Ytsejam

Couture - "Acho que Fedor iria destruir Lesnar"

Recommended Posts

Convidado Hapkido_Taekwondo
Carreira meteorica do Lesnar que com certeza hoje seria batido pelo fedor

Mas deus ainda vai me dar a graça de ver fedor apanhando muito

De preferencia que seja minotauro

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaziada, adoro o Fedor, adoro mesmo, acho ele o melhor lutador de sempre, mas será que ele conseguiria finalizar Lesnar como finalizou Mir, eu acho que tinha de finalizar de outra maneira, quebrar a espinha do Lesnar é duro.

Claro que fedor é inteligente e iria finalizar de outra forma, pois ele tem um livro, de finalizações, hehehe.

Mas vai ter que provar, ou com Lesnar ou com Minota ou com Mir.

E para mim o Lesnar seria o mais difiçil, apesar de eu pensar que minota no chão brinca com Lesnar, agora se pegar uma bomba de 120 kg, vamos ver...

Uma coisa eu tenho a certeza, o cara ganhou respeito de todo o mundo, não é outro Bob Sapp como já vi por aqui comentando, não é não.

Se cuidem...

descuculpem, não Mir mas sim Tim.

pra mim a diferença do bob sapp para o lesnar é que o sapp é bunda mole pq qd toma uma porrada na cara ja chora

eu queria fazer uma analise do PnG dos dois e o pessoal pode ate me massacrar aqui...mais vejam a luta do minotauro com o sapp e depois vejam a luta do velhote com o lesnar

vcs vão ver que o PnG do sapp é bem mais efetivo, ele levanta o braços la em cima e solta com muita velocidade

enquanto o lesnar não consegue segurar muito o vovo em baixo com as marretada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ainda tinha gente que dizia que o couture venceria o fedor...

aehuiaehaeiuhaeiuhaeuihaeuihae

FEDOR É O MAIOR LUTADOR DOS PESO PESADOS DE TODOS OS TEMPOS DO MMA ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Carreira meteorica do Lesnar que com certeza hoje seria batido pelo fedor

Mas deus ainda vai me dar a graça de ver fedor apanhando muito

De preferencia que seja minotauro

Daí tu te acordou do sonho, e viu que a realidade era bem diferente.....

Conta o Fedor, não existe homem no mundo capaz de peita-lo no ringue ou no octagon, seja onde for.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira
Daí tu te acordou do sonho, e viu que a realidade era bem diferente.....

Conta o Fedor, não existe homem no mundo capaz de peita-lo no ringue ou no octagon, seja onde for.

Menos, menos... Ele é o melhor do mundo, mas ninguém é invencivel, ninguém...

Sambo é uma das principais modalidades do fedor, se não a principal, dá uma olhadinha nesse link

http://portaldovaletudo.com.br/site/vi...ia.php?area=189

Editado por Diego Silveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi essa luta morna nnao. vi uma luta de dois wrestlers. Quanto ao mata cobra, foi um direto, não um mata cobra. E, apesar do Couture não admitir na entrevista, ele já tava mais pra lá que pra cá com outras duas bombas, inclusive ficou até meio desequilibrado em determinados momentos. Enfim, o gigantão vai complicar.

Quanto ao Fedor, ele ainda mata o Lesnar. mas, daqui há uns dois anos, nnao sei nnao....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele só falou a verdade, mostrou que o Jogo do Lesnar tem muitas falhas, acontece que o cara é bruto e é muito rápido pro peso, tem a mão pesada demais, é isso aí.....mas achei o Couture indo muuuuuuuito bem até acontecer o que aconteceu....se continuasse como estava e não tivesse sofrido o nocaute, a história poderia ter sido diferente.

Com a idade dele e lutar o que esse cara luta, putaquepariu........fenômeno! Estrategista nato.........sem palavras.

E o Lesnar é aquilo ali, o cara é raçudo, profissional, treina muito, tá corrigindo os erros aos poucos, gosto do estilo dele, agressivo, explosivo, com gás.....espero só que o Minotauro aguente a pressão do monstro e finalize o mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi realista, porém essa declaração pareceu:"vc. bateu em mim mas meu amigo bate em vc.".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Algo me diz que a intenção do Fedor foi essa mesmo,destruir o Sylvia pra todo mundo lembrar o que ele é...

Também acho... Mas também tem todas as merdas que o Tim falou antes de eles lutarem. Não sei Fedor levou isso em conta, pois não sei se ele é rancoroso ou algo assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O couture tem que lutar na categoria até 93kg!!'

vai dar muito trabalho !!

O couture correu da categoria LHW. Nela, não dá pra ele não. Acho que ele tem que fazer uma luta pra se aposentar, de repente com o perdedor de Minota e Mir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foi realista, porém essa declaração pareceu:"vc. bateu em mim mas meu amigo bate em vc.".

ashUDAUHSDHUASUHDhua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convenhamos pessoal, o Lesnar não lutou NADA. Mal conseguiu quedar o vovô! O vovô apertava ele na grade como se fosse uma criança... sério mesmo.

A sorte do Lesnar foi acertar aquele soco todo torto, que pegou na orelha do vovô! Sério mesmo, o Lesnar não ganha do Minotauro NUNCA, muito mesmo do Fedor... Fedor estupra ele no começo do primeiro round...

Concordo com vc no comentario sobre a luta , e digo mais no boxe o vovo tava melhor fazia esquiva e entrava com socos na cara do lesnar so que ele nao dava sequencia , so que uma hora entra um soco neh e o lesnar teve a sorte de acertar no lugar certo o soco.

Se o vovo tivesse mais movimentacao e nao ficasse parado na frente do lesnar ganharia a luta , colocando um bom striker com um otima movimentacao contra o lesnar nao sei se ele aguenta.

Achava que o lesnar ganharia de forma mais facil , mostrou nessa luta que fora a força nao tem quase mais nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora