Entre para seguir isso  
Frangão

Anderson é eleito o melhor pound-for-pound

Recommended Posts

Boas...

Mesmo o Fedor lutando bem pouco em comparação ao Spider.

Na minha visão, ele é o nº 1.

Depois o Spider e depois, bem depois va de cada um.

Pra alguns GSP, outros BJ, outro Minotauro...

Deixa eu perguntar pros entendidos (curiosidade minha).

Se o Faber não tivesse perdido estaria no topo da lista brigando de igual pra igual com os dois primeiros???

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado rambo1
O GSP perdeu no ano passado para o Matt Serra...

O BJ Penn perdeu no ano retrasado para o Matt Hughes e para o GSP...

Anderson deveria estar atrás do Fedor sim, mas GSP e BJ Penn perderam tem menos tempo que o Spider, se é isso que você estiver olhando...

Além do mais BJ Penn vem de 3 vitórias consecutivas, o GSP de 4 vitórias consecutivas, já o Spider vem de 9(só 4 chegaram ao 2º round) vitórias consecutivas e o UFC está claramente sem adversários a altura do Spider na categoria dele(pra mim só o Henderson faz frente...Quem sabe o Maia ou o Bisping daqui a um tempo pode fazer frente)...

rpz pergunte ao BUDA QUEM É PARA ELE UM BOM LUTADOR, POIS ELE ABRA A BOCA PARA DIZER QUE FEDOR E ANDERSON NÃO SÃO LAH ESSAS COISAS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim o Fedor é o 1º, Anderson é o 2º, Minota é o 3º, GSP é o 4º e BJ Penn é o 5º

Pra mim é igual ao de cima :unsure: , mas com BJ Penn em 4º e o GSP em 5º.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha, outra coisa, acabei de assistir a luta do Spider contra o Travis Lutter de novo e deu pra ver sim que ali foi um dos piores momentos do Anderson no UFC, o Lutter soltou umas porradas perigosas da montada, mas meritos do Anderson ter saido daquele jeito, mas...

Nessa luta contra o Lutter soh mostra o quanto de defesa de quedas que o Spider precisa aprender, ele tem um jogo de Wrestling inexistente, e se voce pegar os 4 primeiros TOPs P4P:

BJ Penn- Wrestling muito bom (queda e tem uma defesa de quedas excelente), Boxe Afiado, Jiu-Jitsu que dispensa comentarios (striking e grappling completos)

Fedor - Wrestling muito bom (quedas e defesas de quedas), Striker afiado com mao pesada, tecnica de chao muito boa (striking e grappling completos)

GSP - Wrestling que dispensa comentarios, Striker muito bom, e chao de preta de Jiu-Jitsu (striking e grappling completos)

Anderson - Striker que dispensa comentarios, Jiu-Jitsu de faixa preta tambem, Wrestling ???? cade pelo menos as defesas de quedas pra que evite ser amassado no chao?? (striking completo e grappling semi-completo)

Resumindo: Dos 4 primeiros no Ranking, se voce analisar, o lutador menos completo é o Anderson Silva.

Alias, eu nao sou hater do Spider, desejo tudo de bom e quero que ele limpe a categoria ateh 205 (o que acho dificil), mas temos que analisar os lutadores mais completos do MMA e que tem vencido TOPs atualmente.

Cara eu só não concordo com seus argumentos, por que apesar do jogo de quedas do Spider não ser dos melhores, as suas habilidades de striker superam em muito os outros lutadores, está anos luz...o que acaba contrabalanceando!! Sem contar que o que fica devendo no jogo de quedas ele recupera em sua guarda que é muito eficiente defensivamente e perigosa devido as longas pernas!! Ele sempre inverte as posições!! Inclusive o Hendo não conseguiu nada depois de quedar...

Ele é simplesmente o melhor striker do mundo, o homem mais perigoso do planeta segundo eleição da spike hehe... ninguém é mais certeiro que o Negão, além de ser muito técnico ele não disperdiça golpes, e os disfere de qualquer ângulo com muita eficiência!!

E pra quem põe o JJ do GSP à frente do do Anderson, eu pergunto, Toquinho finalizou o Hendo?? JJ do GSP > Toquinho??

Como diz Joe Rogan, dangerous on the ground, dangerous standding up...who can stop that man???

PS: Por que duvidam tanto do jogo de quedas do Spider?? O Hendo que é um dos melhores wrestlers do MMA não foi muito efetivo contra o Negão...

E ainda digo mais hehe...

Acho o Kenny Florian um dos TOP P4P do planeta!!!

Um dos lutadores mais completos do MMA atualmente na minha opinião!! MT lindo, JJ animal e quedas em dia!! Tem tudo pra tirar a cinta do traquinas...que tem tudo pra desbancar o GSP!!

Aliás o Dana poderia acabar com todas nossas dúvidas...é só querer!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E pra quem põe o JJ do GSP à frente do do Anderson, eu pergunto, Toquinho finalizou o Hendo?? JJ do GSP > Toquinho??

Calma aí que espécie de comparação é essa ??? JJ do GSP > Toquinho (eu sei que você foi irônico falando isso, porque todos sabemos que o JJ do toco é melhor) ??? Como poderíamos chegar a essa conclusão analisando uma luta do Anderson e do Toquinho contra o henderson ?? O que o GSP tem a ver na história ??? Não entendi. E o Anderson finalizou o Henderson e o Toquinho não, mas temos que ver as circunstâncias da luta, você não está afirmando que o JJ do Spider é melhor do que o do Toquinho né ???

Editado por Hotwire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Calma aí que espécie de comparação é essa ??? JJ do GSP > Toquinho (eu sei que você foi irônico falando isso, porque todos sabemos que o JJ do toco é melhor) ??? Como poderíamos chegar a essa conclusão analisando uma luta do Anderson e do Toquinho contra o henderson ?? O que o GSP tem a ver na história ??? Não entendi. E o Anderson finalizou o Henderson e o Toquinho não, mas temos que ver as circunstâncias da luta, você não está afirmando que o JJ do Spider é melhor do que o do Toquinho né ???

Eu nao entendi a comparaçao tambem hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não querendo fazer matemática...

O que quis dizer é que o Hendo é um cara duríssimo de se finalizar...nem o Toquinho que é um dos grapplers mais cascas do MMA conseguiu...e o Spider conseguiu!! O que me faz achar que o JJ do Spider é melhor que o do GSP...a comparação GSP - Toquinho foi non sense...esquece!! hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não querendo fazer matemática...

O que quis dizer é que o Hendo é um cara duríssimo de se finalizar...nem o Toquinho que é um dos grapplers mais cascas do MMA conseguiu...e o Spider conseguiu!! O que me faz achar que o JJ do Spider é melhor que o do GSP...a comparação GSP - Toquinho foi non sense...esquece!! hehe

Entendi agora. mas sei lá, o Henderson tomou muita porrada em pé ali, isso facilitou pro Anderson finaliza-lo. Sobre o JJ do Anderson e do GSP não sei afirmar qual é o melhor (o JJ do Anderson é bem melhor do que algumas pessoas fazem parecer aqui invocando uma derrota pro Piranha tempos atrás), mas partindo do princípio que o no chão o GSP ficaria por cima e o Anderson em baixo em um possível confronto entre eles (acho que todos concordam que o wrestling do GSP é oitocentas milhões de vezes melhor) vejo vantagem do canadense nesse terreno. Mas isso em uma luta de MMA, se eles forem rolar de pano, aí vai saber...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara eu só não concordo com seus argumentos, por que apesar do jogo de quedas do Spider não ser dos melhores, as suas habilidades de striker superam em muito os outros lutadores, está anos luz...o que acaba contrabalanceando!! Sem contar que o que fica devendo no jogo de quedas ele recupera em sua guarda que é muito eficiente defensivamente e perigosa devido as longas pernas!! Ele sempre inverte as posições!! Inclusive o Hendo não conseguiu nada depois de quedar...

Ele é simplesmente o melhor striker do mundo, o homem mais perigoso do planeta segundo eleição da spike hehe... ninguém é mais certeiro que o Negão, além de ser muito técnico ele não disperdiça golpes, e os disfere de qualquer ângulo com muita eficiência!!

E pra quem põe o JJ do GSP à frente do do Anderson, eu pergunto, Toquinho finalizou o Hendo?? JJ do GSP > Toquinho??

Como diz Joe Rogan, dangerous on the ground, dangerous standding up...who can stop that man???

PS: Por que duvidam tanto do jogo de quedas do Spider?? O Hendo que é um dos melhores wrestlers do MMA não foi muito efetivo contra o Negão...

E ainda digo mais hehe...

Acho o Kenny Florian um dos TOP P4P do planeta!!!

Um dos lutadores mais completos do MMA atualmente na minha opinião!! MT lindo, JJ animal e quedas em dia!! Tem tudo pra tirar a cinta do traquinas...que tem tudo pra desbancar o GSP!!

Aliás o Dana poderia acabar com todas nossas dúvidas...é só querer!!

Melhor Striker do mundo?? nao, ele nao eh o melhor striker do mundo colega, coloque ele no K-1 e voce vera o que Badr Hari, Remy Bonjasky, Peter Aerts, Jerome Le Banner vao fazer com ele..soh se voce estiver falando restritamente ao MMA, dai esta certo, sao poucos que se comparam ao Striking do Anderson no MMA, mas o melhor Striker do mundo vai aparecer agora dia 6 de dezembro na final do K-1, enfim..

A sua guarda defensiva foi somente testada eficientemente contra o Travis Lutter, que por sinal nao tem comparaçao contra lutadores TOPs.

Contra o Hendo, tudo bem, Hendo fez a estrategia errada, mas quando soltou o Wrestling no primeiro round, venceu o round 1.

Nao acho o Anderson um overated, mas se quiser chamar ele de melhor P4P que suba de categoria e enfrente desafios mais contundentes e refina suas quedas e defesas de quedas pra ser mais completo, porque altura ele tem, onde tem altura ateh pra Heavyweight, agora, ficar pegando James Irvin, Patrick Cote pra enxer cartel, isso nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normal esse ranking de semi leigos que o conhecem os lutadores que atuam nos EUA, dêem um tempinho pra eles conhecerem a máquina russa que esse ranking logo muda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho hauahuahauhauahuah! só com o PVT para me fazer dar risadas tendo que trampar sabado a noite.. ahuahuahauahua

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normal esse ranking de semi leigos que so conhecem os lutadores que atuam nos EUA, dêem um tempinho pra eles conhecerem a máquina russa que esse ranking logo muda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entendi agora. mas sei lá, o Henderson tomou muita porrada em pé ali, isso facilitou pro Anderson finaliza-lo. Sobre o JJ do Anderson e do GSP não sei afirmar qual é o melhor (o JJ do Anderson é bem melhor do que algumas pessoas fazem parecer aqui invocando uma derrota pro Piranha tempos atrás), mas partindo do princípio que o no chão o GSP ficaria por cima e o Anderson em baixo em um possível confronto entre eles (acho que todos concordam que o wrestling do GSP é oitocentas milhões de vezes melhor) vejo vantagem do canadense nesse terreno. Mas isso em uma luta de MMA, se eles forem rolar de pano, aí vai saber...

Claro que estamos falando de JJ aplicado ao MMA...no pano eu num sei nem como o Minota sairia..hehe

Na verdade estava debatendo o que o colega acima falou, que o GSP era mais completo, usando como argumento que o que o GSP tem de melhor(jogo de quedas), o Spider balanceia tendo melhor trocação e melhor chão!! Podendo sim estar a frente do canadense!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson é eleito o melhor pound-for-pound

Melhor para o Brasil !!!!!!!!!!!!!!!!!

:unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso