Entre para seguir isso  
Convidado Bukowski

Crazy horse vs CB - A verdade

Recommended Posts

O mais engraçado são os mesmos que acham isso a coisa mais linda do mundo ficarem se iludindo com aquelas besteiras Batarellianas de "um dia MMA vai passar em horário nobre na Globo", "MMA ainda vai ser esporte olímpico", etc. É igno

Pra quem ainda não entendeu - O problema maior não é a briga, CM e Crazy Horse que se lasquem, não são lutadores com grande reputação (longe disso) nem representatividade, e com certeza não estão entre os preferidos de quase ninguem aqui. Eu não me importo com a briga ter acontecido, não acho lamentável nem nada do tipo.

O grande problema é alguem da CB (aparentemente) ter DIVULGADO esse vídeo na internet. Haja burrice pra achar que um leigo vai assistir uma parada dessas e pensar "Nossa, que legal, os caras resolvendo no mano a mano" ao invés de "que bando de animais"

Martok, a GRANDE difeença o Minicraque já disse, e eu reitero: Ninguém tem uma imagem previamente negativa sobre F-1, nem as pessoas que não gostam do esporte. O mesmo pode se dizer do futebol, então não adianta citarem casos de violência no futebol. É o inverso do que acontece no MMA.

A violência não deixa de ser um "meio" no esporte, e a imensa maioria das pessoas aqui no Brasil já tem uma imagem concebida ultra negativa sobre os lutadores e sobre as lutas em geral. Isso mudou muito pouco nos últimos anos, mesmo com o UFC crescendo, matérias na mídia com lutadores, etc. Achar que o vídeo do tópico não prejudica em nada a imagem do esporte é ingenuidade demais, parece que não conhecem leigo.

Assino embaixo. Basta ter um pouco de bom senso para concordar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

Ah, vá! Quero q se foda, pra mim ali foi estilo Rock 5, na mão de comer e valendo a honra :D :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado coelho assunção

americano animal!!!!esse cara devia estar numa prisão de segurança maxima ja!!!!!naum sei oq ele tem de profissional de mmma!!!!!cretino marginal!!!va para a cadeia!!!!

e da-le cristiano marcelo!!!tem que apagar mesmo!!!!!

o certo e naum ter esse tipo de coisa!!! mas ja que o cara foi pra cima do cristiano marcelo!!!!pq naum apagar??????? tem que apagar mesmo!!!!!!!!!!!!!!

engraçado quando o wanderlei silva tava botando presao nele!!! ele fico todo cagado!!nem olhava pro lado direito!!!!!!safado!! se fosse o wanderlei silva teria sido pior a surra!!!teria apagado na porrada!! e naum num triangulo!!!!!

repito!! o certo eh naum ter isso!!mas ele começou!!!o americano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

Ah pra mim é mto drama pra pouco pirão...

Primeiro q qm não gosta do esporte nem vai ver esse vídeo, ainda mais pq tem mta coisa escrita pra "pouca figura".

E segundo pq se eles assistirem vão apenas dizer q eh coisa de viado, q o "branquinho" foi covarde, pq "botou as perna no pescoço do cara", coisa do tipo.

A CB podia ter evitado mostrar um vídeo tão antigo desse? Podia. Vai acabar com a areia do Saara? Não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

haha achei q o japa tinha apagado a fita....... faltou mostrar o crazy horse acordando dando gargalhada........

depois de 2 anos e meio a historia q mtos escutaram e poucos viram ta aí....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tem uma coisa que eu não entendi...o Wand que tava pilhando(tá certo que em português)...e o cara baianou o CM por que??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ah, vá! Quero q se foda, pra mim ali foi estilo Rocky 5, na mão de comer e valendo a honra :lol: :lol: :lol:

x___ling ling___

Manocu, porra! Sempre tem um maluco pra filmar uma dessas! :lol: Boa!!

Eu achei q foi até mto gente boa a divulgação desse video. Se eu tivesse esse material, soltava na massa na mema hora! Imagina entaum 3 anos depois! Era aquele loco falar que apagou o Wand e rodou td mundo que eu já rebuchava o bichão daqui!

Editado por guilherme_ling ling

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu congratulo aqueles que se preocupam com a imagem do esporte, mas não podemos menosprezar a honra e a dignidade que cada um de nós carregamos todos os dias conosco. Todo mundo tem um brio, um temperamento, uma personalidade, um nome a zelar e um orgulho... o orgulho(pride) é algo que todos nós temos e muitas vezes é o divisor de águas em uma situação hostil.

Houve um desentendimento entre dois homens e eles resolveram no mano a mano, sem covardia e sem interferência de terceiros. Um abraço, tchau e benção!!!

E se Cristino Marcelo tivesse recuado em nome da imagem do esporte?? Como ele se sentiria diante do Crazy?? Como ele ficaria diante de sua equipe e de sí mesmo?? E sua família?? O que acharia?? E o público hein?? Como se comportaria diante de um fanfarrão como é o Crazy Horse?? Hein?? Se CM tivesse recuado o que estaria sendo comentado aqui? A covardia, o mêdo ou a intenção de manter a boa imagem do esporte???

Por tudo que o Crazy Horse é e falou, o vídeo poderia até mesmo ser divulgado no Jornal Nacional!!

MMA É COISA DE MACHO. O QUE NÃO VALE É COVARDIA, MAS ACERTO DE CONTAS NO MANO A MANO VALE SIM!! E QUEM QUISER FRESCURA, VAI ASSISTIR FOR MEN OU OUTRA PESTE SEMELHANTE.

Tomá no cú Crazy "Shit" Horse !! Bem feito!!

Boa Cristiano Marcelo!! Adorei!

boa, concordo...

e digo mais, se o CM tivesse arregado pro crazy horse essa mesma gente q ta chamando ele de marginal, e blá blá blá taria descendo a lenha nele chamando de arregão, amarelou, correu, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso não é MMA. É cena de bastidores, divulgada anos depois e devidamente explicada no vídeo.

Besteira, me diverti com o vídeo sim e não acho que precise de um drama enorme sobre isso.

Concordo contigo, mas a paranóia de perseguição sobrepõe o bom senso, pessoal fica batendo na tecla de queimar filme do MMA... isso não é MMA é briga e não luta! (só faltou dizer que queimou o filme do JJ tambem ... :lol:)

Repito, isso é paranóia de perseguição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só tem uma coisa que eu não entendi...o Wand que tava pilhando(tá certo que em português)...e o cara baianou o CM por que??

o cristiano foi corner de um japa q perdeu a luta pro CH.... qnd acabou a luta o cristiano desfiou o CH q tva tdo cheio de marra..... depois no vestiario o CH apareceu com um camera man e começou a olhar pra camera e apontar pro Cristiano.... pra promover uma futura luta e falar um monte de merda.... dai depois ele ficou ali assistindo o evento... nessa hra q o bixo pegou.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo lance do Cristiano Marcelo!

Tb acho que ele deveria ter metido umas porradas tb, mas só apagando já desmoralizou o Crazye Horse.

Legal que ninguuém se meteu na parada!

PS: O Crazy Horse não tinha apagado o Wand??? hehehehe

Juro que vi ele ali atrás de pé...

hauhauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o cristiano foi corner de um japa q perdeu a luta pro CH.... qnd acabou a luta o cristiano desfiou o CH q tva tdo cheio de marra..... depois no vestiario o CH apareceu com um camera man e começou a olhar pra camera e apontar pro Cristiano.... pra promover uma futura luta e falar um monte de merda.... dai depois ele ficou ali assistindo o evento... nessa hra q o bixo pegou.....

Ah tah...valeu!!

Galera...eu vi o vídeo com mais calma...eles dizem que a cena ocorre após 5 minutos de porrada no vestiário...por isso o CH aparece no começo do vídeo limpando o sangue com uma toalhinha...só aí ele começa de novo a porrada com o CM!!

PS: Tem um tópico com 46 páginas já no Sherdog... :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ah tah...valeu!!

Galera...eu vi o vídeo com mais calma...eles dizem que a cena ocorre após 5 minutos de porrada no vestiário...por isso o CH aparece no começo do vídeo limpando o sangue com uma toalhinha...só aí ele começa de novo a porrada com o CM!!

PS: Tem um tópico com 46 páginas já no Sherdog... :blink:

isso é mentira.. eu tava la..vi e posso falar....

rolou ali..o crazy horse sentado..o cristiano foi tirar satisfação...e rolou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso