Ytsejam

Couture - "Acho que Fedor iria destruir Lesnar"

Recommended Posts

Boas...

Não achei desrespeitoso.

Achei bem coerente a posição dele.

Lesnar pode ganhar do Fedor?

Sim, pode; Luta é luta... ...porém, a cada "novo" lutador que aparece, já é taxado como novo oponente pro russo; e isso eu não acredito.

Tô com o Couture... o Lesnar ainda vai evoluir, e ainda, na minha opinião está cru, pra um embate contra o russo.

No mais, boa sorte ao "The Natural".

Até.

Ps. No combate de sábado eu estava querendo uma vitória do Lesnar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D Srs como tinha dito anteriormente o lesnar arrebento com o randy, nem sei pq sempre criaram tanta espectativa com relaçãop ao randy ja q pra mim ele e um lutador mediano com um aproveitamento bem farco 16-9 pra mim e scorre de lutador mediano tipo , mark coleman, o monstro e tantos outros q tem por ai e se vcs observarem bem toda pedrera q o randy pego ele tomo pau, sinceramente não tem scorre e nunca teve moral pra enfrentar o fedor seria literalmente humilhado no ring ou actagono como foi o tim. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

será q o fedor bate no lesnar??

ahuehUAehUAHeuAHEuAHEuAEHuaEHUAehUAEHUaEHAueHUA

até com as duas maos amarradas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

Convenhamos pessoal, o Lesnar não lutou NADA. Mal conseguiu quedar o vovô! O vovô apertava ele na grade como se fosse uma criança... sério mesmo.

A sorte do Lesnar foi acertar aquele soco todo torto, que pegou na orelha do vovô! Sério mesmo, o Lesnar não ganha do Minotauro NUNCA, muito mesmo do Fedor... Fedor estupra ele no começo do primeiro round...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desculpem quebrar o silencio mas não consigo guardar segredo ! Uma novidade em primeiríssima mão !!!!

O FEDOR VAI ABRIR UMA IGREJA, ELE É O NOVO REDENTOR, O INDESTRUTÍVEL !!! E os fedorentos poderão tocá-lo !!!! ELE É O SALVADOR !!!! SEM ELE NÃO EXISTE MMA.

xau

Brockzete detected...

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Convenhamos pessoal, o Lesnar não lutou NADA. Mal conseguiu quedar o vovô! O vovô apertava ele na grade como se fosse uma criança... sério mesmo.

A sorte do Lesnar foi acertar aquele soco todo torto, que pegou na orelha do vovô! Sério mesmo, o Lesnar não ganha do Minotauro NUNCA, muito mesmo do Fedor... Fedor estupra ele no começo do primeiro round...

Concordo com quase tudo no seu post...

...só fico meio com o pé atrás, na parte negrita.

Mesmo torcendo, para que sua frase esteja certa.

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado josefhbahauss

nao foi desrespeitoso, foi realista, so que isso aqui parece um forum de discurssao da cabelereiros e bibas loucas. qualquer coisa que tu fala; nego vem logo dizendo - "achei totalmente desrespeito e ele nao foi nada humilde.." - face me o favor neh.. deixa eu passar um site pra essa galera "sensivel" da lista; www.contigo.com.br ...

=]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu continuo achando que o Fedor tem que lutar mais!

É muito fácil dizer que ele é isso, aquilo, e tals... mas o cara não luta!

Não estou aqui dizendo que o Lesnar venceria o Fedor, não é isso!

Mas enquanto o Lesnar lutou 3 vezes este ano, o Fedor lutou apenas 1!

Méritos pra quem?

E outra, um colega citou acima que o vovô desistiu da luta com Fedor, eu não acredito que foi isso, mas sim, que ele viu que enquanto não houver um acordo entre as partes(UFC e Fedor) não adianta ele ficar falando! Mesmo pq o vovô tem um contrato com o UFC e o mesmo tem que ser cumprido!

E digo mais, as zebras também vencem(vide Liddell e Evans) e isso não tira o brilho dos GRANDES!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convenhamos pessoal, o Lesnar não lutou NADA. Mal conseguiu quedar o vovô! O vovô apertava ele na grade como se fosse uma criança... sério mesmo.

A sorte do Lesnar foi acertar aquele soco todo torto, que pegou na orelha do vovô! Sério mesmo, o Lesnar não ganha do Minotauro NUNCA, muito mesmo do Fedor... Fedor estupra ele no começo do primeiro round...

sinceramente ....não sou lesnarzete nem nunca vou ser.........mas o que esse monstro albino vem mostrando fico realmente tenebroso.......minotauro seria favorito absoluto apenas pelo resistência que tem e o jiu-jitsu salvador......mas brother esse cara está longe de ser um freak como muitos colocam aqui.......esse cara tem história no wrestler.....eu acho ele extremamente rápido e força nem se fala........o que eu vejo é mais um capítulo da novela " A redenção de Minotauro"; vai ser devidamente surrado e o final todos já sabem......o meu maior receio é que esse Gorila Pálido quando ele acerta ele vai pra cima que nem um boi e amassa a cara com muita rapidez.........nessa hora pode sair uma finalização mágica....mas tenho medo dos juiízes interromperem prematuramente.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois do que o fedor fez com o sylvia, senti que o couture passou a respeita-lo muuuuito mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Destruiria o Lesar e VOCÊ também! Não só nesse momento como em qualquer um outro, seja passado, presente ou futuro.

Alguém aqui por acaso se lembra da histórica e tão temida luta Fedor vs Couture que estava pra acontecer e agora parece que ninguém fala mais nisso?

É evidente que agora que ele nem pensa mais nessa possibilidade. E pra falar a verdade ele desistiu da idéia logo após o Fedor tratorizar o Tim, na minha opinião.

Já citei isso em um outro tópico há algum tempo após a luta do Fedor e Sylvia.

Pra mim essa luta nao tem cabimento, vai ser um atropelo de um alienígima contra um coroa que já fez muito pelo MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carreira meteorica do Lesnar que com certeza hoje seria batido pelo fedor

Mas deus ainda vai me dar a graça de ver fedor apanhando muito

De preferencia que seja minotauro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita gente acabou entrando na onda de marketing em cima do Couture, com aquele papo de lutar com o Fedor, o Vovô não ganhou do Lesnar e não ganharia do Minotauro e nem do Mir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita gente falando que o Lesnar tratorizo o Randy

eu assisti outra luta viu

vi uma luta morna

intediante

aonde os dois acertaram alguns golpes

e num mata cobra o Lesnar raspo a cabeça do Coulture

e levo

não vi muito na luta

mas claro que ele tem potencial

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora