Entre para seguir isso  
Convidado Bukowski

Crazy horse vs CB - A verdade

Recommended Posts

e quando contaram isso aqui geral dizia que o Crisitiano era mentiroso!! Boa Cristiano!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior foi a estória contada pelo Crazy Horse que teria detonado a CB inteira, que tinha nocauteado o Wandeco, hehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauueaheuaheuaheuaehauehuaehauehaueahuea

e o crazy horse falando q tinha apagado o wanderlei ahueahueahueahueahueahueaheauh

edit: soh acho q o CM devia ter metido umas cotoveladas na fuça desse maluco quando o triangulo tava encaixado, pq ele sair com a cara limpinha assim ficou barato demais

sinceramente nao sei quem tava com a razao nessa história, mas q o crazy horse é um lixo como pessoa todo mundo sabe, tanto q é q vive preso por ae...

Editado por He4v3n

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

ahuahu animal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkk

puts..... umas cotoveladas ia sair bem hein rs... kkkkkk mas foi legal kkkkkkkkk acordo fiko cm akelas cara d bunda hehehe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito show!

Ainda mais por parte da equipe de ter deixado rolar só com os dois!

O Wanderlei ali no apoio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muito show!

Ainda mais por parte da equipe de ter deixado rolar só com os dois!

O Wanderlei ali no apoio!

Injusto, o Crazy Horse tava sem córner e o CM tava com o Wandeco dando as instruções...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Krazy Horse dormiu bonito e ainda contou vantagem depois. Pff..

Mas o melhor resultado nessa luta seria um nocaute duplo, o mundo agradeceria.

Agora imagina um leigo vendo o vídeo, dos bastidores de um evento que já foi o maior do esporte - queima pouco o filme? Cadê os seguranças dessa merda? Na boa, todo mundo vai achar o máximo, já eu acho que isso é prato cheio pra quem gosta de atacar o MMA e chamar o esporte de amador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa e velha porradaria no mano a mano por debaixo dos panos, ajuste de contas entre 2 homens, é assim que é, sem horário, sem lugar específico, muito bom dá até arrepio!

Ps: Se não vier alguem aqui defensor dos direitos humanos símbolos de conduta e comportamento dizendo que foi sacanagem, covardia, briga de rua, falta de profissionalismo, molecagem ou coisas do gênero, eu mudo meu nome!

Owned Crazy Horse!

Editado por Fabao Pit Bull

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Injusto, o Crazy Horse tava sem córner e o CM tava com o Wandeco dando as instruções...

Num tá querendo nada vc!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso