Entre para seguir isso  
GIGANTE

Rickson aponta Arona como o homem a bater Fedor

Recommended Posts

Convidado rambo1
Eu não entendo pq o pessoal fica todo magoadinho qdo cogitam a revanche do arona com o fedor... Acham um absurdo! "Como pode cogitarem uma luta desse arona com o melhor do mundo, quem é esse cara?" E se vc tocar na primeira luta deles uma galera já vem com o papo de eram outras regras, ele evoluiu, era noite de lua cheia, blah blah. Como se isso só valesse para um lado

A verdade é que tirando o último adversário do fedor, NOS ÚLTIMOS TRÊS ANOS ELE NÃO ENFRENTOU N I N G U É M COM METADE DO GABARITO COMO ATLETA PROFISSIONAL DE MMA DO QUE É O ARONA. Gente que acha normal ele lutar contra hong bong long e acha um absurdo uma luta com o cara que deu o maior aperto da carreira do russo... Estranho pra dizer o mínimo.

Então não é absurdo não se tocar nisso ou até falar q o arona teria chances pra vencer, pq a primeira luta entre os dois o Arona venceu claramente ou no caso, perdeu uma luta totalmente dividida... De qualquer jeito que vc olhe a luta ela dá direito de dizer que o Arona teria boas chance de vencer o Fedor. Seria favorito? Claro que não, mas teria mtoooooo mais chance do que hong bong long, matt lindland, mark hunt zuluzinho e companhia.

e arona ganho de quem?, tomou piaba do SHOGUMM, ODVAN,O AQUELE BATE ESTACAVA MEDONHO DO NEGÃO JACKSON KKKK TEM NEGO QUE VIAJA, FEDOR, GANHOU DE TODO MUNDDOOOOO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um negócio que os fãs do Arona tem que entender é que essa história do Arona treinado e focado não existe, é mito igual a loira do banheiro e do pipoqueiro que põe cocaína pra viciar as crianças, a situação deve ser vista como ela é, e não como poderia.

Se é pra levar pra esse lado, todos seriam invencíveis, se o Wand tivesse a técnica do Crocop, passava o carro geral.

Se o Cro cop tivesse um psicológico mais forte passava o carro geral.

Se o BJ tivesse 100 kilos passava o carro no Fedor.

Por ai vai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
Um negócio que os fãs do Arona tem que entender é que essa história do Arona treinado e focado não existe, é mito igual a loira do banheiro e do pipoqueiro que põe cocaína pra viciar as crianças, a situação deve ser vista como ela é, e não como poderia.

Se é pra levar pra esse lado, todos seriam invencíveis, se o Wand tivesse a técnica do Crocop, passava o carro geral.

Se o Cro cop tivesse um psicológico mais forte passava o carro geral.

Se o BJ tivesse 100 kilos passava o carro no Fedor.

Por ai vai...

X___________________________

E SE o Rickson não tivesse corrido do Sakuraba, hj ninguém pegava tanto no pé dele!!!!!

Editado por MalabiSabe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
X___________________________

E SE o Rickson não tivesse corrido do Sakuraba, hj ninguém pegava tanto no pé dele!!!!!

kkkkkkkkkkkkk rachei de rir aqui,,,,,,,,,nao consigo nem postar neste topico mais kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
X___________________________

E SE o Rickson não tivesse corrido do Sakuraba, hj ninguém pegava tanto no pé dele!!!!!

:wub: :wub: :wub: :lol:

Boa, essa eu tinha esquecido.

Editado por Jose_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipico topido de segundona rsrsr

ms quer saber? dou razao, afinal arona tem força, wrestling e um JJ impecavel, ja venceu uma vez e pode vencer outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
Tipico topido de segundona rsrsr

ms quer saber? dou razao, afinal arona tem força, wrestling e um JJ impecavel, ja venceu uma vez e pode vencer outra.

<_<

Puxa, tem que avisar o povo do sherdog então:

Loss Fedor Emelianenko Decision (Unanimous) Rings - King of Kings 2000 Block B 12/22/2000 3 5:00

Ps.:Esse aqui é do bonde do: SE O ARONA JOGASSE BOLA TBM, SERIA MELHOR QUE O PELÉ :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma dúvida...

Esse tópico pode ser indicado pro Ibost??????

Se puder ele tem 0,00001% de chances de bater o imbativel SALVOS PELO CONGO. :bheh:

Porque Ibost? Esse tópico externa a opinião de um ícone do JJ. O Editorial da Tatame está perfeito, dá uma lida lá que você vai ter noção de 0,00001% da importância do cara pro JJ e pro MMA também, como um dos pioneiros da era moderna desse outro esporte. Discordar de uma opinião é uma coisa, fazer o que você vem fazendo ultimamente (?) - não lembro de você na época em que eu efetivamente acompanhava o PVT - é outra. Umas piadinhas sem noção, negritando, colocando imagens... Sei não.

Aos demais, não li a Tatame ainda, o que mais o Rickson fala? Vai preparar o Kron pro MMA? Ele dá alguma previsão pra estréia?

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Arona do Gp 2005 treinando mto e se tiver bem focado acho que da um gas no Fedor.O Arona bota pra baixo facil e no chao o cara e um monstro.

Tinha gente aki no forum que falava que Napao ia ganhar do Fedor husauhsahuashuyahusauh,So Couture lutando nas regras do UFC poderia ganhar do Fedor e msm assim acho que seria 55-45 pro Randy.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha o xarope thumbdown

Bom, vou dar minha opinião sobre a declaração do Rickson:

De fato o estilo do Arona é o que se encaixa melhor para vencer o russo, e isso foi provado numa luta entre eles (e se alguém tinha duvidas devido ao tempo, o Hunt mostrou que não mudou).

Porém é lógico que não da pra tirar exclusivamente o combate do Rings como parametro ao supor um confronto entre ambos atualmente. Primeiro, pelo Fedor ter evoluido muito como atleta inclusive se tornando o maior lutador da história; Segundo (e na minha opinião, o principal fator) pelo fato do Arona estar inativo a mais de dois anos além de ter um treino que é longe do ideal. Portanto, as chances do brasileiro (que pra mim seriam em torno de 50% caso este levasse vida de atleta), na atual conjuntura não passam de 5%.

E isso não tem nada a ver com o papo de que: "Arona treinado passa o carro em geral". E sim por pura e simples questão de jogo. O jogo do Arona é ruim pro Fedor, assim como o do Liddell é péssimo pro do Arona.

X______________

Melhor post ate agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
Porque Ibost? Esse tópico externa a opinião de um ícone do JJ. O Editorial da Tatame está perfeito, dá uma lida lá que você vai ter noção de 0,00001% da importância do cara pro JJ e pro MMA também, como um dos pioneiros da era moderna desse outro esporte. Discordar de uma opinião é uma coisa, fazer o que você vem fazendo ultimamente (?) - não lembro de você na época em que eu efetivamente acompanhava o PVT - é outra. Umas piadinhas sem noção, negritando, colocando imagens... Sei não.

Aos demais, não li a Tatame ainda, o que mais o Rickson fala? Vai preparar o Kron pro MMA? Ele dá alguma previsão pra estréia?

Abraços

Vou começar a concordar com o que o Rickson, Arona, Paulão e fanaticos falam pra ver se eu dou alguma dentro aqui no PVT!!! Pois já vi que "não vai com as outras" é infantil, sem noção, sabe nada de luta e nem de mma!!!! Mas blza cara, abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus Deus, o Rickson vai se aposentar!!! Como poderei viver agora sem assistir às lutas do Rickson ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Marcio Manssoli

Ricardo Arona bem treinado, pq não?? Ele tem boas chances de vencer sim. Mas do jeito que está, só treiando na ''Natureza'' ... Ai vai tomar um atropelo que ele nunca tomou na vida.

Ricardo Arona tem que treinar muito, levar totalmente a serio, se dedicar intensamente nos treinos.. Aí sim tem chances de fazer uma boa luta contra o Russo Fedor.

Mas aí, vai ter que mudar muitas coisas... Acho que Ricardo Arona nunca treinaria firme assim,a onda do cara é outra, curtir a vida e tal...então ficaremos na duvida.

Hoje pra vencer o Fedor, tem que estár muito bem treiando, 100% gás, 100% força, 100% tecnica e 100% sangue no olho... Poucos tem isso.

Manssoli.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra Malabi, nao eh por nada nao, mas vc eh muito fanatico. Vc eh tao fanatico quanto os fanaticos de quem vc reclama. Nunca li uma opiniao moderada sua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso