Entre para seguir isso  
Gardenal_JJ

FORÇA PAULÃO

Recommended Posts

Existem inúmeros tópicos falando da luta, e dezenas de pessoas criticando o kra. Lendo o q algumas pessoas escrevem se vc eh leigo no assunto passa a imaginar q o Paulao é um perdedor, um lutador qualquer esquecendo qualquer histórico de vitórias onde era invicto até então.

Façam meu favor, o kra eh brasileiro, passou por problemas mt sérios de saúde e depressão além da preocupação com o pai que não estava nada bem.

Ele é um lutador com um JJ, Judo e força fora do comum, uma personalidade forte, e um AMOR pelas suas origens que jamais foi visto em representantes do Jiu-Jitsu na última década. Ele tem amor e orgulho de ser um lutador representante do jiu-jitsu!

Força Paulao! Eu tenho certeza que voce vai resolver sua vida! para pra pensar e ve se realmente vc deve lutar novamente nesta categoria!

Trabalha da maneira certa, treina com os melhores que voce vai chegar ao topo do mundo do MMA sem sombra de dúvidas!

VOCE MERECE!

FORÇA PAULÃO!

Falou tudo e mais um pouco Gardenalmack!!!

Uma boa fase é: "As pedras no meu caminho eu guardo todas pois um dia vou construir um castelo"

Desejo serenidade ao Paulão que com certeza é um lutador top, e se souber tirar lição de tudo o que aconteceu pode voltar e ficar invicto novamente por muito tempo.

LUCK PAULADA!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao esqueça das frases ditas pelos 2 genios do mma brasileiro.

"O Paulão é um excelente lutador até 93kg e imbatível até 83kg" (Minotauro)

"O Número 1 da categoria até 83kg é Paulo Filho" (Anderson Silva)

Eles n disseram isso a toa, disseram pq vc tem potencial, vc pode!

Galera, n venho da escola Carlson Gracie(diretamente) ms como praticante de jiu-jitsu que me deixou chateado ver o Paulao lutar com akela kra de desmotivado e cansado me deixou de verdade.

Aki um HL do verdadeiro Paulao q todos nós conhecemos e o mundo admira!

http://www.youtube.com/watch?v=hHj1m27tido

Ele ta precisando de motivação, na epoca de BTT vs CB ele tinha de sobra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Força Paulada!

Voce é Samuray do Carlson Gracie, a disnatia mas foda de todos os tempos, voce é capaz e voce vai consegui dar a volta por cima.

!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

força...essa derrota vai ser importante pra vc trilhar novos caminhos rumo ao topo novamente...boa sorte e sucesso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

paulão filho grande guerreiro!!

vc saiu de uma depressão a pocuo tempo e ja meteu a cara pra luta,isso nao é qualquer um que faz,só um guerreiro como vc!!

vc ja ganho desse cara e com certeza vai ter a terceira luta,espero que vc arrebente ele e mostre que brasileiro é foda..

o JIU JITSU QUE MANDA PORRA e vc é o maior representante dele no vale tudo,fé em deus e bola pra frentee!!

abraçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Forca Paulao e na minha sincera opiniao VA SE TRATAR!

Nao eh vergonha nenhuma e hj em dia eh comprovado q milhoes de pessoa sofrem com doencas como transtorno bipolar por exemplo e q precisam de ajuda principalmente da familia, porem tem q QUERER serajudado!

Palavra de quem conviveu muito com isso dentro de casa!

Com tratamento se pode ter uma vida normal...

Voce nao eh o primeiro e com certeza nao sera o ultimo.

espero q seu pai se informe sobre o q pode estar acontecendo contigo.

Forca irmao, agora eh se tratar e depois se re erguer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Descordo completamente do tópico, questão de opinião pessoal, como respeito aos que tem opinião contraria. A verdade é que o próprio Paulão não teve o respeito com seus torcedores e admiradores (dentre os quais me incluo) ao se apresentar nessas condicoes ao lutar, aliás...não teve respeito nenhum.

Muitos dos que o criticaram (eu tb) o fazem por esperar muito mais dele. Faltou respeito ao torcedor, se vc fosse ao trabalho (o mesmo caso do dele, pois este é o trabalho dele) e se fizesse o seu trabalho da maneira como ele fez seria mandado embora. Se não tinha condicoes de lutar, Ok...entao não se exponha ao ridiculo....falo isso com todo o direito que me é reservado, pois sou fã dele. Mas o que faltou nao foi respeito a ele por parte nossa (talvez alguns desabafos, nada fora do normal nesse caso e o que se espera dele), faltou respeito dele conosco....faltou respeito por ele mesmo, faltou respeito para com a organizacao...Faltou a ele tudo o que se espera de um grande campeao.

Torco para que ele de a volta por cima, mas nao fazemos parte da culpa pelas criticas, pois sao esses mesmas criticas que pode ser combustivel para uma resposta do Paulao dentro do ringue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bora paulão, levanta a cabeça ai... Treinar, treinar e treinar... esse é o lema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu

boa sorte paulao !!

resolva seus problemas (nao apenas os pessoais, o de peso tambem) e volte com tudo.

motivado e bem treinado complica pra qualquer um.

FORÇA !!!

ps.: por onde anda o JCS_RIO ?? o kra era uma otima fonte de informaçao sobre o paulao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita garra Paulao seja la qual for o seu problema!

Essa derrota nao o desmerece no sentido de seu um competidor mas,ficou claro pelas palavras do Bitteti que vc nao se preparou a altura tbem.

Vc tem tdo p/ ser o melhor do mundo nessa categoria 83 kg.Mas tem que maneirar com a balanca quando nao tem luta marcada!Vc nao e striker mas precisa melhorar o boxe (o arona tbem),ai sim vai ficar duro p/ os adversarios...Material humano p/ treinar ,vc tem Minota , Rogerio,Arona,Anderson,Cigano e cia infinita se colocarmos todos que te conhecem...Primeiro passo e ficar em paz consigo mesmo ,depois treinando com os melhores e estipular um treinamento fisico p/ nao ficar perdendo peso em cima da luta e ficar passando sufoco...

Ja nao acho vantagem vc ir p/ 93 , nao que nao seja capaz, mas as chances de insucesso sera grande ,na minha opiniao!

Apesar de ser wanderlete assumido ,espero seu retorno com mta expectativa!!

Que volte de cabeca erguida como o pitbul de outrora!

ps-Acho que ninguem ficou feliz de fato com sua derrota ontem...

ps 2-O sonnen merece uma outra luta,vc nao acha?

Vamos rever as coisas e BOA SORTE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou fã do Paulão e nem precisa ser fã pra ver o trabalho e o rala que o cara passou de um tempo pra cá.

Força Paulão, vc tem muito potencial, garra, técnica, força e inteligencia. Mesmo com a questão da estatura que faz diferença, estude e veja se não seria melhor mudar de categoria, esse não é o seu peso, tem muito desgaste pra bater o peso e procure o quanto antes uma equipe de ponta para treinar, com certeza as melhores equipes do Brasil estarão de portas abertas para vc, pois não é em qualquer esquina que se encontra um lutador do seu nível não. Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
FORÇA PAULADA!!! Tirando o Fedor, todo mundo está sujeito a perder.

B9) :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel

Paulão é o cara!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso