

1 para Minotauro, que ele ja venceu, Outra para Rizzo, que ele acabou de vencer, e as outras 03 pro Crocop, o calo dele... sendo que uma ele deslocou o ombro e poderia ser No Contest...

Ou seja, otimo cartel, com vitorias importantes sobre aleksander emilianenko, mark hunt, minotauro, rizzo, nastula, monson, shilt, coutere, severn...

Ele tem o biotipo GRANDE E NATURAL estilo Fedor... o que nao exige treinamento desgastante nem provoca o envelhecimento rapido do cara como lutador... ou seja, quanto mais o tempo passa mais vai melhorando (ate uma certa idade ne pois tb nao é a genetica do super homem), ao inves dos malhados que quando mais o tempo passa vao piorando...

Enfim, se existe alguem que o Fedor ainda tem que realmente lutar, é ele. Esses novos que apareceram agora nao interessam. Da geracao deles, o que falta mesmo é Fedor e Barnnet

No aguardo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda acrescentaria que das 3 derrotas pro Cro Cop, uma foi como você falou...Deslocando o ombro...

A outra foi sacanagem...Cro Cop venceu o Wandeco no 1º round e o Barnett teve uma luta duríssima contra o Minotauro, pra pegar o Cro Cop depois foi foda...E a outra derrota foi na decisão...

Barnett é um ótimo lutador(pra mim é Top 3), está 1-1 com o Minota(mas acho que o Minota vence ele se lutar denovo)...

Agora como ele recusou a lutar contra o Fedor...Eu quero acreditar que não tenha corrido, que ele queira melhorar e esteja fazendo um treino específico pra pegar o Fedor, ou então...Que ele esteja torcendo pra o Fedor vencer o Arlovski pra ficar aquela coisa de que só ele de Top não enfrentou o Fedor...

Fiquei muito chateado quando a luta foi recusada, mas...Porra, o cara enfrentou Minotauro 2 vezes, Cro Cop 3 vezes, Mark Hunt, A. Emelianenko, Randy Couture...Não faz sentido ele correr...Eu não quero acreditar nisso...

Agora quanto a lutar contra o Fedor ainda tem muita gente que eu gostaria de ver...

Arlovski(vamos ver em Janeiro)

Barnett

Napão

Lesnar

Couture

Kongo

Alguns têm poucas chances, mas eu queria ver o russo contra eles...Luta é luta

Editado por William Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim, é o pior adversário para o Fedor, com reais chances de vencer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Barnett já recusou Fedor 2 vezes pra quem não lembra: Pride Shockwave 2006 (sim, era pra ser ele em vez do Hunt, que foi chamado pra luta com menos de um mês de antecedência), e recentemente no Affliction. Concordo com o William, e também quero crer que essa luta ainda irá rolar um dia, com o Babyface muito bem preparado. Pra mim é, de longe, a luta mais interessante envolvendo lutadores TOP 5 dos HW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desde que o pride acabou que todo mundo especula barnet vs fedor

eu quero acreditar que essa luta saia como uma ultima chance de manter o affliction de pé

os cruzamentos no affliction já foram feitos e acho que agora não tem mais como o americano evitar o fedor

mas só por ter esses precedentes, já dá uma idéia de como o barnet vai entrar pra luta né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não achei o Barnnet com esse preparo todo na luta contra o Rizzo, pelo contrário, achei ele super lento, pesadão..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que o Barnett tem reais chances contra o Fedor. Não por ser melhor, mas por achar que jogo dos dois não bate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Barnet eu acho que tem características técnicas para dar bastante trabalho para o Fedor, ele tem um chão muito bom, é um wrestler, aguenta porrada. Acho que o maior problema pode ser a trocação que não acompanha o nível do resto, mas acho que ele pode fazer que nem contra o Nastula, apanha pra caralho e acha o pé do Fedor...rs

Para mim ele é top3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton

qq um parece rápido e ágil contra o Rizzo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ainda acrescentaria que das 3 derrotas pro Cro Cop, uma foi como você falou...Deslocando o ombro...

A outra foi sacanagem...Cro Cop venceu o Wandeco no 1º round e o Barnett teve uma luta duríssima contra o Minotauro, pra pegar o Cro Cop depois foi foda...E a outra derrota foi na decisão...

A vida do crocop foi facil no absoluto... veja só o caminho do barnett, só pegou pedreira

Agora quanto a lutar contra o Fedor ainda tem muita gente que eu gostaria de ver...

Arlovski(vamos ver em Janeiro)

Barnett

Napão

Lesnar

Couture

Kongo

Alguns têm poucas chances, mas eu queria ver o russo contra eles...Luta é luta

Napao? Congo? Fala serio! Coutere? nem faço questão... mas depois de perder pro Lesnar... é o que outro topico tava falando, muita midia cara... e Lesnar o Fedor finalizava facil, se Mir conseguiu, rai ai

O Igor Vovchanchin ainda luta? Seria a luta heim, nao pelo presente mais pelo passado... mata cobra contra mata cobra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito confortavel falar que o babyface é o cara pra engrossar pro Fedor, ja que o americano corre do padeiro como o diabo foge da cruz então fica-se sempre aquele "suspense" de como seria se eles se enfrentassem.

Realmente seria uma luta interessante, mas se nem o próprio Barnett põe fé em si mesmo, quem sou eu pra colocar...

Fedor by estupro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o barnett eh um bom lutador..

assim como o MARK HUNT apesar de nao ter um cartel mt bom mas ele é exelente lutador...pedreira total e na minha opiniao esta dentre os melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

O Igor Vovchanchin ainda luta?

Infelizmente parou ano passado.

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barnett sem duvida é pelo menos top5 dos pesados. Axo que é um dos que podem dificultar pra o padeiro, mais ainda ta meio distante dele, tem que melhorar a trocação se n vai levar um passeio.

Pra mim ele recusou porq n se sentiu pronto pra ele e dificilmente ele teria uma segunda chance.

Sobre os outros que o Fedor tem que enfrentar:

Axo que Napao, Randy(pelo marketing já feito antes), Barnett, AA, Minota e Mir podem ser boas lutas.

Brock ainda ta longe, tem que melhorar muito a trocação, Fedor é muito rapido e explosivo, iria entrar facil socos na fuça no Lesnar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso