Entre para seguir isso  
Gardenal_JJ

FORÇA PAULÃO

Recommended Posts

Existem inúmeros tópicos falando da luta, e dezenas de pessoas criticando o kra. Lendo o q algumas pessoas escrevem se vc eh leigo no assunto passa a imaginar q o Paulao é um perdedor, um lutador qualquer esquecendo qualquer histórico de vitórias onde era invicto até então.

Façam meu favor, o kra eh brasileiro, passou por problemas mt sérios de saúde e depressão além da preocupação com o pai que não estava nada bem.

Ele é um lutador com um JJ, Judo e força fora do comum, uma personalidade forte, e um AMOR pelas suas origens que jamais foi visto em representantes do Jiu-Jitsu na última década. Ele tem amor e orgulho de ser um lutador representante do jiu-jitsu!

Força Paulao! Eu tenho certeza que voce vai resolver sua vida! para pra pensar e ve se realmente vc deve lutar novamente nesta categoria!

Trabalha da maneira certa, treina com os melhores que voce vai chegar ao topo do mundo do MMA sem sombra de dúvidas!

VOCE MERECE!

FORÇA PAULÃO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Forca irmao.

Altos e baixos... essa e a vida, tire essa luta como licao.

Tenho certeza que vc vai dar a volta por cima.

Abracos,

Alex.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me surpreendi com esses manes esculachando o paulao

ele tbm é humano... ele nao é fedor nao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Espero que a galera respeite esse espaço e não poste ofensas.Força

Editado por KratosCS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Pascal

Força Paulão! Um guerreiro cai, mas levanta! Veja onde você está errando( treinamento, psicológico, tática, categoria de peso) e melhore da próxima. Volte no seu ritmo! Muita força! Vc tem talento e sabe disso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulão é um digno representante do jj,todos sabemos que existem problemas com Paulão,os pessoais só interessam a ele e seus familiares,quanto aos problemas Paulão profissional de MMA creio que sempre ele deveria estar aberto aos comentários ou críticas construtivas,certamente ele deveria rever alguns conceitos e trabalhar de forma mais profissional procurando os melhores para fazerem parte de seu dia à dia de treinamentos,vi um treinamento de Paulão no première combat em uma cidade do interior e isso me passou uma imagem um pouco amadora dele e sua equipe,lembro-me de Belfort fazendo o mesmo e não obtendo resultados,creio que em MMA o atleta deve estar em uma equipe com muitos outros lutadores,eles é que vão dar sustentação para estes treinos serem perto da realidade de uma luta,tem riscos mas podem ser monitorados,agora ficar treinando somente com amigos e treinadores duvido um pouco deste procedimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulão.. vc é um verdadeiro campeão! Todo mundo tem altos e baixos na vida e com certeza muitos dos que te criticam não sabem o que realmente está acontecendo. Força e garra.... vc vai voltar em grande estilo tenho certeza! Torço muito por vc em todos os momentos, vitorias e derrotas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Marcio Manssoli
Não existem gigantes sem quedas.

FORÇA PAULÃO

Isso mesmo, todos perdem um dia, isso é fato!

Mas ai, o Paulão pediu para perder.... Oscilou ao extremo, se não tivesse com esse problema de peso, eu acho que ele ganharia de boa do Americano.

Mas força para ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o melhor que pode acontecer para um invicto em mas de 10 lutas é a derrota, porque assim o cara descobre que não é invencível, que tem defeitos e pontos fracos como todo lutador e assim pode encontra-los e resolve-los da melhor forma possivel. Você reconhece o seu erro? Então está no rumo certo para as vitórias.

Força.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Força paulão!

Confiamos em vc, no teu potencial, temos certeza que tu dará a volta por cima! voltará a ser aquele velho paulão, que botava pra baixo, amassava e finalizava! Tu vai voltar irmão, confiamos em vc!!!!

Levanta a cabeça guerreiro, tu tropeçou, agora é voltar, se reerguer!!!

FORÇA PAULADA!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única derrora foi pra ele mesmo... isso é visível... Força Paulão!!! agora é hora de mostrar que é vedadeiro campeão e dar a volta por cima!!!

Mas antes, sem pressão cuidar da mente... é a hora dos companheiros está REALMENTE do lado, e família com certeza vai fazer sua parte...

Mas achei inresponsabilidade dos seus treinadores!! Como eles não viram que Paulão não tinha condições de lutar??? Passam horas com ele e não observaram nada? Só nos primeiros minutos de luta dava pra ver que ele não tava bem, e os caras que passam horas treinando com ele não perceberam??

Só desejo tudo de bom pro cara, ele ta precisando, ainda mais nesse momento...

Força Paulão!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulão vai dar a volta por cima!

Mas precisa rever o treinamento e as estratégias!

Força, Paulão!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso