Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Cro Cop ataca Overeem e quer nova luta

Recommended Posts

Convidado Mena I

Cro Cop ataca Overeem e quer nova luta

quinta-feira, 02 de outubro de 2008 - 15:42:01

Por Guilherme Cruz

Foto cortesia FEG

1222972993.g.jpg

Uma das lutas mais aguardadas do Dream 6 acabou de um jeito nada empolgante. Para frustração dos fãs, Mirko Cro Cop e Alistair Overeem deixaram o ringue no meio do primeiro round, após Overeem acertar uma joelhada nas “partes baixas” do croata, dando fim à luta com um No Contest. Em entrevista ao site Jutarnji.hr, Mirko deixou de lado a esportividade e atacou o oponente, com sede de vingança. ”Eu aceito o que aconteceu no Dream 6. Uma vitória por desqualificação não significaria nada. Eu não preciso tanto de uma vitória, mas na próxima vez é melhor ele não tentar me acertar perto dos meus genitais, eu vou pagar na mesma moeda, e farei deliberadamente, sem hesitar”, disparou Cro Cop, que espera lutar com ele novamente no reveillon.

“MMA é um esporte brutal, mas tem certas regras que precisam ser respeitadas. Eu as respeitei em toda a minha carreira, assim como meus oponentes. Não vou chorar sobre o leite derramado, mas terei minha revanche no torneio do Dream no dia 31 de dezembro contra Overeem”, revelou o croata, que achou um desrespeito a atitude do adversário no ringue japonês. Fique ligado na TATAME para acompanhar o desenrolar dessa polêmica.

Fonte: Tatame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixe, imagina uma patada do Cro Cop no saco... Dói só de pensar... kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda acho que foi sorte do croata oque o Overen fez. Se continuasse daquele jeito ele ia ser escovado a luta toda. Porém acredito que na próxima ele virá esperto, não contra os possíveis golpes baixos, mas sim com uma estratégia para vencer, pois se lutar igual vai sair derrotado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

leaodamontanha2hj.jpg

:lol:

na minha opiniao nao devia ter outra luta entre eles agora nao

essa pra mim o Alistair ganhou

deviam colocar ele contra o Fedor no fim de ano e futuramente dar ao CC outra oportunidade.

Seria mais interessante um CC x 49 do que revanche

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será Mirko?

Torço pelo Mirko, mas ele estava perdendo a luta qaundo parou tudo!!! Seria uma boa ver essa luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho certeza absoluta que do jeito que o CC falou que o Overeem é forte, vai amarelar e vai perder mesmo na próxima, CC ja era!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei não hein...Overeem morre no gás do nada...e espero que essa luta tenha mexido com os brios do Crocop pra que ele volte com o objetivo de arrancar a cabeça(de cima)do holandes..

Verdade, esse é um bom tipo de motivação para o Croata que anda muito apático.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKK

Patada no saco do CC é dose ein!!

Mas vai ser um lutão, que chegue o final de ano!

^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem vai apelar será o cro cop que já esta dizendo que vai chutar a sacola do negão , só falta ele chamar a mãe .... mais como disseram isso é uma boa chance do croata voltar a lutar como homem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ACHO QUE O CRO COP TA ACABADO

nem chutar direito ele ta chutando mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh o Crocop tava tomando pau !!!

acho q em dezembro ele vai perder mesmo ! vamos ver neh!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel
ACHO QUE O CRO COP TA ACABADO

nem chutar direito ele ta chutando mais

falou e disse tudo!

antes eu apoiava o crocop, mas agora pra mim, o joguinho dele ja ta mais do que manjado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Crocop nao queria mais lutar. A primeira joelhada q reclamou pegou na coxa. Torco pela carreira dele por tudo q jah fez mas agora nao acredito mais q de a volta por cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só espero que ele volte muito mais bem preparado... pq ele ia perder aquela luta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso