Ytsejam

Couture - "Acho que Fedor iria destruir Lesnar"

Recommended Posts

http://www.youtube.com/watch?v=Zt0H-CgtKD0




Entrevistadora: Como você está?

Couture: Estou bem.


E: Você estava bem metódico e com um bom ritmo esta noite, você soube imediatamente quando as coisas deram errado?

C: Aconteceu bem rápido, não me lembro de ser atingido, e a próxima coisa que lembro é eu no chão, as coisas tendem a acontecer rápido em uma luta.


E: O que você acha que mudaria, faria de diferente em uma revanche?

C: Não muita coisa, realmente. Eu não cometi muitos erros, eu estava fazendo o que eu treinei para fazer em todas as áreas da luta, mas eu fui pego, acontece. A margem para erros é muito pequena em uma luta, eu movi a cabeça para desviar do soco mas ele ainda me atingiu atrás da orelha, ele tem braços muito compridos... algumas pessoas dizem que é melhor ser sortudo do que bom em algum dia. Vamos ver.


E: Você acha que o Brock é uma maior ameaça hoje do que o Fedor?

C: Não. Eu não acho isso. Eu acho que o Fedor provavelmente iria destruir o Lesnar nesse momento. Acho que o Lesnar obviamente tem muito potencial, ele está melhorando cada vez que entra no octagon, mas ainda tem alguns buracos em seu jogo, ele sabe disso, mas está fazendo as coisas corretas para corrigir.


E: O que você vai fazer agora?

C: Eu ainda não sei, ainda não descobri. Vou ficar com a minha família e amigos nessa noite, minha mulher vai lutar na próxima sexta, estou bastante empolgado, nós vamos nos concentrar nisso. Vou ver o que vou fazer.


E: Ela está passando por um treinamento rigoroso?

C: Sim, ela está treinando forte, está pronta para lutar. Editado por Ytsejam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Senti um certo ar de despeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Fedor destroi o Lesnar sem duvidas

2

ae lennon vc mora em sampa ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pergunta da reporter foi uma piada... comparar o Brock com o Fedor... O Fedor nocauteia ele brincando... que nem fez com o Tim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que o Fedor provavelmente iria destruir o Lesnar nesse momento.

Destruiria o Lesar e VOCÊ também! Não só nesse momento como em qualquer um outro, seja passado, presente ou futuro.

E: O que você vai fazer agora?

C: Eu ainda não sei, ainda não descobri.

Alguém aqui por acaso se lembra da histórica e tão temida luta Fedor vs Couture que estava pra acontecer e agora parece que ninguém fala mais nisso?

É evidente que agora que ele nem pensa mais nessa possibilidade. E pra falar a verdade ele desistiu da idéia logo após o Fedor tratorizar o Tim, na minha opinião.

Já citei isso em um outro tópico há algum tempo após a luta do Fedor e Sylvia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado cardonelli

fedor bateria no freak que nem criança, seria igual foi mirko x sapp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Lepecid Choke

Desculpem quebrar o silencio mas não consigo guardar segredo ! Uma novidade em primeiríssima mão !!!!

O FEDOR VAI ABRIR UMA IGREJA, ELE É O NOVO REDENTOR, O INDESTRUTÍVEL !!! E os seguidores poderão tocá-lo !!!! ELE É O SALVADOR !!!! SEM ELE NÃO EXISTE MMA.

xau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaziada, adoro o Fedor, adoro mesmo, acho ele o melhor lutador de sempre, mas será que ele conseguiria finalizar Lesnar como finalizou Mir, eu acho que tinha de finalizar de outra maneira, quebrar a espinha do Lesnar é duro.

Claro que fedor é inteligente e iria finalizar de outra forma, pois ele tem um livro, de finalizações, hehehe.

Mas vai ter que provar, ou com Lesnar ou com Minota ou com Mir.

E para mim o Lesnar seria o mais difiçil, apesar de eu pensar que minota no chão brinca com Lesnar, agora se pegar uma bomba de 120 kg, vamos ver...

Uma coisa eu tenho a certeza, o cara ganhou respeito de todo o mundo, não é outro Bob Sapp como já vi por aqui comentando, não é não.

Se cuidem...

descuculpem, não Mir mas sim Tim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o fedor venceria porque ele é mais rápido, mais técnico e não perdoa erros.

simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

claro que o randy se interessa com uma luta com fedor, porem esse contrato leonino que ele tem com ufc, nao permite, espero que ele cumpra o contrato, e realize uma ultima luta com fedor, seja no ufc, ou no affliction, ou ate no jardim de casa ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora