luiz.7

Entrevista Thiago Silva

Recommended Posts

Não tem essa de meio termo pro tiago.... "não gosto das lutas dele" "ele corre mais que luta" "já lutei com cara mais duro".... vamos ver... pra mim a luta é 50% pra cada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

Esse é sinistro, sangue nas ventas. Pode perder, mas é doido. Lembro dele na final do Fury, o Viana cantando o hino e ele no outro corner falando "Vou te matar" , "vou cair pra dentro de vc" hahahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz Thiago é um kra muito duro, vai ser dificil pra o Lyoto.

Axo que precionar o Lyoto pode dar certo, n me lembro de ter visto ele sobre pressao. Por mais que vc seja bom de contra ataque, pode ser pego por um kra que parte pra cima, um exemplo é o Crocop contra o Randleman.

Mas axo que o Lyoto ta preparado pra tudo, é mais completo.

Torcendo pra o Machida, axo que ele vence por TKO no 2º Round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nao gostava muito dele nao mas depois do "corre mais do que luta" virei fã

WARRRR THIAGO

ko no lyoto "kalib starnes" machida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se mostrou bem confiante, o que não deixa de ser o correto, mas acho que ele falou um pouco demais. Deu uma subestimada no Lyoto, vamos ver se no dia o Thiago esta com essa bola toda mesmo.

Pra mim ele não vai encontrar o Machida no Octagon, vai ser show de contra-golpe essa luta, excelente oportunidade pro karateka vencer contundentemente um bom adversário ja que provavelmente o atleta da ATT vai se expor muito, caindo pra dentro mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o lyoto caiu por baixo do djavan sucodecaju e na mesma hora raspou de gancho e ficou por cima o tempo todo, me mato de rir lembrando dos gritos dos corners "abaixa o quadril lyoto"... e ele abafando o predador com a bundinha lá no alto, tranquilão....

mas vai ser uma luta dura o thiago é um psicopata e o lyoto é sangue frio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mas vai ser uma luta dura o thiago é um psicopata e o lyoto é sangue frio.

Hehehe, resumiu bem a situação. Resta saber se o Lyoto vai conseguir segurar a peteca e fazer seu jogo de sempre ou se o Thiago pega ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detonou o Banha, acho que o Banha vai responder o Thiago, isso vai virar richa no UFC.

Rapaz acho o Lyoto favorito, não sei como o Thiago vai fazer pra noautear o Lyoto, pois acho o Lyoto superior na trocação, acho que a saída do Thiago é o chão. Agora uma vitória do Thiago ia mexer muito com a categoria. Depois do Danna colocar o Lyoto como futuro melhor p4p do mundo. E vem o Thiago e esraga os planos do Danna, ia ser comédia, aí ia pedir disputa de cinturão, se bem que quem ganhar vai pedir, Thiago ou Lyoto, se o Wand ganhar vai pedir tb. Vai ficar cabuloso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Atacar o Lyoto o tempo todo? Adeus Thiago vc vai sair muito machucado.

Ainda bem que ele vai atacar o tempo todo...ai a luta tem tudo p/nao ir para uma decisao.

Se os dois tiverem a mesma estrategia de ficar so se cuidando e usando contra golpe para ganhar nos pontos...a luta nao ia ser das mais excitantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o tiago que tem que parar de falar merda hauhauhuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

War lyoto!!! Othiago e um cara que passou por muitas dificuldades, mas falar que pegou caras mais duros que o Machida foi foda heim!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora