Entre para seguir isso  
Axe_Spartan

Cro Cop rebate provocações de Overeem

Recommended Posts

Mirko Cro Cop não gostou das recentes declarações de Alistair Overeem à imprensa. O holandês questionou Cro Cop, alegando que ele estava fugindo de uma nova disputa.

Em entrevista ao site “Sportal”, o croata rebateu seu desafeto.

“Eu não quero que o público pense que eu tenho medo dele”, disse Cro Cop, “Se ele não acredita que eu não escolho meus adversários, e que talvez o Dream não queira que a gente lute no fim do ano, então ele que venha para Zagreb no próximo fim de semana e nós podemos lutar em meu Cage, com árbitros neutros. Nós podemos arrumar acomodações para ele e seu time, e a Nova TV pode fazer uma cobertura ao vivo da luta, que poderia ser transmitida pela internet para todo o mundo”.

Cro Cop ressaltou que sua rivalidade com o holandês já passou para o lado pessoal.

“Se ele não aparecer, sugiro que ele pare de me chamar até essa revanche acontecer. Iremos lutar pela honra”, finalizou.

Cro Cop e Overeem se enfrentaram pela primeira vez no Dream, em setembro. Na ocasião, o combate foi interrompido devido às joelhadas que Overeem acertou na região genital de seu adversário, que não conseguiu seguir na luta. A disputa foi declarada No Contest (sem resultado).

Fonte: http://portaldovaletudo.com.br/site/vi...ia.php?area=219

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Cro Cop está precisando de umas provocações desta maneira mesmo...Ainda mais de um cara que nunca foi nada no MMA como o Overeem.

Espero que com isso ele volte a ter sangue no olho! Isso pode fazer o Cro Cop voltar a lutar com vontade como ele era antigamente...

Cro Cop mandou bem na resposta!

Editado por William Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora o bicho vai pegar , crocop parece ter ficado realmente puto

so espero q isso influencie de maneira positiva. Uma destruiçao em massa do cro cop com seus chutes mortais

ja q o psicologico atrapalha muito crocop.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
“Eu não quero que o público pense que eu tenho medo dele”, disse Cro Cop, “Se ele não acredita que eu não escolho meus adversários, e que talvez o Dream não queira que a gente lute no fim do ano, então ele que venha para Zagreb no próximo fim de semana e nós podemos lutar em meu Cage, com árbitros neutros. Nós podemos arrumar acomodações para ele e seu time, e a Nova TV pode fazer uma cobertura ao vivo da luta, que poderia ser transmitida pela internet para todo o mundo”.

Fonte: http://portaldovaletudo.com.br/site/vi...ia.php?area=219

Crocop tá dando declarações típicas de medroso que não quer lutar PQP, coisas impossíveis de acontecer ahahahahahahaha zarbonvelho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos 2 deve ter ligado para o outro e falado: "Então, fulano, é o seguinte, a gente anda meio por baixo né, bons tempos do Pride, que saudades, éramos felizes e não sabíamos...ehr, então, bom , como a gente tá meio na merda, vamos começar a jogar merda no ventilador um do outro, na imprensa, para os holofotes se voltarem pra gente um pouquinho"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

torço pelo cro cop. pro Overeem ter um pouco mais de respeito pra quem já foi um ícone

do K-1 e MMA e venceu grandes nomes. já q Alistair nunca foi nada disso, Overeem se sentiu por cima dps das derrotas de Mirko no ufc . se cro cop vai volta ao que era , isso já eh outra historia. mas parece bem dificil.

Saudações ao mestre Bruce Lee que faz aniversario hoje.

O Pai do MMA !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Overeen vai acabar de boca fechada... O Cro Cop ta meio quebrado mas se ele encaixa aquele chute o Overeen vai pro hospital fazer uma tomografia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overeem é um babaca...só apanhou no MMA e quer falar alguma coisa. Se pelo menos ele fosse um Fedor ou minotauro...até um Rich Franklin.. Mas quem é Overeen? É do mesmo nível do Gilbert Yvel e outros lutadores meia boca.Devia ficar quieto e se aposentar logo.

O Cro Crop está vindo numa fase muito ruim... Precisa achar o caminho e entrar de volta nos trilhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Vi isso no Sherdog..haha.. Crocop é comédia quando resolve discutir pela imprensa, muito bom! zarbonvelho

Aliás, ele até deu uma data para esse "desafio no porão" ao Overeem.. 6 de dezembro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso tudo é bom pra ver se o croata acorda desse marasmo. Quem sabe com tanta pressão na ideia dele ele não acaba voltando com aquele estilo assassino de antigamente. O Overeem já ta começando a encher o saco com algumas declarações. Mesmo eu estando torcendo por ele já estou pensando em mudar de opinião bem antes da luta por achar que esse holandes ta começando a se achar demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso Crocop agora é pela Honra,cala a boca desse Frango queixo de cristal....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso