Entre para seguir isso  
Convidado Bukowski

Crazy horse vs CB - A verdade

Recommended Posts

Convidado Bukowski
Para mim a o grande ponto eh quem comecou?? Pelo inicio do video percebe-se que o Crazy Horse estava sozinho no vestiario e o CM estava em uma posicao de "pagacao de sapo" bem proximo do cara.

Segunda observacao; acho que o CH foi homem de ir para cima em uma situacao bem adversa, mostrou corajem.

Terceira observacao:CH Lancou um video falando besteira, depois a CB mostrou a verdade, ou seja, se fudeu. Mereceu ser apagado!!!

Mas o principal mesmo e saber como tudo comecou. Como nunca vou saber a real historia fico com os brasileiros e que se foda o CH!!

Alguem tem o link do forum do Sherdog com esse assunto?? Nao consegui achar no site. Valeu

Começou jah no ringue, qdo o CM tava no corner do kaneco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para mim a o grande ponto eh quem comecou?? Pelo inicio do video percebe-se que o Crazy Horse estava sozinho no vestiario e o CM estava em uma posicao de "pagacao de sapo" bem proximo do cara.

Segunda observacao; acho que o CH foi homem de ir para cima em uma situacao bem adversa, mostrou corajem.

Terceira observacao:CH Lancou um video falando besteira, depois a CB mostrou a verdade, ou seja, se fudeu. Mereceu ser apagado!!!

Mas o principal mesmo e saber como tudo comecou. Como nunca vou saber a real historia fico com os brasileiros e que se foda o CH!!

Alguem tem o link do forum do Sherdog com esse assunto?? Nao consegui achar no site. Valeu

a historia real ja expliquei... é issso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a historia real ja expliquei... é issso...

cara me desculpe. Se me perguntarem vou contar a sua historia!! Mas vc eh um cara diretamente interessado no assunto e nao acredito se tivesse rolado ao contrario,por exemplo, a Chute Boxe toda enchendo o saco do cara e intimando se vc contaria para a galera.

Nao eh nada contra vc mas eu vou morrer com essa duvida (ruim p/ mim), apesar de eu achar q o CH ser bem metido a besta!!

Valeu!! E continue postando esses bastidores e sempre interessante, mesmo q alguns bestas nao acreditem! thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zabit samedov
Eu tenho o vídeo completo, somente é editado pra preservar algumas pessoas q estavam presentes e n querem q sua imagem seja divulgada. Vou ver se coloco tarja ou mancha e posto o vídeo inteiro, mas garanto, é mais do mesmo.

tem que colocar o video então porra, só falar que tem o video na integra nao adianta nada, muito estranho mesmo ta editado, estranhissimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão

Excelente achado Buko, o editor Victor Hugo tb mandou bem!

Isso foi bom pra trazer a verdade á tona, o Cris botou o mané pra dormir, merecido!

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NÃO QUERO SABER DE NADA, EU SEI QUE FOI SINISTRO BOTANDO O BIXO PRA DORMIR, PODIAM ROLAR MAIS VIDEOS DESSE DE BASTIDORES QUE A GALERA N FICA SABENDO!!!!! TODO MUNDO SABE QUE UM ESPORTE QUE ENVOLVE LUTA É ASSIM MESMO, NÃO ADIANTA FICA TENTANDO FAZER PAPEL DE BONZIN NÃO PQ SEMPRE NO FINAL O CORO COME!!!! É ISSO AI!!!! VIDEO 10, E SE COLOCAR ELE INTEIRO MELHOR AINDA! UHAhuAHUAhuaHU, já dormiu, já dormiu! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a historia real ja expliquei... é issso...

Grande Bebeh!! Beleza? Diz pro Cristiano que eu fiquei puto dele nao ter dado uma bomba na cara(ou um pisão na cara mesmo) daquele otário só para machucar ele!!! eheheheehehe

valeu!!!

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mta gente fala sem pensar; Ja vi nego falando que o CM estava zuando o CH,no video fica claro que o CH disse algo sobre o Wanderlei do tipo vc é o próximo e que como nao fala ingles ,quis através do CM saber; É só ver o video sem as opiniões ja formadas que o CM É isso ou akilo; O pior cego é akele que não ker ver; Porra o CM poderia ter enchido a cara do CH de cotoveladas ,finalizar com tiro de meta e o caramba e teve a honra de não fazer; Longe de mim idolatrar o CM, ja que ouço mtas historias,tb nunca confirmadas mas fica a dúvida entao nao ponho a mão no fogo ,agora falar que o cara fez isso e akilo nesse video é achar pelo em ovo; Os caras da CB ainda falam -deixa que ele não quer- e ai sim na trairagem o CH levanta do nada e vai pra cima ou eu vi outro video? Sem má vontade galera, vamos ver os fatos; abs;

Editado por Mutcha Lutcha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por mim o CM poderia encher a cara daquele marginal safado de cotovelada......ele é muito "forgado" mesmo.teve o que merecia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski
afinal o Wand tomou nocaute do Crazy Horse ou não?

:lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
afinal o Wand tomou nocaute do Crazy Horse ou não?

tomou sim

na hora que o CH deu uma durmidinha, ele sonhou que que tinha acertado o wand

só que esse vídeo ninguém tem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caracas ... posta o video logo pra calar a boca dos haters ... tah loko

daki a pouco o video aparece e virao comentarios do tipo: "a qualidade do video está ruim entao por si soh jah perde a credibilidade " ... coisa de viuva msm ...

qto ao video, embora seja um belo de um falastrao, teve coragem o CH

e mt correta a atitude da CB em nao entrar na treta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso