Entre para seguir isso  
Frangão

Anderson é eleito o melhor pound-for-pound

Recommended Posts

Melhor Striker do mundo?? nao, ele nao eh o melhor striker do mundo colega, coloque ele no K-1 e voce vera o que Badr Hari, Remy Bonjasky, Peter Aerts, Jerome Le Banner vao fazer com ele..soh se voce estiver falando restritamente ao MMA, dai esta certo, sao poucos que se comparam ao Striking do Anderson no MMA, mas o melhor Striker do mundo vai aparecer agora dia 6 de dezembro na final do K-1, enfim..

A sua guarda defensiva foi somente testada eficientemente contra o Travis Lutter, que por sinal nao tem comparaçao contra lutadores TOPs.

Contra o Hendo, tudo bem, Hendo fez a estrategia errada, mas quando soltou o Wrestling no primeiro round, venceu o round 1.

Nao acho o Anderson um overated, mas se quiser chamar ele de melhor P4P que suba de categoria e enfrente desafios mais contundentes e refina suas quedas e defesas de quedas pra ser mais completo, porque altura ele tem, onde tem altura ateh pra Heavyweight, agora, ficar pegando James Irvin, Patrick Cote pra enxer cartel, isso nao.

Cara estamos falando de MMA, no fórum de vale tudo...hehe...não inventa!!

Contra o Hendo ele nem precisou fazer guarda hehe...ele perdeu o round por conta de uma queda que nem foi tão plástica assim, foi cinturado e caiu mal, de lado...com guarda passada e não sofreu dano algum!!

Lembrando galera, que Hendo fez uma luta duríssima de 5 rounds com o Rampage...creio que o Spider vá subir sim, e fazer estardalhaço na 205!! Sem exagerar tem uns TOPs ali que não dão nem pro cheiro com o Negão, mas tem outros que realmente o buraco é mais embaixo!!

Grifin é um que o Negão passaria o carro na minha opinião, Jardine, Hendo, Franklin, Vera, ele tem muito a fazer por nós fãs do MMA!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara estamos falando de MMA, no fórum de vale tudo...hehe...não inventa!!

Contra o Hendo ele nem precisou fazer guarda hehe...ele perdeu o round por conta de uma queda que nem foi tão plástica assim, foi cinturado e caiu mal, de lado...com guarda passada e não sofreu dano algum!!

Lembrando galera, que Hendo fez uma luta duríssima de 5 rounds com o Rampage...creio que o Spider vá subir sim, e fazer estardalhaço na 205!! Sem exagerar tem uns TOPs ali que não dão nem pro cheiro com o Negão, mas tem outros que realmente o buraco é mais embaixo!!

Grifin é um que o Negão passaria o carro na minha opinião, Jardine, Hendo, Franklin, Vera, ele tem muito a fazer por nós fãs do MMA!!

Hahaha, beleza, nao sabia o contexto de Striker que voce tinha falado :unsure:

Vendo se o Spider vai fazer um estardalhaço ou nao eh soh vendo ele subindo e pegando mais caras TOPs do que recentemente vem pegando, no mais, nao acho ele o Top P4P, jah dei meus motivos em relaçao a vitorias contra TOPs e materia de ser completo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

Queria entender pq de uma hora pra outra o Anderson Silva virou Overrated!!!!! Pq tanto recalque?!?!?!?!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS
Queria entender pq de uma hora pra outra o Anderson Silva virou Overrated!!!!! Pq tanto recalque?!?!?!?!?

Pois é povo de memorio curta sabe,Bom eu acho Fedor,Anderson,Gsp,minotauro e depois Bj que perdeu pro Hughes e Gsp e nem me venham com essa de que estava fora de forma perdeu e ponto final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O q o Anderson tinha antes de entrar no UFC? Respeito mto ele, mas vencer Hendo e Franklin por si so nao pode qualifica-lo tanto assim nao, o GSP com certeza teve feitos mto maiores na carreira numa categoria mto mais disputada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

Essas discussões sobre P4P e tal, eu sou meio ignorante!!!!

Primeiro queria que alguém me esclarecesse o seria um "melhor lutador Pound for pound" da atualidade!!!!

O que credencia um lutador pra ser rankiado como tal!?!?!?!?!? Alguém?!?!?!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor é o 1º, o 2º o 3º ...

Vamos pensar assim Fedor = Pelé = hors concours. E em 1º é justo que seja o Anderson.

O q o Anderson tinha antes de entrar no UFC? Respeito mto ele, mas vencer Hendo e Franklin por si so nao pode qualifica-lo tanto assim nao, o GSP com certeza teve feitos mto maiores na carreira numa categoria mto mais disputada.

Suba no octagon americano do UFC, enfrente alguns 'boo', escute alguns U-S-A, vença nove vezes seguidas, na sua disputa pelo cinturão destrua o dono do cinturão, e depois disso tudo me faça essa pergunta outra vez. Inquestionável os méritos dele para ser considerado Nº1 P4P, analisando as suas lutas no UFC. É muita pressão, seja lá com que adversário for, tem muito lutador tido como 'o foda' aqui no Brasil que não tem o mesmo sucesso lá. Minha opnião, sem arrogância - só quis dizer que de todo esse ranking não foi ruim.

Editado por Thibasa TT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anderson vem de 8 lutas com vitórias contundes e seguidas no melhor evento de MMA do mundo. É seu atual campeão e venceu (esmagou) duas vezes o campeão anterior. E todas as disputas de título nos médios foram com lutadores classe AAA.

O que rola é recalque mesmo: o negão não vem do JJ aí tem logo um bando de zé ruela para descascar (e olha que eu tenho mais tempo de luta como grapler que como striker - boxeador).

O Anderson é perfeito? Não! Tem limitações? Claro! Mas a avalição da qualidade de um lutador vem da soma de seus resultados. Principalmente dos recentes (a carreira do negão teve baixos e altos, invertida a ordem da expressão por motivos óbvios).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
Essas discussões sobre P4P e tal, eu sou meio ignorante!!!!

Primeiro queria que alguém me esclarecesse o seria um "melhor lutador Pound for pound" da atualidade!!!!

O que credencia um lutador pra ser rankiado como tal!?!?!?!?!? Alguém?!?!?!?

Tem pessoas que vêem de forma diferente, mas pra mim a essência de um ranking P4P é simples: Elimine diferenças de peso e altura entre os lutadores. Considere a envergadura e força deles como a que eles tem em relação à categoria. Pronto. Quem seria o melhor nessa situação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião:

1- Fedor

2- Spider

3- GSP

4- BJ

5- Minotauro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Todos os rankings são feitos pela mãe do Linddland.

:rolleyes:

Acho o GSP mais completo q o Anderson, venceu mais lutadores tops: Hughes 2x, Karo, BJ, Jon Fitch, Sherk e cia do q o brasileiro q de top msm so venceu o Franklin e o Hendo. Pra mim: Fedor 1(inquestionável), GSP 2, Anderson 3 e BJ 4.

Faz sentido. Por politica apenas o Fedor aparece em terceiro, se nao tivesse desdenhado o ufc tava em primeiro. O Dana ta fazendo de tudo pra botar o spider como o melhor por razoes obvias. Famosa dor de cotovelo do careca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O GSP perdeu no ano passado para o Matt Serra...

O BJ Penn perdeu no ano retrasado para o Matt Hughes e para o GSP...

Anderson deveria estar atrás do Fedor sim, mas GSP e BJ Penn perderam tem menos tempo que o Spider, se é isso que você estiver olhando...

Além do mais BJ Penn vem de 3 vitórias consecutivas, o GSP de 4 vitórias consecutivas, já o Spider vem de 9(só 4 chegaram ao 2º round) vitórias consecutivas e o UFC está claramente sem adversários a altura do Spider na categoria dele(pra mim só o Henderson faz frente...Quem sabe o Maia ou o Bisping daqui a um tempo pode fazer frente)...

concordo plenamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Correndo o risco de ser trucidado aqui eu concordo que o Anderson esteja em primeiro.

Numa luta dele , subindo para 100kg, com o Fedor, eu apostaria sem dúvida no Anderson. É mais rápido, mais técnico, e tem um jogo mais versátil tanto no chão como em pé.

Mas isso é só a minha opinião.

Abraço a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso