Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Vinicius "Pezão" Magalhães deixa o Team Quest

Recommended Posts

Ia falar uma coisa que fiquei sabendo das internas mas nem vou mais, o tópico tá cheio de ameaças dos moderadores, eu heim...se tem o poder de fazer algo com alguém que pisou na bola que faça agora ficar ameaçando que vai fazer sem nada ter sido feito é foda.

fala ae! vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu particularmente não tive nada contra esse rapaz nas suas declarações............mas tinha amor incondicional pelo Hendo que me espanta sair pelas portas do fundo...........a vida dá voltas vinicius

Verdade. Pra equipe do Minotauro eu me surpreenderia MUITO se ele fosse, afinal, o Minotauro é brasileiro, e costuma dar seus treinos aqui. Não creio que haja disposição dele em voltar pra cá. Eu tinha dúvidas sobre quem pagava mais pau pro Hendo, se ele ou o Sokoudjou. Talvez ele, pois foi quem veio postar uma foto do americano e da bandeira dos EUA, em tamanhos garrafais, no tópico da polêmica.

Honestamente, não sei porque movimentações profissionais deste moço ainda geram notícias, pois não vi ainda nenhuma contribuição do mesmo para o mundo do MMA de modo a justificá-las. Aliás, só vi uma luta, aquela em que ele perde por submissão verbal.

Notícia mesmo foi o Wand sair da Chuteboxe, Shogun, etc. Porém, segue o jogo.

Um mané que perdeu p george bush

George Bush presidente?!!

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Tópico fala sobre a saída do atleta da Team Quest e fala indiretamente que ele é participante do TUF. A tentativa de limitar o assunto do tópico somente a saída dele, me induz a pensar que o verdadeiro motivo para isso é evitar que sejam divulgados aqui no PVT alguns resultados do TUF o que na minha opinião é lamentável. Se for limitar os assuntos a serem discutidos aqui no PVT em todos os tópicos ao estrito tema principal dá matéria, o tópico se esgotará em poucas páginas, pois o que deixa isso aqui interessante tb, são os assuntos fragmentados que proventura tenham surgido em correlação ao tema.

Se não há desrespeito ao atleta que mal falar-se em TUF :lol:

Exato, a galera só comentou sobre a possível causa do título do tópico. Desvirtuaria se detalhasse a sua terrível luta preliminar, ou algo assim... vammpire

Editado por guilherme_ling ling

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Exato, a galera só comentou sobre a possível causa do título do tópico. Desvirtuaria se detalhasse a sua terrível luta preliminar, ou algo assim... vammpire

Aí é sacanagem, rs.

Eu iria assistir ao TUF, sério... pelo menos foi só o rsultado de uma luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pior creonte e aquele que sai falando mal da sua academia de seus mestres e mas pior e ensinar um desconhecido pra ganhar de um amigo

vai pagar carma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o pior creonte e aquele que sai falando mal da sua academia de seus mestres e mas pior e ensinar um desconhecido pra ganhar de um amigo

vai pagar carma

ufa... por um momento achei que estavamos de volta aos anos 80.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ia falar uma coisa que fiquei sabendo das internas mas nem vou mais, o tópico tá cheio de ameaças dos moderadores, eu heim...se tem o poder de fazer algo com alguém que pisou na bola que faça agora ficar ameaçando que vai fazer sem nada ter sido feito é foda.

O tópico não está cheio de ameaças e sim de avisos.

Desrespeitar qualquer atleta é proibido e o autor será punido severamente pelo erro que cometer.

Se o seu desejo é afrontar a moderação, faça agora e não fique ameaçando.

Abraços e a gente continua de olho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A briga foi em torno das bolsas, imagino que antes a bolsa dele devia ser ridiculamente baixa, ou eles acham que ele vai valorizar bastante por causa da fama do TUF ou ele realmente fechou contrato com o UFC... acho que se ele fosse ganhar 2k por luta não iriam ficar brigando por merreca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que ele agora está enchergando que o Brasil é o

País pra se viver?

Este falso americano tem muito a provar, muitoooooooo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muitos lutadores que participaram do TUF fecharam contrato com o UFC. Isso não quer dizer que ganhou nem mesmo que chegou a ir longe. Exemplo disso é o Matt Riddle que perdeu a luta no episódio 4 (foram 12 fora a final) e mesmo assim tava lá contratadão lutando no TUF Finale. Ou seja, qualquer conjectura sobre resultado por causa da matéria postada fica no campo apenas da especulação.

Fecham contrato dependendo do desempenho durante a casa, isso é normal mesmo, vide o Leben que foi eliminado, voltou para treinar a galera e ainda foi contratado.

Se não me engano quem realmente ganha o contrato do UFC são os que se tornam campeão.

Eu não sei, mas no chute diria que de cada programa uns 5 são aproveitados no UFC logo de cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que se o lutador for "excitante", como dizem os americanos, ele é contratado, vencendo ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tensão, hein rapaziada... deixa o cara sair, pô. Como diz a Bíblia Sagrada, "o dinheiro é a raiz de todos os males". Ou vocês acreditam que o Wand saiu da CB pq não gostava do perfume do Mestrão, o Minota saiu da BTT porque invocou com a tatuagem do Arona, e o Napão saiu da Macaco GT porque é evangélico e não gosta da teoria da evolução (dos macacos)???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS
Mas a team quest não era a FAMÍLIA dele? Valeu a pena se queimar pra 'defender' sua 'família'?

Como o mundo dá voltas, hein Vinny..

Boa sorte pra vc no seu novo time.

acabou antes do affliction banned, pq o minota deu uma entrevista no dia desse evento e ele disse que já tava tudo gravado...

Pois é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o pior creonte e aquele que sai falando mal da sua academia de seus mestres e mas pior e ensinar um desconhecido pra ganhar de um amigo

vai pagar carma

Uia.. thumbdown

Essa dueu!!

Falando sério, eu nem desejo mal pra esse infeliz...que ele tenha feito um bom TUF e que venha a aprender com os erros algum dia!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso