Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Overeem provoca Cro Cop

Recommended Posts

Convidado Estêvão_MMA

Torço pro Overeem ESPANCAR o CroCop. Fugir pro Japão pra lutar com frangos foi a coisa mais ridícula que o CroCop poderia ter feito. Lutador ridículo, sem coração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

O mundo da voltas mesmo, quem diria, Owereem falando desse jeito do CC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Double KO seria o melhor resultado pra essa luta...muita marra em um só ringue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como já era previsto, as centenas de Crocopetes modinhas que veneravam o croata na época do Pride sumiram.

Infelizmente o psicológico do croata foi pro saco. Acho que ele nunca mais volta a ser o mesmo.

Cro cop é um dos melhores lutadores que ja rolaram no mma, em termos de tecnica entao nem se fala..... muito calculista etc etc ,o problema é que realmente o octogono atrapalhava seu jogo tanto de " cercar" os adversarios ( coisa que fazia com magnitude nas cordas), quanto se defender no chao por causa das cotoveladas... e claro levou aquele nocaute absurdo do napao que alem de apaga-lo e " colcoar a moral dele la em baixo" teve que ficar sem lutar etc durante um tempo por causa da lesao da perna ja que caiu de mal jeito.... sendo assim é compreensivo a queda de rendimento e acredito que seja puramente psicologica... eu torço para que cro cop destrua esse negao marrento que para mim alem de grande é totalmente limitado e uma minininha em termos de aguentar porrada..... espero que o cro cop esteja com sangue nos olhos igual no final do gp de 2007, pois ali ele era inconstentavelmente o condenter na lista para enfrentar o fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta ficando muito feio pro cro cop

o overeem nunca foi ninguem e ta com moral contra o cro cop

o piior é que o cro cop ta meio que sem noção da realidade,diz que vai quevrar o overeem e que ainda quer lutar no k1

acho que ele vai perder,se aposentar no mma,daí vai pro k1 pelo nome e vai perder duas lutas lá e se aposenta de vez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Que fase hein.

Pra quem como eu pegou a fase "modinha" do Mirko.

Ter que ouvir isso do Overeem é dose pra leão.

Porém o problema todo é do Mirko.

Infelizmente, não acredito mais.

Até torço, mas, não acredito.

Lutador oriundo do K-1, de não gastar golpes á toa, e de pegada violenta... ...seu nome se transformou em chacota na boca daqueles que já não gostavam dele, e daqueles que não o viram no auge...

...uma pena.

Mas, vida que segue...

Boa sorte pra ele.

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço pra ver o Crocop, amassar a cabeça desse negão...

E depois de tomar um sacode do croata poderiam casar um luta entre ele e o Aleks...

O fedorzinho mata ele com uma mão nas costas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o CC tá indo pro fundo do poço rapaziada pra mim ele perde essa luta aí qualquer desculpa que ele der vai ser motivo pra que ele seje sacaneado ou ele faz a luta ou a coisa vai ficar preta pro lado dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

apesar da péssima fase do CC, estou na torcida pra ele levar a cabeça do Overeen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overeen evoluiu demais, ate o gas dele ta bom.

Nao tenho duvida que ele nocautearia o Crocop naquela luta.

Queria ver ele contra o Fedor, mas bem treinado como nas ultimas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o Overeem melhorou muito nos últimos tempos e hoje é pedreira pra qualquer um entre os pesados

o Cro-Cop deverá fugir mesmo pois sabe que levará outra surra, com ou sem joelhadas

O fato é que a categoria dos pesados é mais fraca que a dos meios pesados, os caras com 93kg sao mais rapidos e fortes, haja visto o vovo Couture que foi aposentado até 93kg e no pesado varreu geral....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Sou CC até a morte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha o Corre-cop na área aí genteeee.

Overeem vai tratorizar de novo... ele tá ligado que não opde vacilar, senão o

croata arrega, então vai só no GNP.

isso se o corre-cop aceitar a luta... o que eu tô começando a duvidar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Crocop ta numa fase infernal, é impressinante a decadencia do cara de dois anos pra cá. Não acredito que vença o holandes.

Muito se fala da evolução do Overeem, já tão até cogitando o cara pra enfrentar o Fedor.

Menos, bem menos, eu não vi nada demais, vem vencendo caras como Goodridge, Buentello, aquele coreano lá. Vitórias fáceis.

Mas quando pegou um peso pesado de qualidade, no caso a revanche com o Karithonov, perdeu de forma ridicula.

Editado por Padão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso