luiz.7

Entrevista Thiago Silva

Recommended Posts

Pra ganhar do Lyoto o cara tem que dominar o centro do 8, medir muito bem a distancia (e pra isso tem q ter um bom boxe), e soltar a mão na hora certa.

Tudo que o Lyoto quer é o Thiago correndo atrás dele no 8.

Ir pra cima do Lyoto na correria é uma merda,... Lyoto anda pra trás batendo e é dificil trocar com um cara assim, Thiago vai ficar perdido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Thiago Silva é um dos lutadores mais superestimados da atualidade.

Lyoto é favorito disparado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim ambos são superestimados no PVT. Eu duvido que o Lyoto consiga nocautear o Tiago. Essa estratégia de perseguição, pelo menos ra mim é a mais correta contra o Lyoto. Cercá-lo o tempo todo, com ritmo e força, sem dar chances pra ele pensar muito. O problema é que tenho minhas dúvidas se o Tiago é o cara certo pra fazer isso.

Acho que o Griffin tem jogo pra ganhar do Lyoto, uma pressão constante. Shogun e Wand certamente cercariam ele o tempo todo.

Mas uma boa mesmo era ver como ele se sairia contra o Minotouro. Este tem um boxe olímpico aliado a um excepcional jiu-jitsu. Fora que é mais forte que o Lyoto.

Obs:. O Thiago nem se segurando pra não jogar merda no ventilador, consegue disfaçar seu estilo ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado josefhbahauss

se a estrategia dele é correr pra cima do lyoto.. ele vai ser nocauteado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto desse estilo de lutador...marrento mesmo...acredito que ele disse que o Irwin e o Houston tinham um jogo mais perigoso pra ele...não que eles eram melhores lutadores que o Lyoto...

A palavra que ele utilizou foi "duros"!!!

Eu estou querendo fechar uma apostinha nessa luta...quer tiver na pilha é só fazer a proposta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Considerar o Tomasz Drwal e o James Irvin melhor que o Lyoto é brincadeira. O restante da entrevista eu até que achei boa, parece que ele está se segurando com as palavras. Acho que o que ele falou pro banha também vale pra ele. Se o Lyoto ganhar essa, ele ainda deve fazer mais uma luta pra depois disputar o título, avalie o Thiago. De qualquer forma, torço muito por ele, mas nesta luta minha torcida é pelo Lyoto.

concordo...considerar tomasz Drwal e o James Irvin melhor que o Lyoto é brincadeira.

Com relação a luta vs o lyoto, acredito na vitoria do thiago pq tem mais punch e mais raça!!!!!!!!!!!!!!

Esse é sinistro, sangue nas ventas. Pode perder, mas é doido. Lembro dele na final do Fury, o Viana cantando o hino e ele no outro corner falando "Vou te matar" , "vou cair pra dentro de vc" hahahahahahaha

HAAHAHAHAHAHAHAHHA SENSACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de não gostar do Thiago como pessoa, pelo q fez e falou do Macaco, acredito q ele vença a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara fora de sacanagem dizer que o Banha fala merda não entendi essa nessa entrevista ele disse praticamente todos os seus adversários são melhores que o Lyoto o que não é verdade pois nenhum desses adversários são top de ranking de fato nenhum dos caras que ele mencionou se iguala a força e a técnica do Lyoto que embora muitos não gostem do seu estilo não digo eu é um estrategista e já to até vendo o Thiago perdidinho procurando o Lyoto a la Tito Ortiz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo pro Lyoto toda vida.

Ainda mais que o UFC tá tão FDP, que é capaz do Lyoto perder e mandarem ele embora.

Thiago falou muita asneira ali... Tomara que tome umas o marrentinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Tiago está confiante até demais no seu potencial. Lyoto vai nocautear podem escrecer ai!!!!

Acredito que o Thiago deva lutar contra o Banha no UFC em algum momento e vai tomar mais um KO!!.

Jiujitsu / GBBH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bob the hunter

o lyoto estah de molho há mto tempo, vai dar mto trabalho pro thiago silva

a força dele é justamente a defesa, nao adianta o kra partir q nem um louco pra cima

q nem a última luta do AS, o cote simplesmente nao partia pra cima, apenas esperava.. depois o silva q ficou com fama de paradao

se o cote partisse pra cima, era nocaute abruto à moda irvin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

contra o Tomasz Drwal o thiago cansou já no começo do segundo round.... e diz que a estrategia dele é atacar 5 min durante 3 rounds...

tá certo que a luta já tem mais de 1 ano e o gas dele deve estar melhor, mas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora