Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Cro Cop ataca Overeem e quer nova luta

Recommended Posts

Convidado Crono

No total foram 3 joelhadas que pegaram no saco ou perto do saco.

A primeira pegou em cheio,e o juiz não interrompeu. Se voce toma uma dessas no saco,e depois leva outra,mesmo que seja perto,a dor é irradiada pros testiculos. Falta do Juiz que não viu a primeira

Muay thai não. Mas Kyokushin, faço há 37 anos. E, vai me desculpar, mas garanto que a coquilha segura quase todo o impacto. Experiência própria, quem já lutou campeonato de Kyokushin sabe que vira e mexe entra uma bica no saco. Não vou dizer que o Cro Cop fingiu, não senti a porrada que ele tomou, mas já vi nego tomar porrada em cheio e continuar na luta.

Ele estava tomando um atraso surreal, não sabia o que fazer, apanhando em cima e embaixo. E que o Croata é manhoso parece que é um comentário comum no mundo da luta.

Você ficou sabendo que um dos testiculos do cara entrou pra dentro? Acho que a Coquilha nessa caso não absorveu tanto assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vixe, imagina uma patada do Cro Cop no saco... Dói só de pensar... kkkk

aehuaehauhae [2]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem uns caras que nao enxergam ainda que o overeen 'e q ta sinistro !! porra galera se rola essa luta devolta o crocop vai passa a maior vergonha da vida dele, e;e 'e mto pior q o overeen aposto 100%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é isso mesmo cro cop .... falou que quer revanche é por que assumiu que perdeu, na próxima vou torcer para o croata pois este holandês é muito marrudo (só serve para dar uma surra vez ou outra no belfort)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Espero que ele mate o overrem CC é muito mais lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou um fã incondicional do CC, afinal comecei a gostar de mma por ver suas lutas, mas tenho plena consciência que se ele não melhorar sua velocidade não vai ter mais futuro no mma, nessa ultima luta ele tava muito lento, e tmb acho que deveria estar com algum problema nos joelhos, pq foi horrível a maneira como o Overeem o derrubou, so preisou da um empurrão, mas na torcida pro mirko arrancar a cabeça do Overeem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o Overeem falou no inside mma que não acertou da vez que o Cro Cop se queixou e que com a coquilha era dificil magoar, e que foi a maneira que o CC arranjou de escapar da luta já que estava perdendo. Na minha opinião o Overeem massacrou muito a coquilha do CC, acho que o Croata não iria fujir dessa forma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Para gente o cara luta mma a anos vai ter medo de lutar com o overem ? ai não né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muay thai não. Mas Kyokushin, faço há 37 anos. E, vai me desculpar, mas garanto que a coquilha segura quase todo o impacto. Experiência própria, quem já lutou campeonato de Kyokushin sabe que vira e mexe entra uma bica no saco. Não vou dizer que o Cro Cop fingiu, não senti a porrada que ele tomou, mas já vi nego tomar porrada em cheio e continuar na luta.

Ele estava tomando um atraso surreal, não sabia o que fazer, apanhando em cima e embaixo. E que o Croata é manhoso parece que é um comentário comum no mundo da luta.

E ntão , o Kyokushin tem joelhada,pq não vejo mto nos poucos campeonatos que vi ,desculpe a ignorância.? Agora no Muay Thay posso dizer que uma joelhada dada por alguem que saiba aplicar pode fazer estrago,sei disso pq jah levei;

Agora pelo visto geral entao ai se habilita a colocar uma coquilha e pedir pro Overin dar uma joelhada, tranquilamente né? Parabens aos corajosos do fórum;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qq é isso... o cara foi pra luta cm mais d cem kilos.. imagina uma joelhada d um cara desses pegando nas bolas... sem fla q foram 3 qq é isso, num tem coquilha q aguente, tanto q não aguento pq a bola do cara foi subiu... pra mim era DQ e ponto final...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ACHO QUE O CRO COP TA ACABADO

nem chutar direito ele ta chutando mais

Estou quase que acreditando nisso tambem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que falar menos e lutar mais!

Tava levando um passeio do overeem, deu sorte de ter levado as joelhadas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso