Entre para seguir isso  
GIGANTE

Rickson aponta Arona como o homem a bater Fedor

Recommended Posts

Convidado GCM
As regras eram outras e o Fedor evoluiu um pouco também. Sem chances para o Arona! O Minotauro que é muito melhor não venceu. Falou besteira...

Minotauro é muito melhor?

Concordo se estivermos falando de um modo geral.

Mas Arona queda muuuuuuuito melhor e é bem mais forte q minota.

O q minotauro n conseguiu foi jogar por cima, coisa q arona poderia conseguir com muito mais facilidade q minota. E jogar por cima é o caminho q todos julgam ser o melhor para vencer o russo.

E esse lance q minota é muito melhor e não conseguiu não da pé.

Qnd se diz respeito a luta devemos tbm analisar os estilos e o do arona é muuuuuuito embaaçado pro russo.

Evidente q entraria como desafiante, fedor com total favoritismo. Mas chances ele teria sim.

O cara é monstro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ué kron no mma ???

o rickson no pano é lenda pego tds na tua epoca ... eu já sabia q nao iria c arriscar numa luta de mma ainda mais agr q o chao nao é mais segredo !!!!

sobre arona ganhar do fedor sei nao viu .... no rings gando quando eles lutaram nao valia soco no rosto quando a luta tava no chao ... prejudicou muito o jogo do fedor, pois teu forte é justamente o ground and pound !!!

nao quero ver o arona contra o fedor ... ele vai ter muitos adversarios na categoria até 93 hahahaha !!!!

abraçooooooooosssssssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Minotauro é muito melhor?

Concordo se estivermos falando de um modo geral.

Mas Arona queda muuuuuuuito melhor e é bem mais forte q minota.

O q minotauro n conseguiu foi jogar por cima, coisa q arona poderia conseguir com muito mais facilidade q minota. E jogar por cima é o caminho q todos julgam ser o melhor para vencer o russo.

E esse lance q minota é muito melhor e não conseguiu não da pé.

Qnd se diz respeito a luta devemos tbm analisar os estilos e o do arona é muuuuuuito embaaçado pro russo.

Evidente q entraria como desafiante, fedor com total favoritismo. Mas chances ele teria sim.

O cara é monstro

O Minotauro só não melhor nas quedas, ok concordo. E no resto ? Melhor em tudo... Mas você lembra que Coleman, Randleman eram ótimos em quedas também, e deu no que deu. O Arona não é nem credenciado para lutar com o Fedor, quanto mais sonhar em ganhar dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oba!!!! Sou o segundo a postar num topico que vai render mais de 100 paginas!
Tinha que ser no do Arona.

HAHAHAHAHAHAHAHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja tinha falado no forum Arona ir no Afliction pegar o Fedor, e ninguem acreditavam em mim agora chupa essa manga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este tópico vai ser engraçado, a começar pelo título "RICKSONA" !!??? Desodorante ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu ja tinha falado no forum Arona ir no Afliction pegar o Fedor, e ninguem acreditavam em mim agora chupa essa manga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas ele ganhou de quem para lutar com o número 1 ? Se você acha que basta ser bom em quedas para ganhar do Fedor está enganado. Fedor já caiu de nuca num quedão do Randleman e ficou firme e finalizou depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, não gosto das lutas do Arona e sempre achei que ele da muita desculpa pelas derrotas, mais eu concordo com o Rickson, o jogo do Arona é muito bom pra ganhar do Fedor (apenas minha opinião)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas ele ganhou de quem para lutar com o número 1 ? Se você acha que basta ser bom em quedas para ganhar do Fedor está enganado. Fedor já caiu de nuca num quedão do Randleman e ficou firme e finalizou depois.

Arona lutou com ele no submiossion e perdeu por pontos pra muita gente foi campeao moral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Mãe, tô na segunda página!

E prevejo os Aronetes, que não são poucos, "esquecendo" propositalmente que Fedor x Arona foi há 8 anos atrás, quando o Fedor ainda tinha até um pouco de cabelo, num evento com regras limitadas, apenas a quarta luta de MMA da carreira do russo! O pessoal fala como se a luta tivesse sido no Pride há 2 anos atrás, meu deus.

8 ano porra! Não são 8 meses, 8 anos, em 8 anos dá pra mudar o mundo, há 8 anos atrás as torres gêmeas ainda tavam de pé e o Sakuraba tava dando mongolian chop no Royce po...

Nesses 8 anos Fedor aprimorou seu jogo mental, seu jogo de transições, sua defesa de quedas e striking.

Nos mesmos 8 anos, Arona fez mais tatuagens, melhorou seu jogo no surf, e aprendeu a jogar futvôlei na praia.

Chupem essa manga!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mãe, tô na segunda página!

E prevejo os Aronetes, que não são poucos, "esquecendo" propositalmente que Fedor x Arona foi há 8 anos atrás, quando o Fedor ainda tinha até um pouco de cabelo, num evento com regras limitadas, apenas a quarta luta de MMA da carreira do russo! O pessoal fala como se a luta tivesse sido no Pride há 2 anos atrás, meu deus.

8 ano porra! Não são 8 meses, 8 anos, em 8 anos dá pra mudar o mundo, há 8 anos atrás as torres gêmeas ainda tavam de pé e o Sakuraba tava dando mongolian chop no Royce po...

Nesses 8 anos Fedor aprimorou seu jogo mental, seu jogo de transições, sua defesa de quedas e striking.

Nos mesmos 8 anos, Arona fez mais tatuagens, melhorou seu jogo no surf, e aprendeu a jogar futvôlei na praia.

Chupem essa manga!

kkkkkkkkFalou tudo q eu estava com medo de falar ..kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado caipira

Ótimo tópico pra deixar o Paulão dormir quieto............chiiiiiiiiiii........não faz barulho não negada.

ppunkk ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganha quem tiver um bom jj e puser a tartaruga de costas para o chão. Até hj nunca vi um lutador imbatível. Acompanho este fórum desde os primórdios, época da Tatame, e já vi milhões de imbatíveis caírem, só pra citar alguns: Wand, Vitinho, CC, Kerr, Igor Vovchanchin, entre outros. Acreditem, todos estes citados já foram unbeatable. Parto da premissa q se um lutador tem um ponto fraco, naum pode se enquadrar neste contexto. O Fedor é um grande lutador mas vejo outros lutadores com potencial para vencê-lo, um exemplo, se o Hunt passar alguns meses com o Minotauro seria capaz disto...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso