Ytsejam

Couture - "Acho que Fedor iria destruir Lesnar"

Recommended Posts

Pra mim Lesnar x Fedor hoje = O russo espanca com o meteoro de pegasus ou então é quedado e finaliza da guarda.

Não adianta botar pra lutarem agora... Daqui a 1 ano e meio ou 2, caso o Brock evolua consideravelmente seu chão (estabilizar posição pra bater + defesa de finalizações), ai sim eu digo que ele vai se tornar um adversário dos mais indigestos, com boas chances de vencer QUALQUER UM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
fedor bateria no freak que nem criança, seria igual foi mirko x sapp

Quem é o freak?

O que você vai fazer agora???

Couture: Bater no Mir, desafiar o Minota e só aí pensar no Fedor.

Editado por Karateka

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tem uma coisa q não to entendendo !

A um mês todo mundo destestava o cara ! Agora virou ídolo do pvt ! Eu hein !!!

gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim Lesnar x Fedor hoje = O russo espanca com o meteoro de pegasus ou então é quedado e finaliza da guarda.

Não adianta botar pra lutarem agora... Daqui a 1 ano e meio ou 2, caso o Brock evolua consideravelmente seu chão (estabilizar posição pra bater + defesa de finalizações), ai sim eu digo que ele vai se tornar um adversário dos mais indigestos, com boas chances de vencer QUALQUER UM.

acho muito dificil isso acontecer, pois o lesnar ja tem uma certa idade e fica muito dificil dele evoluir ao ponto de ganhar dos tops

acho que tem muito peso pesado que tem mais potencia de evoluir do que o lesnar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu acho que o Fedor também destruiria o Couture. Espero que depois desta surra, o vovô desista da idéia de parar na frente da máquina russa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho muito dificil isso acontecer, pois o lesnar ja tem uma certa idade e fica muito dificil dele evoluir ao ponto de ganhar dos tops

acho que tem muito peso pesado que tem mais potencia de evoluir do que o lesnar

Nem acho não.

Pra quem tem 4 lutas de MMA o Lesnar esta indo muito bem, só pegou pedreira e possui vitórias em cima de bons nomes como Herring e Couture (portanto ele JA É capaz de vencer tops). Dai a dizer que ele venceria o Fedor são outros 500, mas eu sou um que a cada dia acredito mais no sucesso do Brock como lutador de MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nem acho não.

Pra quem tem 4 lutas de MMA o Lesnar esta indo muito bem, só pegou pedreira e possui vitórias em cima de bons nomes como Herring e Couture (portanto ele JA É capaz de vencer tops). Dai a dizer que ele venceria o Fedor são outros 500, mas eu sou um que a cada dia acredito mais no sucesso do Brock como lutador de MMA.

HH acho que não é top, o velhote pode ate ser, mais tambem tenho minhas duvidas

na verdade no ufc tem poucos tops, mais pra mim os tops seriam seria o werdum, napão, minotauro(do ufc)

e duvido muito que ele conseguiria ganhar de lutadores como 49, pezão, barnett e fedorzinho

mais é ate engraçado o AA acho que ele venceria, pois o mesmo não iria aguentar a pressão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem... o Herring não pode mais ser considerado top há um bom tempo. O Couture é um top de 45 anos que ficou 1 ano sem lutar... então nem é necessário dizer muito mais que isso.

Pessoal tá superestimando legal o Lesnar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem... o Herring não pode mais ser considerado top há um bom tempo. O Couture é um top de 45 anos que ficou 1 ano sem lutar... então nem é necessário dizer muito mais que isso.

Pessoal tá superestimando legal o Lesnar.

Aham, depois que a luta acontece é muito facil falar um monte... O engraçado é que em sua maioria, os mesmos que dizem que o Lesnar esta sendo superestimado são os que achavam que ele perderia pro HH e pro Randy.

Dito isso, o Herring não é top10 mas é muito bom lutador, macaco velho do MMA, que por sinal deu muito trabalho pro Minota em sua estréia no UFC e vinha de uma boa vitória sobre o Cheick Kongo (que vinha em alta no evento). Ja o Couture prefiro nem comentar, quem acha que o vovô não deve ser considerado top nem merece resposta. Top é Werdum e Napão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Pascal
VOCE É UM FANFARRAO EM CHAMAR O LESNAR DE FREAK...

CONCORDO COM VC EM TUDO... E DIGO MAIS, LESNAR SE CONTINUAR EVOLUINDO ASSIM TEM BOAS CHANCES DE VENCER O FEDOR... E POR FALAR NISSO, COUTURE FALANDO QUE O FEDOR DESTRUIRIA O LESNAR... HEHE... IMAGINA ENTAO SE ELE (COUTURE) LUTASSE COM O FEDOR... CHANCE GRANDE DE ÓBITO NA LUTA NÉ... COUTURE DESPEITADO DANDO ENTREVISTA... TSC TSC TSC...

É isso ai brother!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aham, depois que a luta acontece é muito facil falar um monte... O engraçado é que em sua maioria, os mesmos que dizem que o Lesnar esta sendo superestimado são os que achavam que ele perderia pro HH e pro Randy.

Dito isso, o Herring não é top10 mas é muito bom lutador, macaco velho do MMA, que por sinal deu muito trabalho pro Minota em sua estréia no UFC e vinha de uma boa vitória sobre o Cheick Kongo (que vinha em alta no evento). Ja o Couture prefiro nem comentar, quem acha que o vovô não deve ser considerado top nem merece resposta. Top é Werdum e Napão!!!

Me tire dessa. Nunca achei que Herring iria vencer o gigante e o Randy eu achei que seria massacrado, mas não foi.

Cara, eu não disse que o Couture não é top. O que eu disse é que é um top com 45 anos (incomparavelmente mais fraco que Lesnar) e parado há um ano. Fato.

Pra mim ele É superestimado pelo simples fato de não mostrar grande coisa, se ele tivesse mostrado eu não falaria isso. Aí falam que ele e novato e tudo mais.

Só que me surpreende muito um cara com 120 quilos, forte feito cavalo, com grande conhecimento no wrestling, não conseguir manter ninguém no chão. Eu olho e fico de cara com isso.

Ele é um lutador, fato. Não acredito mesmo (NUNCA acreditei) que ele seja uma farsa freak, só que, pra mim, não convence ainda. Veremos se com 31 anos ele vai evoluir muito mais que isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só assisti a luta hoje.

parecia luta de absoluto, mas analisando... passei a respeitar o Vovo eim, o cara com 45 anos conseguiu lutar bem ate levar a bomba na ponta da orelha, ganhou no clinch, e perdeu ligeiramente na trocação(isso pq é menor e bem mais leve), o Lesnar não é freak, o cara tem background de wrestling muito bom, mas Minota,Mir,Napao, Fedor seriam favoritos caso lutassem com o Lesnar.

A questao do "jogo" prevaleceu, para o Vovo ganhar ele deveria ganhar no clinch, aguentar porrada e cansar o gigante e, como nao tinha JJ para finalizar, ia precisar pontuar em cima. FALTOU QUEIXO e BOXE.

Minota tem JJ e QUEIXO.

Mir tem JJ, e um pouco de queixo hehehe

Napao tem JJ e aguenta trocar

Fedor tem chao e meteoro de pegasus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
só assisti a luta hoje.

parecia luta de absoluto, mas analisando... passei a respeitar o Vovo eim, o cara com 45 anos conseguiu lutar bem ate levar a bomba na ponta da orelha, ganhou no clinch, e perdeu ligeiramente na trocação(isso pq é menor e bem mais leve), o Lesnar não é freak, o cara tem background de wrestling muito bom, mas Minota,Mir,Napao, Fedor seriam favoritos caso lutassem com o Lesnar.

A questao do "jogo" prevaleceu, para o Vovo ganhar ele deveria ganhar no clinch, aguentar porrada e cansar o gigante e, como nao tinha JJ para finalizar, ia precisar pontuar em cima. FALTOU QUEIXO e BOXE.

Minota tem JJ e QUEIXO.

Mir tem JJ, e um pouco de queixo hehehe

Napao tem JJ e aguenta trocar

Fedor tem chao e meteoro de pegasus

Barnett tem chão e aguenta porrada

AA não tem tanto chão mas troca muito bem

Sylvia 0 de chão mas troca

Pezão tem chão e punch

49 tem chão e troca muito bem, porém ta meio fora de forma

Cro Cop nem sei o que ele tem atualmente.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

verdade pluspall, Barnett eh top 3, AA tem trocacao e bom sprawl, enfim varios caras ganham do Lesnar, mas quero ver o Rocky Balboa pegando ele.

na luta, o Lesnar deu um mole fenomenal no chao, se fosse para um Minotauro, Napao da vida ia grudar nas costas dele e soh sair dali com 3 tapinhas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora