Entre para seguir isso  
Gardenal_JJ

FORÇA PAULÃO

Recommended Posts

Força paulada...

você merece todo o sucesso do mundo!!!!

na derrota é onde devemos tirar as maiores lições... isso não é o final do mundo... reveja as suas falhas e dê a volta por cima!!!!

e acima de tudo... acredite em deus....

ps. analise o seu treinamento... n acredito que o distak seja o suficiente para te colocar no rumo das virtorias novamente... volte a treinar com os melhores... minota minoto e anderson....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Paulão é um digno representante do jj,todos sabemos que existem problemas com Paulão,os pessoais só interessam a ele e seus familiares,quanto aos problemas Paulão profissional de MMA creio que sempre ele deveria estar aberto aos comentários ou críticas construtivas,certamente ele deveria rever alguns conceitos e trabalhar de forma mais profissional procurando os melhores para fazerem parte de seu dia à dia de treinamentos,vi um treinamento de Paulão no première combat em uma cidade do interior e isso me passou uma imagem um pouco amadora dele e sua equipe,lembro-me de Belfort fazendo o mesmo e não obtendo resultados,creio que em MMA o atleta deve estar em uma equipe com muitos outros lutadores,eles é que vão dar sustentação para estes treinos serem perto da realidade de uma luta,tem riscos mas podem ser monitorados,agora ficar treinando somente com amigos e treinadores duvido um pouco deste procedimento.

Na verdade meu querido alm isso depende muito de cada um

o fedor por exemplo faz uns treinos nese estilo mas ele por exemplo quando lutou com o cro cop,procurou um treino especifico para essa luta,foi treinar com o hoost que anulou o cro cop lutando do jeito que o cro cop nao gosta que é atacando ele sempre,sempre caminhando pra frente

A tendencia de quem treina assim como o mpaulao tem feito,é se perder mesmo,.fica uma coisa meio vazia,meu sem norte.

Está nitido que pra ele isso nao funciona,pra outros pode até funcionar mas pra ele nantea funcionando

Ou ele muda esse esquema ou a carreira dele está liquidada e nao é exagero meu nao.

Ele vem de 2 lutas pifias e nessa ultima fooi um vexame,quase estraga o evento,isso pro americano é inaceitavel e nao sei quem vai querer promover ele e se o americano ainda tem interesse de ve-lo lutar

E com relação a parte tecnica dele,ele ja nao uta bem ha quanto tempo??

1 ano e meio a 2 anos??

é muito tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
me surpreendi com esses manes esculachando o paulao

ele tbm é humano... ele nao é fedor nao

mas tinha gente um tempo atrás dizendo que ele aguentava com o Fedor. é pra rir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FORÇA, PAULÃO!!

Muitos não sabiam o que tinha acontecido contigo. Ontem todos soubemos. E vimos que os efeitos ainda estão aí. Entendo perfeitamente a sua situação, pois vivenciei algo muito parecido. Só quem passou por uma depressão sabe o que é isso. Essa sensação de vazio. De que aquilo ali não te diz nada. Não te provoca, não te sacode.

Mais do que nunca, a hora é de se re-erguer. O fundo do poço é a oportunidade de começar de novo, de maneira melhor.

Mas o mais importante disso tudo e também a boa notícia é o seguinte: só depende de você. Com muita Fé em Deus, muito amor no coração e seguindo o caminho do Bem, você chega lá de novo. Basta querer, e querer muito. Mas vai ter que partir de você. Não adianta ficar 10000 horas em psicólogo (ajuda mas não resolve) conversando com um milhão de pessoas e tal... isso é importante, mas o mais importante está dentro de você. É um dia em que você vai acordar e dizer "foda-se, estou aqui, nessa vida, para ser feliz e fazer coisas boas". Busque Deus, busque sua felicidade, sua realização e sua paz de espírito. Esse é o caminho.

FORÇA, PAULÃO!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Avefênix

Baixa a bola agora, volta a treinar como todo mundo treina, nem nome mais você tem, porque senão, você estaria num lugar melhor. Aproveita e para de conversar fiado demais, falando dos outros e esquecendo de fazer o seu papel de ganhar.

Espero que isso lhe sirva de lição. Completamente irresponsável por todas as atitudes, até mesmo de quase cancelar o evento com a luta principal devido a sua irresponsabilidade de não cumprir com a sua obrigação de bater o peso.

Mas com a saude, te desejo melhoras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GUIBAD
Forca irmao.

Altos e baixos... essa e a vida, tire essa luta como licao.

Tenho certeza que vc vai dar a volta por cima.

Abracos,

Alex.

2 :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que ele consiga se livrar de todos os problemas e possa voltar a ser pelo menos tão bom qnto nos tempos de Pride, se for isso o que desejar. Se não, toda sorte nos rumos que resolver tomar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mereceu perder, parecia a amy winehouse falando com jesus ou sei la quem, completamente louco se aposenta ou toma vergonha na cara e vá treinar diretito tenha profissionalismo e entre na luta pra vencer e não ficar fazendo sombra consigo mesmo, faltou profissionalismo na questão do peso faltou profissionalismo na hora da luta, paulão tá preguiçoso em um estado deplorável, o cara que tem um potencial fora do comum, quem treinou com ele alguma vez sabe que ele é um absurdo no chão e tem uma força irreal, mesmo praqueles que dizem que a era "gracie" acabou que os lutadores tem que treinar outras coisas, bom o paulão tem força de sobra pra entrar e quedar fácil inclusive wrestlers de ponta mas é claro que com aquelas telegrafadas e entrando na queda como se fosse um treino de posição qualquer um ia defender, paulão reerga-se e tente não disperdiçar sua carreira dessa forma é triste de se ver espero que a derrota venha pra abrir os olhos dele, porque senão não tem mais jeito, tá na hora de buscar uma equipe com profissionalismo pra te ajudar, isso de treinar com amigos se é que são amigos acho que não vai te lear muito longe, não é a primeira luta que você luta mal, nessa você lutou péssimamente, mas isso já vem desde a primeira luta nos EUA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova

Não sei o que aconteceu com você Paulão, mas tá na hora de se afastar de certas pessoas e se aproximar de outras, não apenas pro seu bem profissional, se você realmente quiser continuar lutando isso por que hoje eu sei que o vale tudo não está no seu sangue, mas principalmente pro seu bem pessoal e pra sua paz de espírito.

Força Paulão, encare a vida de frente e mude o quanto antes, você consegue!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Espero que a galera respeite esse espaço e não poste ofensas.Força

pois é, quando Paulão ta vencendo todos pagavam pau, agora que ele perdeu daquela forma, que n parecia mesmo que era o Paulã que nós conhecemos a galera cai matando, eu falei no outro topico que ele ja estava estranha na pesagem ao enacarar o Sonen, nem chegou a encarar, tava estranho mesmo..

FORÇA PAULÂO< SOU SEU FÂ E QUERO VE-lo ARREBENTANDO NOVAMENTE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso