Ytsejam

Couture - "Acho que Fedor iria destruir Lesnar"

Recommended Posts

O problema é que o pessoa l ainda jura que o Brock Lesnar é o Bob Sapp pintado de branco. Ou rosa. Ou sei lá que cor ele é.

Estevão, não consigou ver a vitória do Lesnar como consequência de um golpe de sorte.

Tudo que você postou aí, verdade seja dita, aconteceu na luta. Faltou agora, depois que você indicou os méritos do Couture, agora apontar os méritos do Lesnar. O Lesnar dosou bem o gás, bloqueou totalmente as entradas de queda do vovê, quedou o próprio, não se deixou quedar, além de ter usado muito bem a diferença de envergadura. Resumindo, o vovô não achou nada, porque o Lesnar não deixou que ele achasse.

O vovô não achou nada é putaria. Tava bem na luta. Abriu o supercilho do Lesnar. Agora é aquela entrou um socão do monstro: fim de luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Pascal

O Mir iria destruir o Lesnar. O Mir ganhou, mas quase perdeu.

O Herring iria tratorizar o Lesnar. Herring tomou uma surra e ainda foi zuado.

O Couture (lenda viva do MMA , experiente, talentoso, potencial adversário do Fedor) mataria o Lesnar. Couture tomou na orelha e caiu estatalado.

Numa luta tudo pode acontecer neh pessoal? Os que advogam a idéia de que Lesnar é uma aberração não devem ter visto as últimas vitórias dele.

Fedor é excelente. Forte, técnico, muito talentoso. Sou fã do cara. Mas numa luta tudo é possível, principalmente quando se luta contra um cara como o Lesnar, que apesar do peso se mostra um sujeito rápido, grande wrestler e com uma patada matadora. Tem muito a evoluir, concordo. Mas veio pra ficar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como o Lesnar se sairia contra Mark Hunt, que só tonteou até hoje por conta de uma patada do Crocop em seu auge?

Fedor tem um leque de opções muito grande, ele e o Couture seguem estratégias com uma maestria sem igual.. a diferença é que o Fedor tem um poder ofensivo brutal e o Couture não tem, não chega nem perto... O russo é uma máquina de bater pesado, ele já nuckou gigantes com menos de 20 segundos de luta, alguns acostumados a lutar contra caras experientes....

Alguém aqui acha que o Lesnar iria partir com tudo pra cima do Fedor ? Que nada, ele iria respeitar, ainda mais depois de ver os vídeos onde o Fedor acaba com as suas lutas de várias maneiras... ou seja, respeita a ponto de dar a ofensiva pro Russo, que simplesmente não iria perdoar...

Uma vez eu li aqui no PVT um comentário do Minota, dizendo que o comportamento dos olhos do Fedor na luta comprova uma velocidade de pensamento e reação acima da média, quando o semblante do Russo começa a informar a ação, o murro já entrou há muito tempo... eu nunca esqueci isso, e comecei a notar em suas lutas... e é fato, O padeiro espanca muito rápido, percebam que o adversário mal consegue fazer defesa, a não ser cair no chão... e aí o Russo engole e leva o braço ou o pescoço pra casa...

Tomara que o Lesnar desafie o Fedor.

Cara, é só observar na primeira luta entre o Minotauro e Fedor... não sei te descrever em qual momento ocorre, mas há um lance em que entra um murro absurdamente rápido na cara do Minota. Ninguém, NINGUÉM defenderia esse golpe ao qual estou me referindo.

O Fedor possui uma velocidade de ação e reação acima da média. Falou tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você realmente acha que não existem gringos (e brasileiros) com TOTAIS condições de passar o carro no Minotauro numa luta de Jiu?

Se ele se metesse a disputar um Mundial (coisa que com certeza não é de interesse dele e é inviável hoje em dia), apostaria uma pequena fortuna que ele não pegava nem quarto lugar. E qual é o ponto? Alguem deixaria de considerá-lo um TOP no MMA, ou passaria a ver falhar em seu jogo de chão para o MMA? Se o fizessem, seria uma grande besteira, a mesma besteira que alguns estão comprando agora no caso do Fedor.

Herzizou, primeiramente o Minotauro não foi o campeão dos últimos 3 campeonatos mundiais de BJJ, Fedor e tri consecutivo de c. sambo. Eu realmente não apostaria uma pequena fortuna contra ele no BJJ contra qualquer outro oponente acima dos 100kg.

não quero criar polêmica, mas esta derrota serviu para muita gente deixar de achar que o russo invencível, um semi deus.

eu acredito que essa derrota é muito importante para o MMA mundial, dará mais confiança aos desafiantes e serviu para o mundo inteiro ver que é possível ganhar do russo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
eu acredito que essa derrota é muito importante para o MMA mundial, dará mais confiança aos desafiantes e serviu para o mundo inteiro ver que é possível ganhar do russo.

E eu acho que você está dando muito valor a uma luta que, note, NINGUEM viu ainda (fora quem estava lá assistindo in loco).

Se vc realmente acha isso, que uma luta de Sambo tem tanta relação assim com o MMA, não tenho muito o que argumentar, pois é sua opinião. Só posso dizer para esperar a luta que vale e que é importante de fato para o esporte que o consagrou, no dia 24.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Herzizou, primeiramente o Minotauro não foi o campeão dos últimos 3 campeonatos mundiais de BJJ, Fedor e tri consecutivo de c. sambo. Eu realmente não apostaria uma pequena fortuna contra ele no BJJ contra qualquer outro oponente acima dos 100kg.

não quero criar polêmica, mas esta derrota serviu para muita gente deixar de achar que o russo invencível, um semi deus.

eu acredito que essa derrota é muito importante para o MMA mundial, dará mais confiança aos desafiantes e serviu para o mundo inteiro ver que é possível ganhar do russo.

Até agora eu ainda não consegui entender essa relação dessa luta com o Fedor? Invencível ninguém é, mas o que tem haver a derrota do Randy com o Fedor?

vovo eh fod* ele ainda vai voltar, q nem o crocop volta ainda!

O vôvo volta , o cc não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E eu acho que você está dando muito valor a uma luta que, note, NINGUEM viu ainda (fora quem estava lá assistindo in loco).

Se vc realmente acha isso, que uma luta de Sambo tem tanta relação assim com o MMA, não tenho muito o que argumentar, pois é sua opinião. Só posso dizer para esperar a luta que vale e que é importante de fato para o esporte que o consagrou, no dia 24.

Não acho que estou dando um valor superestimado, o Fedor é o maior de todos os tempos no MMA, mas estava sendo considerado por todos como invencível e ficou provado que não é. Ao contrário dos nossos atletas que vivem para o MMA, o russo treina para o c. sambo, por ano ele faz mais lutas de c.sambo do que de mma.

Na minha opinião o c. sambo é a modalidade que mais se aproxima do mma e vc pode ter certeza de que essa derrota vai mexer com o vale-tudo mundial, você pode acompanhar nos foruns internacionais o "rebulisso" que já está ocorrendo, inclusive fontes confiáveis dizendo que o affliction já assinou com o Ivanov.

Acha que saímos do foco do tópico, mas eu só queria "informar" aos colegas que parecem não saber da derrota deste fim de semana.

Não sei se haverá tópico sobre isso, mas se houver, poderemos continuar a opinar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
fedor bateria no freak que nem criança, seria igual foi mirko x sapp

VOCE É UM FANFARRAO EM CHAMAR O LESNAR DE FREAK...

O Mir iria destruir o Lesnar. O Mir ganhou, mas quase perdeu.

O Herring iria tratorizar o Lesnar. Herring tomou uma surra e ainda foi zuado.

O Couture (lenda viva do MMA , experiente, talentoso, potencial adversário do Fedor) mataria o Lesnar. Couture tomou na orelha e caiu estatalado.

Numa luta tudo pode acontecer neh pessoal? Os que advogam a idéia de que Lesnar é uma aberração não devem ter visto as últimas vitórias dele.

Fedor é excelente. Forte, técnico, muito talentoso. Sou fã do cara. Mas numa luta tudo é possível, principalmente quando se luta contra um cara como o Lesnar, que apesar do peso se mostra um sujeito rápido, grande wrestler e com uma patada matadora. Tem muito a evoluir, concordo. Mas veio pra ficar.

CONCORDO COM VC EM TUDO... E DIGO MAIS, LESNAR SE CONTINUAR EVOLUINDO ASSIM TEM BOAS CHANCES DE VENCER O FEDOR... E POR FALAR NISSO, COUTURE FALANDO QUE O FEDOR DESTRUIRIA O LESNAR... HEHE... IMAGINA ENTAO SE ELE (COUTURE) LUTASSE COM O FEDOR... CHANCE GRANDE DE ÓBITO NA LUTA NÉ... COUTURE DESPEITADO DANDO ENTREVISTA... TSC TSC TSC...

Editado por marcosjf07

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quantos anos tem o cara que ganhou do Fedor? Não é qualquer um que derruba o gordinho, fora que eu lembro do Fedor falando que se sentia desanimado pelo pessoal desistindo de lutar com ele no Sambo, esse dai não só foi pra luta como venceu, deve ter coração também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor perdeu mesmo no combat sambo ?

to por fora...

Editado por Rafael-Pará

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ele só falou a verdade, mostrou que o Jogo do Lesnar tem muitas falhas, acontece que o cara é bruto e é muito rápido pro peso, tem a mão pesada demais, é isso aí.....mas achei o Couture indo muuuuuuuito bem até acontecer o que aconteceu....se continuasse como estava e não tivesse sofrido o nocaute, a história poderia ter sido diferente.

Com a idade dele e lutar o que esse cara luta, putaquepariu........fenômeno! Estrategista nato.........sem palavras.

E o Lesnar é aquilo ali, o cara é raçudo, profissional, treina muito, tá corrigindo os erros aos poucos, gosto do estilo dele, agressivo, explosivo, com gás.....espero só que o Minotauro aguente a pressão do monstro e finalize o mesmo!

O jogo do lesnar naturalmente tem falhas,ele só treina mma ha 2 anos mais ou menos enquanto que o resto treina ha 10 anos

o couture tava indo bem,consciente,o lesnar conseguiu até bons golpes que deixaram o couture sentido mas ele nao deu sequencia como fez com o herring por estar bem respeitoso e com medo de fazer besteira

além disso ele nao arrumou nada quando quedou o couture e o couture começou a acertar em pé e chegou a ferir o lesnar

a luta poderia caminhar para um ponto em que o lesnar ia se cansar e o couture ia cair por cima e ia vencer no GnP,mas isso nao ocorreu

Concordo com vc no comentario sobre a luta , e digo mais no boxe o vovo tava melhor fazia esquiva e entrava com socos na cara do lesnar so que ele nao dava sequencia , so que uma hora entra um soco neh e o lesnar teve a sorte de acertar no lugar certo o soco.

Se o vovo tivesse mais movimentacao e nao ficasse parado na frente do lesnar ganharia a luta , colocando um bom striker com um otima movimentacao contra o lesnar nao sei se ele aguenta.

Achava que o lesnar ganharia de forma mais facil , mostrou nessa luta que fora a força nao tem quase mais nada.

ele nem tava tao melhor nao,cortou o lesnar mas nao deixou ele grogue e o lesnar ao contrario conseguiu deixar o couture grogue acho que duas vezes mas nao deu sequencia

O couture naturalmente tinha uma movimentação melhor mas em termos de golpes tava tudo igual ou pior pro couture

Um striker mais rapido teria que ser da categoria de baixo porque nao coonheço ninguem de 100kg que tenha uma excelente movimentação

tinha co cro cop mas ele ja era

eu tenho a teoria de que os caras de 93kg fariam frente pros pesados pela movimentação e melhor tecnica.O couture pode entar neses esquema.

Cara, com todo respeito a sua opnião, e com todos os méritos ao Culture, mas po, só tem uma coisa da qual eu discordo veementemente e absolutamente que é quanto a ele ser um estrategista nato, todo mundo fica falando : estrategista, estrategista, estrategista, só se for estrategista de uma estratégia só ... que é ficar imprensando o adversário na grade, a única estratégia que eu vi ele fazendo em todas as lutas q assisti dele ! Sempre a mesma coisa ... Nessa luta o narrador falou vc viu, ele imprenssou o Lesnar na grade e o narrador : Culture love this position ! kkkk

Na minha visão só lutadores completos podem se dar o luxo de ter realmente estratégias brilhantes ...

E esses ainda são raros, estão começando a surgir, e pouquíssimos nomes podem ser citados, vou citar só um GSP, ele pode ter estratégia se quiser, agora Culture não é estrategista, ele realmente só tem aquele jogo e usou ele a vida toda !

cara a estrategia pode ser qualquer uma e nao tem a ver com ser comçleto ou nao

o cro cop ta longe de ser cokmpleto e tem uma boa estrategia que funcionou bpor um tempo

ele treinou bastante sprawl e evitava as qedas por ser fraco de jj e em pé ele se arantia com geral

lidell idem,paulao e etc

a partir do momento que o cara falha o ero é humano e nao da estrategia porque ela executada à perfeição levaria a vitória

portanto considero o couture sim um bom estrategista

Como o Lesnar se sairia contra Mark Hunt, que só tonteou até hoje por conta de uma patada do Crocop em seu auge?

Fedor tem um leque de opções muito grande, ele e o Couture seguem estratégias com uma maestria sem igual.. a diferença é que o Fedor tem um poder ofensivo brutal e o Couture não tem, não chega nem perto... O russo é uma máquina de bater pesado, ele já nuckou gigantes com menos de 20 segundos de luta, alguns acostumados a lutar contra caras experientes....

Alguém aqui acha que o Lesnar iria partir com tudo pra cima do Fedor ? Que nada, ele iria respeitar, ainda mais depois de ver os vídeos onde o Fedor acaba com as suas lutas de várias maneiras... ou seja, respeita a ponto de dar a ofensiva pro Russo, que simplesmente não iria perdoar...

Uma vez eu li aqui no PVT um comentário do Minota, dizendo que o comportamento dos olhos do Fedor na luta comprova uma velocidade de pensamento e reação acima da média, quando o semblante do Russo começa a informar a ação, o murro já entrou há muito tempo... eu nunca esqueci isso, e comecei a notar em suas lutas... e é fato, O padeiro espanca muito rápido, percebam que o adversário mal consegue fazer defesa, a não ser cair no chão... e aí o Russo engole e leva o braço ou o pescoço pra casa...

Tomara que o Lesnar desafie o Fedor.

acho que o lesnar bota o hunt pra baixo em 5 segs

o fedor e qualquer top tem obrigalção de vencer o lesnar simpesmente por terem o triplo ou mais de tempo de treino

o lesnar é novato

Não acho que estou dando um valor superestimado, o Fedor é o maior de todos os tempos no MMA, mas estava sendo considerado por todos como invencível e ficou provado que não é. Ao contrário dos nossos atletas que vivem para o MMA, o russo treina para o c. sambo, por ano ele faz mais lutas de c.sambo do que de mma.

Na minha opinião o c. sambo é a modalidade que mais se aproxima do mma e vc pode ter certeza de que essa derrota vai mexer com o vale-tudo mundial, você pode acompanhar nos foruns internacionais o "rebulisso" que já está ocorrendo, inclusive fontes confiáveis dizendo que o affliction já assinou com o Ivanov.

Acha que saímos do foco do tópico, mas eu só queria "informar" aos colegas que parecem não saber da derrota deste fim de semana.

Não sei se haverá tópico sobre isso, mas se houver, poderemos continuar a opinar.

nao vejo nenhum lutador invencivel

vejo que os adversarios nao tem competencia para trazer a luta para o aspecto ecnico em que ele é inferior

o cro cop é melhor striker e perdeu a luta porque nao conseguiu manter a luta em pé

O minota nao tem competencia pra quedar o fedor e trabalhar o jj

e por aí vai

o fedor sempre antém a luta na regiao onde ele se sente confortavel e onde ele é melhor do que o adversario.

Nao sei o que o lesnar pode fazer para vencer o fedor

Talvez ele conseguisse ter uma vantagem na luta em pé ter uma envergadura muito maior

Ele nao pode cometer o erro do sylvia,ele deve se manter à distancia e soltar uma sequencia de jab com um duireto finalizando como ele costuma fazer e depois se afastar novamente,nao pode ir pra troca franca porque o fedor é mais rapido e explosivo

Deve ter cautela no chao porque o fedor é capaz de fazer uma inversao com o lesnar ou finalizar da guarda

o lesnar pode vencer da maneira como venceu o couture ou por pontos

seria uma boa luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, é só observar na primeira luta entre o Minotauro e Fedor... não sei te descrever em qual momento ocorre, mas há um lance em que entra um murro absurdamente rápido na cara do Minota. Ninguém, NINGUÉM defenderia esse golpe ao qual estou me referindo.

O Fedor possui uma velocidade de ação e reação acima da média. Falou tudo.

é verdade ele é muito rapido para atacar e socar, as combinações dele no boxe não são muito tecnicas, mais tem um impacto impressionante e uma velocidade acima da media

acho o ataque dele muito veloz, qd vc vai ver o soco ja ta entrando, não vejo nem nos leves um cara tão rapido

mais é claro que isso com a idade vai acabar e vai ter alguem pra destronar o melhor de todos os tempos

todos caem um dia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é verdade ele é muito rapido para atacar e socar, as combinações dele no boxe não são muito tecnicas, mais tem um impacto impressionante e uma velocidade acima da media

acho o ataque dele muito veloz, qd vc vai ver o soco ja ta entrando, não vejo nem nos leves um cara tão rapido

mais é claro que isso com a idade vai acabar e vai ter alguem pra destronar o melhor de todos os tempos

todos caem um dia

Isso se ele não se aposentar antes... afinal, se ele vencer o Arlovski e o Barnett, ele simplesmente terá passado o carro em todos os tops imagináveis,,,

Claro q teriam outros lutadores como o Lesnar, Couture, Mir, Napão, 49 e Pezão q seria interessante ver o Fedor lutar.... mas de boa, se ele vencer o AA e o Barnett e se aposentar, será com dever cumprido... porém, não torço pra isso não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora