Entre para seguir isso  
Gardenal_JJ

FORÇA PAULÃO

Recommended Posts

So JJ nao adianta, ele, arona e cia tem q aprenderem trocaçao, do jeito q ta a tendência é só piorar pois ja foi demonstrada qual estrategia funciona contra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o Paulao bem treinado, motivado tem tudo pra continuar trilhar o caminho das vitorias, entao ai vai nossa energia positiva pro Paulao, que ele se encontre na vida pessoal e profissional Olha o cartel do menino o cara e bom gente!!!! Loss Chael Sonnen Decision (Unanimous) WEC 36 - Faber vs. Brown 11/5/2008 3 5:00

Win Chael Sonnen Verbal Submission (Armbar) WEC 31 - Faber vs. Curran 12/12/2007 2 4:55

Win Joe Doerksen TKO (Punches) WEC 29 - Las Vegas 8/5/2007 1 4:07

Win Kazuo Misaki Submission (Armbar) PRIDE - Bushido 13 11/5/2006 1 9:43

Win Ryo Chonan Submission (Armbar) PRIDE - Bushido 12 8/26/2006 1 2:30

Win Gregory Bouchelaghem Decision (Unanimous) PRIDE - Bushido 11 6/4/2006 2 5:00

Win Murilo Rua Decision (Unanimous) PRIDE - Bushido 10 4/2/2006 2 5:00

Win Ryuta Sakurai Submission (Armbar) PRIDE - Bushido 9 9/25/2005 1 3:49

Win Amar Suloev Submission (Armbar) PRIDE - Bushido 6 4/3/2005 1 4:22

Win Akira Shoji Decision (Split) PRIDE - Bushido 4 7/19/2004 2 5:00

Win Daijiro Matsui Decision (Unanimous) Gladiator FC - Day 2 6/27/2004 3 5:00

Win Silmar Rodrigo Decision (Unanimous) BCN 3 - Bitetti Combat Nordeste 3 4/1/2004 3 5:00

Win Akira Shoji Submission (Armbar) PRIDE 22 - Beasts From The East 2 9/29/2002 1 2:48

Win Yuki Kondo Decision (Unanimous) DEEP - 2nd Impact 8/18/2001 3 5:00

Win Ikuhisa Minowa Decision (Unanimous) Pancrase - Proof 2 3/31/2001 3 5:00

Win Keiichiro Yamamiya KO (Punches) DEEP - 1st Impact 1/8/2001 2 0:29

Win Luiz Claudio das Dores Submission (Punches) Heroes - Heroes 1 7/24/2000 2 N/A

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
So JJ nao adianta, ele, arona e cia tem q aprenderem trocaçao, do jeito q ta a tendência é só piorar pois ja foi demonstrada qual estrategia funciona contra ele.

a questao agora nao chega nem nesse ponto ainda

ainda nao vimos o paulao ser anulado tecnicamente

até concordo contigo,acho que um cara top do jj pode vencer no jj mas deve se garantir em pé no sentido de conseguir derrubar o adversario e nao ser nocauteado em pé e e isso justamente que o paulao vinha fazendo no pride

o fato é que o paulao desde que foi pro wec nao lutou com condições fisicas reais de luta,isso é nitido

primeiro ele tem que se preparar adequadamente na parte fisica para vermos se realmente ele tem problema tecnico

paulao ja entra derotado,sem condições de fazer nada

por isso passou perrengeu contra o joe e o sonnen que sao fracos

se o paulao vence o sonnen ou nao estando 100% é outra historia,mas entrando desse jeito aí,acho que até eu venço o paulao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FORÇA PAULADA!!!

Procure aprender com isso, não se martirize, vc é humano como qualquer um aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Força Paulada....espero que você cresça com essa derrota!!!

Dias melhores virão!!!

Espero que você se recupere logo seja lá do que for e volte a ser aquele monstro do MMA....

Toda sorte do mundo Brother!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não me lembro de ver alguem tão disperso assim, parecia (não querendo comprarar), uma briga de bêbados que vi estes dias na frente de um boteco, quando estava indo trabalhar.

Alguem deveria dar alguma declaração sobre oque realmente aconeceu, normal ele não estava, bem??? Tbm não

Depressão? Ele tava bem uns dias atrás, talvez algo tenha acontecido no final da preparação, algo sério que comprometeu toda a preparação, tanto que nem o peso conseguiu e muito menos se fazer alguma coisa na luta...

Sei lá cara, nem dá pra ficar martelando muito o cara, já que ficou provado que ele é uma pessoa doente. Nessas horas os amigos ajudam...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o paulao tava com uma expressao MUITO estranha, do tipo quando vc passa a noite em claro, expressao de cansado....

nao sei se é esse o caso dele mas eu ja tomei anti depressivos e parei de tomar pq achava que nao precisava e fiquei com sindrome do panico, dai voltei a tomar medicaçoes e hj vivo normal...parece q ele tinha tido abstinencia de remedios. Nao sei se pode ter sido isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Paulão vai dar a volta por cima!

Mas precisa rever o treinamento e as estratégias!

Força, Paulão!!!!!!!!!!!!!

Primeiramente ele precisa rever seu psicológico, esta notório sua depresão, 0 de motivação e com problemas e conflitos consigo mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mas tinha gente um tempo atrás dizendo que ele aguentava com o Fedor. é pra rir

Não me espantarei se quando no dia em que o Fedor perder ele for tratado como a maioria trata quem perde uma luta aqui.

Não interessa se o cara estava nitidamente fora do normal, etc. O que alguns aqui querem é depreciar, rir da desgraça dos outros. O cara estava nitidamente fora de si, tanto que precisou o WALLID ir lá dar força moral ao atleta. Que ninguém espere que alguém venha dar declaração pré-luta abrindo o jogo que o cara está mal, mas que vai arrebentar ainda assim, pois isto não vai acontecer. Obviamente que isto foi omitido. Não se trata de questionar o resultado, pois no octagon ele perdeu mesmo. A questão que deveria ser abordada é o fato de como, alguns, na impotência de fazer algo melhor ou mais notório, se regojizam ante a desgraça de uma pessoa, como força de obter przaer pessoal.

O erro não foi perder. O erro foi TER LUTADO nessas condições. Contudo, não sei o que seria pior:

1) perder nestes termos em que perdeu, e ainda assim estar sendo avacalhado;

2) sequer ter lutado, ainda que sem condições, e ter se preservando.

Nesta segunda hipótese, os haters que sequer respeitam o estado nitidamente fora do normal do atleta, estes cairiam matando, dizendo que amarelou pela segunda vez, etc. e tal. Tenho certeza disso!

FORÇA PAULÃO!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Força, Paulão! Você é um vencedor, cara. Um verdadeiro guerreiro. Não precisa provar nada para ninguém. Tenho absoluta certeza que essa derrota servirá de aprendizado, e você, grande Paulada, vai conseguir dar a volta por cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso