Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Overeem provoca Cro Cop

Recommended Posts

Overeen evoluiu demais, ate o gas dele ta bom.

Nao tenho duvida que ele nocautearia o Crocop naquela luta.

Queria ver ele contra o Fedor, mas bem treinado como nas ultimas lutas.

exato o overeen 'e outro cara atualmente e ele achou seu peso! jogo duro pra qualquer pesado!

ja cro cop ja era, vai tomar mais um pau!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nego querendo ver o overeem contra o fedor é foda, hein!?

o fedor atropela ele em menos de 5 minutos. aposto minha casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só queria que o CC tivesse um lampejo daquele velho Mirko, se ele conseguisse ter o desempenho que teve na sua luta contra o Fedor ele já detonaria esse marrento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dificil saber de quem vc ta falando, essa eh a historia dos dois lutadores em questao. Ambos bons tecnicamente mas que sempre sao imprevisiveis. Ou entram sem gas ou sem coracao nas lutas e acabam por perder pruns caras teoricamente inferiores
Ele está falando do cara que mandou pro hospital um dos seus ídolos (e meu também), então não precisa se fazer de desentendido caro imediatista. Cro Cop merece lugar na história do MMA e eu ainda acredito nele. Se recuperar a confiança, tem muito chão pra queimar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski
Double KO seria o melhor resultado pra essa luta...muita marra em um só ringue

Já pensou...

2z3o36f.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já falei em outro tópico e volto a dizer que o CC já andou dando declarações falando que tava contundido, portanto é bem provavel que ele não lute em dezembro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu torço pro Cro Cop aceitar a luta e dar um belo chute na orelha desse cara!!! :lol:

2

Não estou defendendo o Crocop, mas esse Overrem é muito marrento! Pq ele não fala isso pro Minotouro, Shogun ou Arona? Affffff... Não gosto muito do Cro cop mas se rolar essa luta minha torcida é toda dele, Crocop q ja enfrentou o temível Fedor vai afinar pra Overrem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já pensou...

2z3o36f.jpg

USHduashduashdAUSHDuASHDUAHSdu, muito loko como fica os braços pro alto do cara da direita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eita Mirko....não digo que tá ficando feia a coisa pra ele pq já esta feia a muito tempooo, além de ouvir o outro lado da moeda nesse caso, mas ele me decepcionou muito com sua atitude de sair do UFC pra pegar lutador frango e se "reerguer"... sinceramente, já desisti dele a muito tempo.

Verdade amigo, mais sabe o que é isso? Evolução, tem enumeros atletas no mundo do MMA que não procura evoluir, fica naquele joguinho de sempre e chega uma hora que todos sabem com é. É uma grande pena que CC esteja de ladeira a baixo, poderia estar bem, mais também não faz por onde. Vai ser pior para ele agora, Overeem vai tratoriza-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que na categoria 93 kg o overeem entrava muito fraco....

ele tem q ficar nos pesados mesmo, é mais jogo pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se rolar a luta aposto no Crocop. Mesmo em crise total, se a luta passar de 5 min ou o Crocop acertar um soco (UM SÒ) o dublê de lutador afina. Pode ter achado seu peso, ter explosão, técnica.....mas sujeito sem coração não é lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do jeito que o cro cop anda até eu caio dentro :rolleyes: .... é uma pena, pois adorava ver o cara rancar as cabeças com aquela patada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ta muito abusado para quem nunca foi ninguem de expressao no mma e inclusive ja levou kct de meia duzia de negos.

q eu lembre agora:

Lidell

Minotouro

Shogun 2x

Werdum

Arona

49

Editado por VIGO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso