Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Cro Cop ataca Overeem e quer nova luta

Recommended Posts

Ah ... Finalmente o Mirko atacou o Overeen, pq na luta ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego tah loko aki; O cara joelhou o saco do CC 2 vezes e vcs acham que o cara pediu pra sair????De onde vem toda essa amargura e má vontade contra o croata,pq pelo amor?? Alguem aki jah treinou muay thai e levou ao menos 1 joelhada no saco???????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ah ... Finalmente o Mirko atacou o Overeen, pq na luta ...

hahahaha

foda viu... CroCop deu uma de migué pq tava tomando uma surra do Overeem, Infelizmente o tempo do crocop realmente passou, o problema nao eh perder lutas, oq ta matando eh que ele ta lutando mal d+, vai ver o kra morreu com o chute do napao e colocaram um sozia dele pra lutar blow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado rambo1
ACHO QUE O CRO COP TA ACABADO

nem chutar direito ele ta chutando mais

problema do mirko não muda seu jogo, não adianta ele não vai vira finalizado do dia para uma noite bom em quedas, o negocio e varia sua trocação cro cop, nem socos ele sabe da esqeuceu o boxe ele ta parecendo o royce fica achando a distancia para da um chute , igual o royce para da uam baianada no incio funcionava quando manjaram o jogo o gracie, caiu fora, talvez chego a hora do policial, parece que nem kickboxe ele saber mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nego tah loko aki; O cara joelhou o saco do CC 2 vezes e vcs acham que o cara pediu pra sair????De onde vem toda essa amargura e má vontade contra o croata,pq pelo amor?? Alguem aki jah treinou muay thai e levou ao menos 1 joelhada no saco???????

Muay thai não. Mas Kyokushin, faço há 37 anos. E, vai me desculpar, mas garanto que a coquilha segura quase todo o impacto. Experiência própria, quem já lutou campeonato de Kyokushin sabe que vira e mexe entra uma bica no saco. Não vou dizer que o Cro Cop fingiu, não senti a porrada que ele tomou, mas já vi nego tomar porrada em cheio e continuar na luta.

Ele estava tomando um atraso surreal, não sabia o que fazer, apanhando em cima e embaixo. E que o Croata é manhoso parece que é um comentário comum no mundo da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muay thai não. Mas Kyokushin, faço há 37 anos. E, vai me desculpar, mas garanto que a coquilha segura quase todo o impacto. Experiência própria, quem já lutou campeonato de Kyokushin sabe que vira e mexe entra uma bica no saco. Não vou dizer que o Cro Cop fingiu, não senti a porrada que ele tomou, mas já vi nego tomar porrada em cheio e continuar na luta.

Ele estava tomando um atraso surreal, não sabia o que fazer, apanhando em cima e embaixo. E que o Croata é manhoso parece que é um comentário comum no mundo da luta.

Isso eh fato, nao tem oq discutir, se ele tivesse passando o carro por cima do Overeem vc acha que ele nao ia continuar lutando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião CC já era e esta falando demais e mostrando pouco serviço. Primeiro ele subestimou o Overeem, dizendo que esperava nocautea-lo no primeiro round. Ele estava tomando um suco maluco e nada fez na luta. A segunda joelhada foi um lance tão louco, que quando ele (CC) deu a joelhada e recolheu, ele se projetou para frente e foi de encontro com o joelho do Overrem. Acho que ele nem deveria pedir revanche, vai pegar outro atraso maior ainda e vai sair desmoralizado. CC já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ah ... Finalmente o Mirko atacou o Overeen, pq na luta ...

Hehehehe, essa foi boa.

Contudo, Mirko, eu acredito!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara tem esse estilo, eh trocador nato..ta faltando motivacao...acho q ja achou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Lepecid Choke

Aki, prestenção !!! A primeira deu na cachopa memo !!!!! mas a segunbda foi migué, pegou no ladinho !!!! E como diziam os antigos, cc tava tomando uma sova dos inferno !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
KKKKKKKK

Patada no saco do CC é dose ein!!

Mas vai ser um lutão, que chegue o final de ano!

^^

As bolas do holandes vao sair pelas orelhas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ainda acho que foi sorte do croata oque o Overen fez. Se continuasse daquele jeito ele ia ser escovado a luta toda. Porém acredito que na próxima ele virá esperto, não contra os possíveis golpes baixos, mas sim com uma estratégia para vencer, pois se lutar igual vai sair derrotado.

Cara, concordo que o Cro Cop anda muito mal ultimamente e estava perdendo feio do Overeem. Mas não sei nao. O Overeem não tem gas nenhum. Ele costumava cansar rápido pra caralho quando lutava na categoria de baixo. Imagine agora, mais pesado.

Acho que mesmo apanhando feio, se o Overeen não terminassa a luta logo, mais uns minutinhos e a coisa ia começar a inverter, pois ele iria cansar (como sempre).

De resto, o Cro Cop ta mais é que certo. Se lutarem de novo tem mais é que enfiar o pé no saco do cara caso seja novamente atingido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei não hein...Overeem morre no gás do nada...e espero que essa luta tenha mexido com os brios do Crocop pra que ele volte com o objetivo de arrancar a cabeça(de cima)do holandes..

Olha...eu acho que o Overeem morria no gás porque tinha que cortar muito peso pra lutar até 93kg. Acho que nesse peso atual ele não deve morrer no gás tão fácil assim. Aqulio chegava a beirar o amadorismo. Lutando nos pesados vejo o Alistair um lutador muito melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hahahaha

foda viu... CroCop deu uma de migué pq tava tomando uma surra do Overeem, Infelizmente o tempo do crocop realmente passou, o problema nao eh perder lutas, oq ta matando eh que ele ta lutando mal d+, vai ver o kra morreu com o chute do napao e colocaram um sozia dele pra lutar ppunkk

ahahahahahhahaha essa foi boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso