Entre para seguir isso  
GIGANTE

Rickson aponta Arona como o homem a bater Fedor

Recommended Posts

Tudo bem que o Arona conseguiu fazer uma luta equilibrada com o Fedor naquela ocasião....Mas o que muita gente esquece é que as regras não permitiam que o Fedor utilizasse sua principal arma GNP...

Numa luta em regras normais o Arona não teria chance, sinceramente as chances seria próximas de zero....

Arona, apesar de ser do Jiu Jitsu, ele não é um finalizador...Ele queda muito bem, mas o Fedor também queda muito bem! Na trocação o Arona seria destruído...No chão, se o Arona cair por cima não iria finalizar mesmo, e aquela amarração dele não iria resultar em nada, e se cair por baixo o Fedor massacra ele...Lembrando que o Arona pegou o Fedor no início da carreira, acho que se o Minotauro pegasse ele naquela época dava pra vencer...Pra mim o Barnett teria muito mais chances que o Arona...

Eu ainda acho que pra vencer o Fedor tem que ser um striker que seja melhor que o Fedor e com boa defesa de quedas...Cro Cop foi o que deu mais trabalho, mas mesmo assim ainda não deu...Um cara tipo Chuck Liddell, só que peso pesado...

Então me responde uma coisa: Como que o Fedor ia usar GNP de casco virado pro chão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Pode entrar o Arona e o Rickson juntos o Fedor ganha dos 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois vou comentar essa história do Arona contra o Fedor. Depois, pq agora eu ainda to dando risada do "Rickson anuncia aposentadoria" :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo 100%

foi o único que explodiu o tempo todo em cima do Fedor

e o que mais estragou o rosto do Russo

Go Arona !!! War !!! Guerra !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ver como o Rickson falou, que o Arona tem chance, até tem , mas muito pequenas, alguém aqui acha que o Fedor vai "deixar" o Arona quedar e amarrar a luta toda?

O fato é que hoje em dia não existe um homem pra bater o Fedor, ele pode perder?, claro que pode. Mas o Fedor tem uma vantagem em cima dos adversários da categoria, mesmo se aplica ao Anderson, só que na minha opinião o Anderson tem uma vantagem maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Rickson foi feliz em apontar o arona como o homem a bater Fedor...vi e revi a luta, e engana-se quem pensa que o Arona perdeu aquela luta...ou empate ou arona, na minha humilde opinião. O cara foi guerreiro, colocou Fedor à prova em todo tempo, pontuou mais. Arona tem o jogo certo e força física para bater Fedor - a resposta está no jiu jitsu, pra batê-lo tem que ser no chão, só mesmo um grande campeão do adcc pode bater o Fedor. que eu me lembre, tem 3 caras q puseram fedor à prova foram: Arona, Randleman e Kazuyuki Fujita.

Verdade foram as lutas mais difíceis p Fedor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

^ Errado, depois do Arona a luta mais dificil foi o Hunt (em que o russo quase foi finalizado). A do Randleman eu considero mais o susto daquele suple, mas não acho que tenha dado mais trabalho que o Cro Cop por exemplo (que amassou com força a lataria do padeiro). Enfim, opinião também né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Arona com um treinamento profissional, com a mente focada, bem forte e com um tempo pra se preparar e tem condiçoes sim de ganhar de Fedor, colocou Fedor várias vezes no chao e tem uma brutalidade incrível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu concordo com o rickson mas vejo que o arona deu uma queda nos ultimos anos

ja esta ha quase um ano e meio parado e nao sabemos se ele evoluiu tecnicamente,se ainda está bem fisicamente e etc

se o arona fosse mais finalizador acho que ele teria chances mas do jeito amarrao que ele é nao sei se ele consegue

de fato o arona foi o unico lutador que anulou o fedor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado jonasfabri

O Arona se treinasse, se fosse dedicado e etc poderia exercer o mesmo dominio que o Fedor tem nos pesados.

O problema tb ee que ele precisa lutar de capacete para que "aceidentes" não aconteçam.

Rickson anunciar aposentadoria é o cumulo do ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
Mãe, tô na segunda página!

E prevejo os Aronetes, que não são poucos, "esquecendo" propositalmente que Fedor x Arona foi há 8 anos atrás, quando o Fedor ainda tinha até um pouco de cabelo, num evento com regras limitadas, apenas a quarta luta de MMA da carreira do russo! O pessoal fala como se a luta tivesse sido no Pride há 2 anos atrás, meu deus.

8 ano porra! Não são 8 meses, 8 anos, em 8 anos dá pra mudar o mundo, há 8 anos atrás as torres gêmeas ainda tavam de pé e o Sakuraba tava dando mongolian chop no Royce po...

Nesses 8 anos Fedor aprimorou seu jogo mental, seu jogo de transições, sua defesa de quedas e striking.

Nos mesmos 8 anos, Arona fez mais tatuagens, melhorou seu jogo no surf, e aprendeu a jogar futvôlei na praia.

Chupem essa manga!

X_______________________

Herzizou resumiu a situação.

O que mais deixa revoltado é a moderação deixar esses tópicos de piada aqui na segundona, tinha que botar no OFF pra galera se divertir!!!!!

E outra, eu nem queria postar neste tópico, pois eu acho que ele foi feito de propósito pra me pertubar! :lol:

Ps.: Faltou colocar o FIM DE PAPO!!!! no inicio do tópico!!!

CHUPA ESSA MANGA!

i_big_172559manga_rosa_tommy-480x240.gif

Uma dúvida...

Esse tópico pode ser indicado pro Ibost??????

Se puder ele tem 0,00001% de chances de bater o imbativel SALVOS PELO CONGO. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E outra, eu nem queria postar neste tópico, pois eu acho que ele foi feito de propósito pra me pertubar! :)

Olha o xarope :angry:

Bom, vou dar minha opinião sobre a declaração do Rickson:

De fato o estilo do Arona é o que se encaixa melhor para vencer o russo, e isso foi provado numa luta entre eles (e se alguém tinha duvidas devido ao tempo, o Hunt mostrou que não mudou).

Porém é lógico que não da pra tirar exclusivamente o combate do Rings como parametro ao supor um confronto entre ambos atualmente. Primeiro, pelo Fedor ter evoluido muito como atleta inclusive se tornando o maior lutador da história; Segundo (e na minha opinião, o principal fator) pelo fato do Arona estar inativo a mais de dois anos além de ter um treino que é longe do ideal. Portanto, as chances do brasileiro (que pra mim seriam em torno de 50% caso este levasse vida de atleta), na atual conjuntura não passam de 5%.

E isso não tem nada a ver com o papo de que: "Arona treinado passa o carro em geral". E sim por pura e simples questão de jogo. O jogo do Arona é ruim pro Fedor, assim como o do Liddell é péssimo pro do Arona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só fiquei em dúvida se era a aposentadoria do mestre do BJJ, e apenas do BJJ, ou se era do samurai das ondas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
Olha o xarope :)

Bom, vou dar minha opinião sobre a declaração do Rickson:

De fato o estilo do Arona é o que se encaixa melhor para vencer o russo, e isso foi provado numa luta entre eles (e se alguém tinha duvidas devido ao tempo, o Hunt mostrou que não mudou).

Porém é lógico que não da pra tirar exclusivamente o combate do Rings como parametro ao supor um confronto entre ambos atualmente. Primeiro, pelo Fedor ter evoluido muito como atleta inclusive se tornando o maior lutador da história; Segundo (e na minha opinião, o principal fator) pelo fato do Arona estar inativo a mais de dois anos além de ter um treino que é longe do ideal. Portanto, as chances do brasileiro (que pra mim seriam em torno de 50% caso este levasse vida de atleta), na atual conjuntura não passam de 5%.

E isso não tem nada a ver com o papo de que: "Arona treinado passa o carro em geral". E sim por pura e simples questão de jogo. O jogo do Arona é ruim pro Fedor, assim como o do Liddell é péssimo pro do Arona.

Papo Jorginic, tú é uma Aronete descarada da porra e vem com papinho pra kl!!!! :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso