Entre para seguir isso  
Axe_Spartan

Cro Cop rebate provocações de Overeem

Recommended Posts

Convidado Crono

Sério,eu nao sei de onde tiram isso que o Mirko tem o psicológico fraco..O cara foi da Policia Croata :D Em quase todas as carreiras que ele se aventurou teve sucesso... Pra mim o problema seria o treinamento.. Muita gente falava antes da segunda luta com o Wand "Mirko nao tem psicologico! Vai amarelar no primeiro soco que entrar!" .. E o resultado todo mundo viu ..

Eu creio que essas lesões estejam realmente atrapalhando o Croata no treinamento..Basta ver os videos dele antes de luta com o Fedor.. E os atuais..É uma diferença monstruosa..

Muita gente vai acabar caindo do cavalo,depois que o Croata se recuperar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado rambo1
muita falação e pouca luta

os dois sao fracos

BUDA JAH T PERGUNTEI EM DIVERSOS TPICOS PARA VC QUEM EH BOM?????, ODO MUNDO EH RUIM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crocop "Slice" vs Overren, no porão de Zagreb, o vídeo será upado no youtube, não vallerá luta de chão...uhahauauuahauhah e caso a luta vá pro chão os amigos do crocop abrirão contagem de 48 !!!!!!!!!!!!!!!!!!

ahuuahuahhaauhuah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Sério,eu nao sei de onde tiram isso que o Mirko tem o psicológico fraco..O cara foi da Policia Croata :D Em quase todas as carreiras que ele se aventurou teve sucesso... Pra mim o problema seria o treinamento.. Muita gente falava antes da segunda luta com o Wand "Mirko nao tem psicologico! Vai amarelar no primeiro soco que entrar!" .. E o resultado todo mundo viu ..

Eu creio que essas lesões estejam realmente atrapalhando o Croata no treinamento..Basta ver os videos dele antes de luta com o Fedor.. E os atuais..É uma diferença monstruosa..

Muita gente vai acabar caindo do cavalo,depois que o Croata se recuperar..

Cara, teu post me deixou confuso.

Consegui concordar e discordar... thumbdown

Realmente os treinos dele de antigamente mostravam um Mirko com uma explosão incrível.

Mas, acho que algo na cabeça do Mirko, também não tá de acordo... e não é de hoje.

Mas, já cansei de tentar entender, apenas torço pra que essa provocação do Overeem surta efeito.

Ou ele se emenda, ou para.

Do jeito que tá é que não dá pra ficar.

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado rambo1

IMPRESSIONANTE, o que esse car ajá fez pelo esporte, campeao do GP absoluto do pride, melhor evento do planeta, isso tem 2 anos soh,o cara qu foi top no k1, um bom lutador de boxe, um excelente lutaodr de mma, ta numa mah fase, todo mundo da suas mancadas eu tneho certeza o CROATA VAI VOLTA, concordo com amgo acima o problema é treinamento, veja cro cop ta mais fraco, mais lento sem reflexo,so confiante em seu chute que parecia uam navalha hj ta em camara lenta, um grande lutador.

represento a trocação como ninguem, maior adversario DO FEDOR,e PERDEU PARA MINOTA EM UMA SENHORA LUTA, então respeito eu acredito nele ainda e se ele luta como antes sinto ate pena desse merda holandes ue nunca fez nada no vale tudo e fica falando merda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
IMPRESSIONANTE, o que esse car ajá fez pelo esporte, campeao do GP absoluto do pride, melhor evento do planeta, isso tem 2 anos soh,o cara qu foi top no k1, um bom lutador de boxe, um excelente lutaodr de mma, ta numa mah fase, todo mundo da suas mancadas eu tneho certeza o CROATA VAI VOLTA, concordo com amgo acima o problema é treinamento, veja cro cop ta mais fraco, mais lento sem reflexo,so confiante em seu chute que parecia uam navalha hj ta em camara lenta, um grande lutador.

represento a trocação como ninguem, maior adversario DO FEDOR,e PERDEU PARA MINOTA EM UMA SENHORA LUTA, então respeito eu acredito nele ainda e se ele luta como antes sinto ate pena desse merda holandes ue nunca fez nada no vale tudo e fica falando merda

Cara neguinho trata ele assim pq ele teve rivalidade com wand e como rolava discussao " croquetes vs wanderletes" no estilo arona vs wand neguinho tomou raiva pelo lutador,,, assim como na epoca que pessoal nao gostava do arona.... se hoje wand e cro cop fizessem as " pazes" esse " odeio" todo ia sumir...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acaba com ele CRO CROP !!!!!!

IMPRESSIONANTE, o que esse car ajá fez pelo esporte, campeao do GP absoluto do pride, melhor evento do planeta, isso tem 2 anos soh,o cara qu foi top no k1, um bom lutador de boxe, um excelente lutaodr de mma, ta numa mah fase, todo mundo da suas mancadas eu tneho certeza o CROATA VAI VOLTA, concordo com amgo acima o problema é treinamento, veja cro cop ta mais fraco, mais lento sem reflexo,so confiante em seu chute que parecia uam navalha hj ta em camara lenta, um grande lutador.

represento a trocação como ninguem, maior adversario DO FEDOR,e PERDEU PARA MINOTA EM UMA SENHORA LUTA, então respeito eu acredito nele ainda e se ele luta como antes sinto ate pena desse merda holandes ue nunca fez nada no vale tudo e fica falando merda

o CRO CROP sempre foi o TOP 2 atras do Fedor.. se analisarmos.. sempre esteve no TOP 3 pelo menos revezando com o Minotauro..

acontece q o CRO CROP eh um striker sempre curti mais o jogo dele do q o do minota q gnaha por submission.

pode ter ctz q o croata ira voltar e vai dar um torpedo na cabeca dos adversarios assim como dava antes..

vale lembrar q com o Wanderlei Silva ele luto com raiva.. e todos viram o q rolo neh.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vale lembrar tambem q o CRO CROP levou para a DECISAO a luta contra o FEDOR

diferente de varios lutadores q enfretaram FEDOR q foram nocauteados.. perdendo em 40s.. como TIM SYLVIA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vale lembrar tambem q o CRO CROP levou para a DECISAO a luta contra o FEDOR

diferente de varios lutadores q enfretaram FEDOR q foram nocauteados.. perdendo em 40s.. como TIM SYLVIA

Lembrando tb que Napão tava brincanco com o Mirko e depois fez o que fez e outros lutadores já ganharam com propriedade do Napão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cro cop bem treinado e focado..e com sangue nos zoi...detona o overeem fácil..

War Cro cop...

Overrem bem treinado e com gás..e com sangue nos zoi...detona o Cro cop fácil..

War Overeem...

Lembrando tb que Napão tava brincanco com o Mirko e depois fez o que fez e outros lutadores já ganharam com propriedade do Napão.

Verdade. O Napão foi quem matou o Crocop que conhecíamos. Agora, quem luta, é um sósia dele. O verdadeiro Crocop morreu naquele fatídico UFC, com aquela canelada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o napao so fez aquilo tambem..

foi golpe de sorte..

igual do randleman em cima do MIRKO.. e dps vimos o q acontceu na 2 luta neh.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso