Entre para seguir isso  
Convidado Bukowski

Crazy horse vs CB - A verdade

Recommended Posts

isso é mentira.. eu tava la..vi e posso falar....

rolou ali..o crazy horse sentado..o cristiano foi tirar satisfação...e rolou

Po então o que aconteceu nos 5 minutos que foi mencionado??

Pelo menos foi a impressão que eu tive...o CH tava limpando sangue do nariz no começo do vídeo enquanto tava sentado!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po então o que aconteceu nos 5 minutos que foi mencionado??

Pelo menos foi a impressão que eu tive...o CH tava limpando sangue do nariz no começo do vídeo enquanto tava sentado!!

ele tinha lutado não?? tava ali...ele tava sentado do meu lado..vendo a luta.... aí q levantei e fui fechar a porta..ai o bixo pegou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
KKKKK...só faltou dar porrada na cara do sujeito, mandou bem!

se não nme engano alguem da cb manda socar a cara do crazy, quando ele ja estava para dormir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei da musica de fundo... hahahahahhaaha :blink:

Acho que ficou barato para o Crazy. O Cristiano tinha que ter colocado umas cinco bombas antes do apagão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Slipknot

Só sei que....se cair na midia... UM ABRAÇO!!!

Depois nao reclamem,vcs sabem como sao leigos que nao entendem de MMA...até explicar :wacko: :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

so queria saber o pq dakele corte no video

tem gente que fala que ele o CH levanto e deu ko no wandeco (que eu duvido) e tem gente que fala que a cb "meio que ajudo" o CM.

video pela metade..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ele tinha lutado não?? tava ali...ele tava sentado do meu lado..vendo a luta.... aí q levantei e fui fechar a porta..ai o bixo pegou.

oq rolo no "corte"? CH aplicando gnp? Conta ae.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Criatiano Marcelo tem q vir aqui pra esclarecer esse vídeo aos fãs do MMA.

Questão de HONRA.

Wandeco se apresente tb, Rudimar tb. Geral qui nessa p.... esclarecendo esse vídeo!!!

Vídeo na integra tb!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera que está achando que o vídeo foi editado...dá uma olhada na hora da omoplata, o vídeo da câmera conta 29:40...com o triangulo encaixado continua da onde parou quando o cara abaixou a câmera...não teve edição não galera...logo após a omoplata ele encaixou o triangulo, e se vê os pés do wand, tanto antes como depois da câmera abaixar no mesmo lugar, com a calça branca...e aí já elvis...só faltou o gorrinho , apagou legal!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhe, nesta mesma noite, Wandeco iria lutar com o Arona( Revanche). Poderia se complicar se a porrada fosse com ele. EWandeoco iria apanhar 2x, uma do CH e a outra do Arona , como foi.

O Crazy Horse tava vendo a luta da final entre Hendo vs Bustamante ( Que era referente ao GP de 84kg, q ele participaria em 2006).

Obdservem q o Hendo já havia ganho a luta e esstava descendo do ring com a cinta. Daí q o Crazy Horse resolveu partir pra cima do CM. Ele naum escolheu omais fraco naum. Ele escolheu o 1º q estava na frente dele.

Tinha o rudimar q eram mais fraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De boa, EU achei ridículo o vídeo.

Eu não sei o que realmente aconteceu(esse vídeo não mostra como tudo começou e eu ainda tenho minhas dúvidas, mas sinceramente, nem quero saber), mas é lamentável.

Quem fica falando que adorou, foi lindo e tal, vai ver os vídeos do Kimbo e similares, porque isso não é esporte.

Posso ter parecido muito dramático no meu post, mas não fui(pelo menos tentei não parecer).

O que eu quero dizer(resumidamente) é que reprovo a atitude.

Editado por mephistos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso