luiz.7

Entrevista Thiago Silva

Recommended Posts

Eu acho que o Thiago nocauteia... o Thiago é predador, vai pra cima... eu gosto de assistir o Lyoto lutar, o cara é inteligente e muito técnico, mas o estilo do Silva me agrada mais...

PS: O Lyoto luta pra não perder... essa é a verdade! Na última luta contra o Tito ele fugiu direto... foi superior! Mas andou muito pra trás, o tempo todo correndo! Agora o Thiago tá de sacanagem em falar que: Houston, Tomasz Drwal e Irvin são melhores que o Lyoto, neh? thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só sei de uma coisa: Vai ser um Lutão! Mas um lutão mesmo.

Esse é sinistro, sangue nas ventas. Pode perder, mas é doido. Lembro dele na final do Fury, o Viana cantando o hino e ele no outro corner falando "Vou te matar" , "vou cair pra dentro de vc" hahahahahahaha

Pô, Bukowski, sinistro esse episódio aí, ein. Será que tem na sessão de vídeos do PVT?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão dessa luta não é nem ir pra cima, pq se fosse por isso o SokodeCaju teria conseguido ganhar do Lyoto.

A parada é conseguir ir pra cima durante 3 rounds o tempo todo.

O SokudeCaju não tem o mesmo gás que o Thiago, deu pra perceber que no segundo round, o desempenho do predador já começa a diminuir. Isso ficou mais claro na luta contra o Banha.

Eu acho que essa luta pro Lyoto vai ser uma das lutas mais difíceis, o jogo do Thiago é simplesmente oposto ao dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mermão, a 205' está começando a ficar dura já. Já pensou se o Lyoto ganha (por TKO ou KO, por exemplo) e o Wand também ganha bem. O que acontecerá? Os dois pedirão o title shot. Aí é que eu quero ver. Vai ter que fazer Mini-GP - igual a categoria dos pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou torcer pro lyoto !!!!

sou fa do estilo dele acho o massa seus contra ataque sua tecnica e frieza !!!

e o tiago ta catimbando hahahaha na verdade ele nao acha isso do lyoto , hoston, irvin e o outro q ele cito q eu nem conheço melhores q lyoto hahahahaha ele ta zuando só pode hahahaha

abraçosssssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Thiago comentou algo certo: acho que a chave pra derrotar o Lyoto é ser um perseguidor implacável, sempre encurralando e, se não o derrubar com socos, com certeza o fará pelo cansaço. Mas acho que isso é assunto pra segundona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual é o problema dele com o Banha? Ja tinha ouvido falar mas nunca soube o q era.

Sei lá, acho que o Thiago não ta com essa bola toda, só pegou cara mediano no UFC, agora sim vai pra um teste mesmo.

WAAAR LYOTO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Atacar o Lyoto o tempo todo? Adeus Thiago vc vai sair muito machucado.

tambem acho

se atacar o Lyoto acredito que va ser nocauteado.

vai facilitar a vida do Lyoto e dar um pouco de moral pro Ryu que ta precisando.

Melhor do que ficar parado ou andando para tras...

é nada, pelo menos dessa forma poderia durar até o final

ele nao é o lutador certo pra atacar Lyoto e nem mesmo sei se esse lutador existe.

Eu acho que o Thiago nocauteia... o Thiago é predador, vai pra cima... eu gosto de assistir o Lyoto lutar, o cara é inteligente e muito técnico, mas o estilo do Silva me agrada mais...

PS: O Lyoto luta pra não perder... essa é a verdade! Na última luta contra o Tito ele fugiu direto... foi superior! Mas andou muito pra trás, o tempo todo correndo!

Mas eu acho que se ele lutasse de outra forma contra o Tito, quem lutaria pra nao perder seria o cabeção amarrando o Ryu 3 rounds no chão.

sabendo disso o Lyoto nao deu sopa pro azar e nao deu brechas pro Tito impor o joguinho dele.

apesar de feio nao vejo outro caminho pra ele naquele confronto.

em tempo, prefiro que o Lyoto ganhe mas o se Thiago conseguir vencer tambem nao vou achar ruim não.

que venha a luta !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fireball Kid

é o que o cara falo ...

o sangue quente X o sangue frio ...

Thiago nao vai achar o Lyoto no 8 e vai começar a ficar nervoso e querer ir que nem loco pra cima ...

Aposto em Nocautao do Lyoto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele lutar da forma que está falando quem vai ser nocauteado no 1º round é ele...

Parece que não aprendeu...Um cara que ataca sem parar é o Sokoudjou, e foi um dos que perdeu mais rápido...Não acho que esse seja ainda o jogo melhor para pegar o Lyoto...

E não gostei da atitude do Thiago nesta entrevista, estou 100% na torcida para o Lyoto...Torcendo até mais que quando o Lyoto enfrentou o Sokoudjou...

Ainda dizer que o Houston, Drawl e Irvin são melhores que o Lyoto...Tá bom dele virar comediante.

Tomara que o Lyoto acabe com ele rapidinho, do jeito que os americanos gostam, com um nocaute brutal(sei que não é bem o estilo do Lyoto, mas o jogo casa, vai que entra uma bomba na ponta da pêra...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se ele lutar da forma que está falando quem vai ser nocauteado no 1º round é ele...

Parece que não aprendeu...Um cara que ataca sem parar é o Sokoudjou, e foi um dos que perdeu mais rápido...Não acho que esse seja ainda o jogo melhor para pegar o Lyoto...

Eh verdade alias, ele foi o unico adversario do Lyoto no UFC que nao foi para uma decisao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse fala demais.

entrou no onibus agora....

thiago silva pra mim é ex-zagueiro do fluminense.

lyoto!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa luta vai ser uma pancadaria bonita pena que o careca white sempre faz de tudo pra queimar um brasileiro botar dois brazucas invictos só pra queimar um é um sacana ducaramba !

Editado por gordogabriel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele realmente acha esses 3 adversários supeiores ao Lyoto, vai ser engraçada a cara de espanto dele ao decorrer da luta. Apesar de que ele provavelmente só falou essas merdas de marrento mesmo.

Quanto a tática dela, me parece muito boa, se ele fosse o Wand. Não acho que ele tenha essa trocação toda para pressionar tanto o Lyoto, e também dúvido que ele tenha gás para aguentar 3 rounds nesse ritmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora