Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Overeem provoca Cro Cop

Recommended Posts

Como eu falei no outro tópico, acho q foi durante o Pride GP OW, se não me engano, que quando perguntado sobre uma possível luta contra o Cro Cop, o Overeen falou que venceria quem conseguisse impor seu jogo, falando totalmente respeitoso sobre o Croata. Tbm pudera na época o Cro Cop estava do mal...hehehe

Agora o holandês está fazendo pouco do croata, como se ele fosse qualquer lutador mediano... :D

Espero q o Cro Cop cale o Overeem by KO :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele tirou onda até com o Fedor, que tava na platéia nesta luta, pois os japoneses sempre convidam ele na esperança que ele tenha uma data disponível.

É só ver depois da luta quando tiraram o Cro Cop o Overeem foi no microfone e disse que lutava com qualquer um e que era o número um no Japão. Aí filmaram o Fedor que olhou com aquela cara que não deu a mínima, mas que sabe que podia arrebentar ele. Por um momento me bateu uma esperança dele levantar ir lá e falar, "então cai dentro, negão que comigo o é diferente", mas o russo é calmo e se tiver contrato para lutar vai lá e dá uma surra, mas fora isso não parece levar as coisas pro lado pessoal.

Podiam casar uma luta dele com o Aleks, que parece que não tá fazendo nada.

Acho que o Aleks destrói ele, nem precisa ser o gordinho padeiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foda, quem diria que um dia o Overrem estária sendo rankeado como top nos pesados e ainda estaria tirando sarro do CC.

Se o Overeem der uma surra no CroCop apostos que o UFC tenta contratá-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cro cop by tko 2nd round...ne pq eu sou babaovo do mirko nao...soh acho q vcs botam muita fe no negao.

esse cara nao aguenta levar um soco...sempre começa dando o maior atraso no adversario e qndo entra a

primeira bomba vira uma menina...

e outra: apesar de estar em má fase o retrospecto do mirko nao eh tao ruim qnto muita gente parece acreditar...

qualquer um seria nocauteado pela bica do napao (exceto hunt e minota) e joelhada nos bagos eh foda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não to na torcida por nenhum dos dois...nao gosto de nenhum

Mas CC deve levar outro cacete

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pior é q o Overeem vai vencer mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Perder pro Overeen é fim de carreira!

fala isso pro hunt

so falo uma coisa :

cc eu acredito, um monte de lutador ja passo por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já era previsto, as centenas de Crocopetes modinhas que veneravam o croata na época do Pride sumiram.

Infelizmente o psicológico do croata foi pro saco. Acho que ele nunca mais volta a ser o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

crocop ex lutador !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

depois do papelão que fez no UFC........Correu na cara dura!!!!!!!!!!!! Ridículo!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele tirou onda até com o Fedor, que tava na platéia nesta luta, pois os japoneses sempre convidam ele na esperança que ele tenha uma data disponível.

É só ver depois da luta quando tiraram o Cro Cop o Overeem foi no microfone e disse que lutava com qualquer um e que era o número um no Japão. Aí filmaram o Fedor que olhou com aquela cara que não deu a mínima, mas que sabe que podia arrebentar ele. Por um momento me bateu uma esperança dele levantar ir lá e falar, "então cai dentro, negão que comigo o é diferente", mas o russo é calmo e se tiver contrato para lutar vai lá e dá uma surra, mas fora isso não parece levar as coisas pro lado pessoal.

Podiam casar uma luta dele com o Aleks, que parece que não tá fazendo nada.

kkkkkkkkk píor que é verdade...fedor parece que nao liga pra nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ta muito abusado para quem nunca foi ninguem de expressao no mma e inclusive ja levou kct de meia duzia de negos.

Dificil saber de quem vc ta falando, essa eh a historia dos dois lutadores em questao. Ambos bons tecnicamente mas que sempre sao imprevisiveis. Ou entram sem gas ou sem coracao nas lutas e acabam por perder pruns caras teoricamente inferiores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso