Entre para seguir isso  
Frangão

Anderson é eleito o melhor pound-for-pound

Recommended Posts

O GSP perdeu no ano passado para o Matt Serra...

O BJ Penn perdeu no ano retrasado para o Matt Hughes e para o GSP...

Anderson deveria estar atrás do Fedor sim, mas GSP e BJ Penn perderam tem menos tempo que o Spider, se é isso que você estiver olhando...

Além do mais BJ Penn vem de 3 vitórias consecutivas, o GSP de 4 vitórias consecutivas, já o Spider vem de 9(só 4 chegaram ao 2º round) vitórias consecutivas e o UFC está claramente sem adversários a altura do Spider na categoria dele(pra mim só o Henderson faz frente...Quem sabe o Maia ou o Bisping daqui a um tempo pode fazer frente)...

Discordo, veja bem colega, o GSP vem de 4 vitorias seguidas em 12 meses contra um TOP 4, TOP 7, TOP 1 (Matt Serra na epoca) e TOP 2, e antes da derrota contra o Serra (que foi vingada) vinha acumulando uma sequencia de vitorias contra o Matt Hughes, BJ Penn, Sean Sherk, Frank Trigg, e Jason Miller (todos lutadores duros e notaveis e 3 TOPS recentes, sendo 2 na lighweight), agora veja bem a do Anderson, sim , vem com 9 vitorias seguidas, MAS, dos TOPs em 9 vitorias, foram 2x Rich Franklin, Dan Henderson e Nate Marquardt na epoca, ou seja 4 vitorias contra TOPs tambem (EMPATE), porem em 12 meses (recentemente) o Spider venceu 2 TOPs contra 4 TOPs do GSP, e no cartel inteiro do Spider, de 23 vitorias, 8 foram contra lutadores notaveis e sem derrotas vingadas, enquanto de 17 vitorias do canadense, 10 foram contra lutadores notaveis e as 2 derrotas vingadas , sendo que uma foi 2x...

Resumindo: GSP recentemente e contando o cartel inteiro tem vantagem contra o Spider na vitoria contra lutadores notaveis e TOPs, ou seja, ele merece estar na frente do brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o anderson nao ta em 1 nao e pelas vitorias..

e pela maneira das vitorias dele ;x

o cara limita o adversario dele o adversario n consegue fazer nada ;x

axo q o certo seria 1 anderson 2 fedor .,..................

O Travis Lutter montou nele e desceu a porrada, o Chonan(nivel baixo) finalizou ele com a submissao mais bonita q ja vi no mma, o discipulo do Saku tb finalizou, além do mais a diferença de cartel e o nivel dos adversarios é grande d+ pra esse argumento ser aceito, Fedor ta na frente com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA
O Travis Lutter montou nele e desceu a porrada, o Chonan(nivel baixo) finalizou ele com a submissao mais bonita q ja vi no mma, o discipulo do Saku tb finalizou, além do mais a diferença de cartel e o nivel dos adversarios é grande d+ pra esse argumento ser aceito, Fedor ta na frente com certeza.

Anderson só está na frente por causa do momento mesmo. Se fizermos um apanhado geral ele ficará no máximo em terceiro, depois do Fedor e GSP.

Mas enfim, esses rankings são muito controversos, e quase nunca condizem com a realidade.

Editado por Estêvão_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que o Fedor é o cara, mas eu acho que ele precisa entrar no UFC e passar o carro geral para manter a fama de número 1, ele ta lutando pouco e para calar a boca do Dana se eu fosse ele eu aceitaria entrar no UFC, quebraria todo mundo e depois dava um chute na bunda do Lex Luthor.

Sem mais :D

Editado por Faixa Preta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando alguém fizer o que o Spider fez com o Franklin e com o Hendo eu tento enchergar o GSP na frente dele....

O Fedor só não está na frente do Spider por que não tem lutado regularmente...mas pegando AA e Barnett até o meio do ano que vem ele volta com louvor a frente do Spider!! Se o Negão na debulhar a 205 nesse intervalo...

Mas atualmente acho que o Negão tá na frente...russo em segundo e GSP em terceiro(por pouco tempo...trakinas vai estuprar ele)!!

PS: Impressionante a quantidade de haters do Negão no PVT...sairam todos do armário depois da última luta...kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
PS: Impressionante a quantidade de haters do Negão no PVT...sairam todos do armário depois da última luta...kkk

Achar que Fedor é o número 1 do mundo P4P não é ser hater do Anderson, é ter bom senso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo que o Fedor é o cara, mas eu acho que ele precisa entrar no UFC e passar o carro geral para manter a fama de número 1, ele ta lutando pouco e para calar a boca do Dana se eu fosse ele eu aceitaria entrar no UFC, quebraria todo mundo e depois dava um chute na bunda do Lex Luthor.

Sem mais :D

Mesmo dps d estuprar um ex-campeão do UFC (q aliás deu o maior calor no Minota, antes desse levar a cinta interina pra casa) tem gente q ainda insiste em dizer coisas como essa aí d cima. Pra q ele precisa entrar no UFC se ele já espancou 2x o atual campeão (n considero o gorila albino, pra mim ainda é o minota)??? E outra, surrou o Cro Cop numa luta dura, na época q o croata ainda era "o cara". Ninguém pegou tantos cascas-grossas, no seus melhores momentos, como o Fedor e tratorizou todos. E a única "derrota" dele todos sabem como foi. Ainda assim, insistem em dizer q ele n é o primeiro, q é o Anderson e blá blá blá. O negão é fodido, mas Fedor e Fedor e ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Travis Lutter montou nele e desceu a porrada, o Chonan(nivel baixo) finalizou ele com a submissao mais bonita q ja vi no mma, o discipulo do Saku tb finalizou, além do mais a diferença de cartel e o nivel dos adversarios é grande d+ pra esse argumento ser aceito, Fedor ta na frente com certeza.

Eu tb acho q o Fedor deveria estar na frente dele porem esse seu argumento do Lutter ter montado e enfiado a porrada poderia ser combatido com o q o Hunt tb fez contra o Fedor...

Os dois acabaram revertendo... Portanto: 1-1=0

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Achar que Fedor é o número 1 do mundo P4P não é ser hater do Anderson, é ter bom senso.

Eu não disse que quem acha o Fedor #1 é hater do Negão...mas tem comentários ridículos nesse tópico...inclusive essa quoted aqui de cima...o Lutter montou sim...mas baixou a porrada???? Hahahahahah no sonho dele e desse hatter aí...ele nem conseguiu encostar no Spider naquela montada,assim como o Hendo depois de quedar não conseguiu fazer nada a não ser tentar asfixiar o Negão!!

O Anderson sequer saiu com algum hematoma em suas 8 lutas no UFC!!! Ele junto com o Demian é o lutador que sofre menos trauma por luta atualmente no UFC...praticamente limpos eles saem das lutas!!

Soltem a franga haters...enquanto podem...por que quando o Negão passar o rodo na 205 e no GSP eu quero ver o que vocês vão inventar pra tirar a supremacia do Spider!!

Editado por GorizzleTUF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo

Fedor nem deveria aparecer em rankings... ele é o melhor disparado de todos os tempos...

o Anderson é mais alto que ele...sobe de peso e manda ver...vamos ver oq acontece fuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não disse que quem acha o Fedor #1 é hater do Negão...mas tem comentários ridículos nesse tópico...inclusive essa quoted aqui de cima...o Lutter montou sim...mas baixou a porrada???? Hahahahahah no sonho dele e desse hatter aí...ele nem conseguiu encostar no Spider naquela montada,assim como o Hendo depois de quedar não conseguiu fazer nada a não ser tentar asfixiar o Negão!!

O Anderson sequer saiu com algum hematoma em suas 8 lutas no UFC!!! Ele junto com o Demian é o lutador que sofre menos trauma por luta atualmente no UFC...praticamente limpos eles saem das lutas!!

Soltem a franga haters...enquanto podem...por que quando o Negão passar o rodo na 205 e no GSP eu quero ver o que vocês vão inventar pra tirar a supremacia do Spider!!

Olha, outra coisa, acabei de assistir a luta do Spider contra o Travis Lutter de novo e deu pra ver sim que ali foi um dos piores momentos do Anderson no UFC, o Lutter soltou umas porradas perigosas da montada, mas meritos do Anderson ter saido daquele jeito, mas...

Nessa luta contra o Lutter soh mostra o quanto de defesa de quedas que o Spider precisa aprender, ele tem um jogo de Wrestling inexistente, e se voce pegar os 4 primeiros TOPs P4P:

BJ Penn- Wrestling muito bom (queda e tem uma defesa de quedas excelente), Boxe Afiado, Jiu-Jitsu que dispensa comentarios (striking e grappling completos)

Fedor - Wrestling muito bom (quedas e defesas de quedas), Striker afiado com mao pesada, tecnica de chao muito boa (striking e grappling completos)

GSP - Wrestling que dispensa comentarios, Striker muito bom, e chao de preta de Jiu-Jitsu (striking e grappling completos)

Anderson - Striker que dispensa comentarios, Jiu-Jitsu de faixa preta tambem, Wrestling ???? cade pelo menos as defesas de quedas pra que evite ser amassado no chao?? (striking completo e grappling semi-completo)

Resumindo: Dos 4 primeiros no Ranking, se voce analisar, o lutador menos completo é o Anderson Silva.

Alias, eu nao sou hater do Spider, desejo tudo de bom e quero que ele limpe a categoria ateh 205 (o que acho dificil), mas temos que analisar os lutadores mais completos do MMA e que tem vencido TOPs atualmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho o ufc muito mal servido nessa categoria

tem o bisping,o demian ainda é um novato no mma mas tem pinta de campeao,o toquinho coitado é muito limitado

o okami é mediocre,quer dizer,acho que se jjuntar os atletas que nao estao no ufc,eles sao melhores do que o ufc

misaki,akyama,manhoef,jacaré,musassi,paulao

Não acho o Anderson o TOP 1 P4P não, acho ele o terceiro. Fedor e GSP possuem carteis consideravelmente melhores, mas ficar tirando os méritos do Spider também não dá não. Falam que o Anderson SÓ venceu Franklin e Hendo, mas eu pergunto, que outro MW venceu adversários melhores ?? Paulão era MUITO endeusado no PVT e não pegou nenhum lutador nem sequer perto do nível desses dois.

O Anderson não tem culpa se nessa categoria dele não tem ninguém no seu patamar atualmente, nem no UFC nem em outros lugares. Você cita Misaki como melhor que todo mundo do UFC, estranho porque ele perde 2 VEZES pro Marquardt (adversário que o Anderson venceu) e continua sendo melhor, Akyama é um ótimo lutador, mas o que ele arrumaria com o Anderson eu não sei, Manhoef por ser um trocador excelente seria uma boa pedida, mas só se ele ganhar title shot direto porque senão tem uns 30 lutadores no UFC pra vencerem ele com extrema facilidade só levando pro chão. Jacaré... o que ele tem de muito diferente do Demian, do Toquinho, do Thales, etc.. no MMA (tá o JJ dele é de um nível absurdo, mas isso é MMA e ele ainda tem que provar) ?? Mousasi, outro que pra mim é pior que Hendo e Franklin e não arrumaria nada com o Anderson... e Paulão atualmente é carta fora do baralho. O Anderson tem muitos méritos porque venceu os melhores da categoria dele, concordo que é a categoria mais fraca do MMA no mundo depois da dos pesados, mas isso é outra história. Não dá pra diminuir os feitos dele.

Resumindo: Dos 4 primeiros no Ranking, se voce analisar, o lutador menos completo é o Anderson Silva.

Fato.

Editado por Hotwire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso