Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Vinicius "Pezão" Magalhães deixa o Team Quest

Recommended Posts

Pelo jeito ele é um cara bem querido na Team Quest.

:lol:

Vai ter que pelar saco de outra Academia agora pra conseguir comer, utilizando o jiu jitsu BRASILEIRO para isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem entrar no mérito das declarações dele aqui sobre o Brasil e tal (que eu até concordo boa parte)...

Mas ele que gostava tanto do Hendo, Djavan e outros levou uma facadinha pelas costas eim... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A moderação relembra aos usuários que o presente tópico fala sobre a saída do atleta de seu antigo time e não dos possíveis resultados do The Ultimate Fighter. Frisamos ainda que desvirtuar tópicos pode gerar punição.

O Tópico fala sobre a saída do atleta da Team Quest e fala indiretamente que ele é participante do TUF. A tentativa de limitar o assunto do tópico somente a saída dele, me induz a pensar que o verdadeiro motivo para isso é evitar que sejam divulgados aqui no PVT alguns resultados do TUF o que na minha opinião é lamentável. Se for limitar os assuntos a serem discutidos aqui no PVT em todos os tópicos ao estrito tema principal dá matéria, o tópico se esgotará em poucas páginas, pois o que deixa isso aqui interessante tb, são os assuntos fragmentados que proventura tenham surgido em correlação ao tema.

Se não há desrespeito ao atleta que mal falar-se em TUF :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo visto se fudeu no TUF mesmo, e eu achava ele um dos favoritos por ter um JJ fino e também por já treinar a algum tempo em uma verdadeira equipe de MMA com atletas experientes e cascudos como o Henderson e Sokoudjou, acho que o Lindland também é de lá.

Bom, o cara já arranjou outra equipe e aí não fala que é do Minota nem do Mir, aliás em qual equipe ele estava no programa?

Editado por Aminoácido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os americanos devem ter achado que sugaram tudo que o vinicius tinha a oferecer ja

e ai n queriam mais ele dando aula

querem sugar d eoutro brazuca agora

os gringos sao sempre assum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o reality ja terminou mesmo

mas SUPONDO que não fizeram muito esforço pra ele continuar na equipe...

SUPONHO que ele não levou o TUF 8

x_____________________.

Ou o contrário, supundo que Mir ou Minota gostaram tanto dele que chamaram para treinar na equipe deles

Acho que não. Partiu mais da indiferença da equipe.

Gostei de uma frase que ví aqui: "Vai ter que pelar saco em outra equipe agora." hahahahahhaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CREEEEEEEEEDO, a praga de vcs é forte !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

auauauhuauhauhuaauahuahahuauahaaaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, lembrar que ofensas não são permitidas a quaisquer lutadores! Último aviso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova

Ia falar uma coisa que fiquei sabendo das internas mas nem vou mais, o tópico tá cheio de ameaças dos moderadores, eu heim...se tem o poder de fazer algo com alguém que pisou na bola que faça agora ficar ameaçando que vai fazer sem nada ter sido feito é foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Team Quest é cheia de viadagem quando o assunto é dinheiro. É como o povo diz que é/era a BTT...

E essa notícia já deixou claro que ele não é finalista, porque se fosse, com certeza estaria nas grades de treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

O Vinícius não aprende mesmo... fala demais, falta ética eu acho. Sair falando por aí que a equipe queria isso e aquilo, queria parte da bolsa, etc... coisa baixa ao meu ver. Já vi muito atleta por aí saindo pra não deixar parte da bolsa, mas não me lembro de ter visto um atleta sequer jogar isso no ventilador.

Pra mim ele deu mole de novo... antes foi com os brasileiros, agora com a TQ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso