Entre para seguir isso  
GIGANTE

Rickson aponta Arona como o homem a bater Fedor

Recommended Posts

Olha,com todooooooooo respeito:q o Arona é monstro,acho q amaioria aqui concorda.Mas,na munha humilde opinião,o boxe do Fedor é "de outro planeta".No quesito MMA,OK.Arona seria nocauteado.Agora,é como o colega falow.Se ganhasse peso,o q não é difícil pra ele,e treinasse mesmo,poderia complicar muito.Vencer por pontos,creio.Nunca vi o Arona finalizar um craque do MMA ou nocautear.Mas....

Um negócio que os fãs do Arona tem que entender é que essa história do Arona treinado e focado não existe, é mito igual a loira do banheiro e do pipoqueiro que põe cocaína pra viciar as crianças, a situação deve ser vista como ela é, e não como poderia.

Se é pra levar pra esse lado, todos seriam invencíveis, se o Wand tivesse a técnica do Crocop, passava o carro geral.

Se o Cro cop tivesse um psicológico mais forte passava o carro geral.

Se o BJ tivesse 100 kilos passava o carro no Fedor.

Por ai vai...

perfeito o comentário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O samurai invencinvel disse então "é um fato", se ele falasse que o zuluzinho venceria o fedor isso aconteceria, então chupem essa mangá.

gunthug

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha,com todooooooooo respeito:q o Arona é monstro,acho q amaioria aqui concorda.Mas,na munha humilde opinião,o boxe do Fedor é "de outro planeta".No quesito MMA,OK.Arona seria nocauteado.Agora,é como o colega falow.Se ganhasse peso,o q não é difícil pra ele,e treinasse mesmo,poderia complicar muito.Vencer por pontos,creio.Nunca vi o Arona finalizar um craque do MMA ou nocautear.Mas....

Um negócio que os fãs do Arona tem que entender é que essa história do Arona treinado e focado não existe, é mito igual a loira do banheiro e do pipoqueiro que põe cocaína pra viciar as crianças, a situação deve ser vista como ela é, e não como poderia.

Se é pra levar pra esse lado, todos seriam invencíveis, se o Wand tivesse a técnica do Crocop, passava o carro geral.

Se o Cro cop tivesse um psicológico mais forte passava o carro geral.

Se o BJ tivesse 100 kilos passava o carro no Fedor.

Por ai vai...

perfeito o comentário.

Concordo com quase tudo, menos com o que deixei em vermelho...

O Fedor pode até conseguir nocautear o Arona, mas o Fedor nunca foi um nocauteador nato...Os caras que ele conseguiu nocautear não são tops...As vitórias do Fedor por interrupção, em maioria, são por finalizações...Coisa que ele não conseguiria com o Arona...Acho que a luta iria pra decisão outra vez, mas o Fedor desta vez vencendo sem sombra de dúvidas....

Quanto ao BJ...Um cara com as características dele nos pesos pesados não venceria o Fedor, quanto mais passar o carro....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Minotauro só não melhor nas quedas, ok concordo. E no resto ? Melhor em tudo... Mas você lembra que Coleman, Randleman eram ótimos em quedas também, e deu no que deu. O Arona não é nem credenciado para lutar com o Fedor, quanto mais sonhar em ganhar dele.

Esse é o ponto. Para sonhar em ganhar do Fedor, precisa ser capaz de coloca-lo para baixo. O problema é que tanto Coleman como Randleman carecem de técnica para usar essa vantagem, já que se limitam ao Ground and Pound.

eu concordo com o rickson mas vejo que o arona deu uma queda nos ultimos anos

ja esta ha quase um ano e meio parado e nao sabemos se ele evoluiu tecnicamente,se ainda está bem fisicamente e etc

se o arona fosse mais finalizador acho que ele teria chances mas do jeito amarrao que ele é nao sei se ele consegue

de fato o arona foi o unico lutador que anulou o fedor

Anulou numa situação em que no chão, não podia bater de mão fechada. Gostando ou não, é uma grande diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rickson gosta mt do arona, o admira mt, inclusive ja disse em entrevista

até o proprio mestre da manga/jj reconhece a sagacidade do mestre

LONG LIFE!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peraí Pessoal !!!

Eu acho que se o Arona treinar muito, muito, muito mesmo ...

ele pode chegar até o fim do 1 round contra Fedor ainda consciente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exercício de previsão: PBP FEDOR VS. ARONA

A luta inicia com os dois se estudando. Depois de uma rápida troca de golpes, Arona tenta a queda, eficazmente defendida por Fedor. Arona tenta mais um double-leg, mas o russo defende bem mais uma vez. Os dois circulam pelo ringue/octagon. Fedor parte para uma chuva de socos. Um belo cruzado no queixo derruba Arona. Fedor cai na guarda do brasileiro. Arona esboça uma kimura, facilmente defendida por Fedor. Arona tenta raspar, em vão. O cyborg russo começa um feroz GnP. Após algumas bombas, Arona está grogue demais para continuar.Herb Dean interrompe a luta aos 4:37 do Round 1.

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
Exercício de previsão: PBP FEDOR VS. ARONA

A luta inicia com os dois se estudando. Depois de uma rápida troca de golpes, Arona tenta a queda, eficazmente defendida por Fedor. Arona tenta mais um double-leg, mas o russo defende bem mais uma vez. Os dois circulam pelo ringue/octagon. Fedor parte para uma chuva de socos. Um belo cruzado no queixo derruba Arona. Fedor cai na guarda do brasileiro. Arona esboça uma kimura, facilmente defendida por Fedor. Arona tenta raspar, em vão. O cyborg russo começa um feroz GnP. Após algumas bombas, Arona está grogue demais para continuar.Herb Dean interrompe a luta aos 4:37 do Round 1.

:D

FDP!!!!

Ri alto aqui!!!!! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Exercício de previsão: PBP FEDOR VS. ARONA

A luta inicia com os dois se estudando. Depois de uma rápida troca de golpes, Arona tenta a queda, eficazmente defendida por Fedor. Arona tenta mais um double-leg, mas o russo defende bem mais uma vez. Os dois circulam pelo ringue/octagon. Fedor parte para uma chuva de socos. Um belo cruzado no queixo derruba Arona. Fedor cai na guarda do brasileiro. Arona esboça uma kimura, facilmente defendida por Fedor. Arona tenta raspar, em vão. O cyborg russo começa um feroz GnP. Após algumas bombas, Arona está grogue demais para continuar.Herb Dean interrompe a luta aos 4:37 do Round 1.

:D

Tem bastante Nostradamus aki no pvt. A luta q eu assisti o Arona derrubou o Fedor qd bem pretendeu, hj n seria tao facil, ms ele treinado derrubaria assim como derruba qualquer um.

Mais alguem aki ousa dizer que Fedor deu alguma "guilhotina" no Arona qd eles lutaram?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não existe luta de MMA sem soco na cara isso não é MMA

o nocaute é o maximo de qualquer luta, sem soco na cara fica dificil

para mim não é luta real, sem valer soco na cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso