Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Vinicius "Pezão" Magalhães deixa o Team Quest

Recommended Posts

Oi pessoal, voces sentiram a minha falta? aqui estou eu de volta!

não!

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos la com as respostas....

1 - Nao sai pelas portas dos fundos com um ai comentou... eu decidi sair, eles queriam que eu treinasse la, mas diziam que nao poderiam cobrir meu salario (como professor das aulas do membros normais, nao dos profissionais), dai tentaram reduzir meus numeros de aulas e eu nao aceitei.... Dai recebi uma proposta melhor e aceitei...

2 - Estou treinando na Xtreme Couture, onde todos os lutadores top do UFC treinam, ou seja, nao perdi nada em treino....

3 - Por que pagaria 30% da minha bolsa pra uma academia que ja nao me oferecia bom treino , quando eu posso pagar so 150 dollares mensais na Xtreme Couture, pra treinar com os melhores do Mundo? Eh , eh isso ai... na xtreme couture, a academia nao agencia lutadores, todos lutadores tem que pagar mensalidade, todos emsmo, ate os tops...

4 - Jesse Taylor, Gabe Ruediger, Mike Dolce, Nate Quarry, Randy Couture, e outros lutaodres de ponta, que eram do team quest, deixaram o time pelo mesmo problema : Management ... Ou seja, nao estou sendo o primeiro, nem o unico, e nem serei o ultimo... O Proprio Thierry Sokoudjou esta pensando em assinar com os meus managers, que sao os melhores no business de luta. Ou seja, sinal de que algo esta muito errado com o Team Quest.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vamos la com as respostas....

1 - Nao sai pelas portas dos fundos com um ai comentou... eu decidi sair, eles queriam que eu treinasse la, mas diziam que nao poderiam cobrir meu salario (como professor das aulas do membros normais, nao dos profissionais), dai tentaram reduzir meus numeros de aulas e eu nao aceitei.... Dai recebi uma proposta melhor e aceitei...

2 - Estou treinando na Xtreme Couture, onde todos os lutadores top do UFC treinam, ou seja, nao perdi nada em treino....

3 - Por que pagaria 30% da minha bolsa pra uma academia que ja nao me oferecia bom treino , quando eu posso pagar so 150 dollares mensais na Xtreme Couture, pra treinar com os melhores do Mundo? Eh , eh isso ai... na xtreme couture, a academia nao agencia lutadores, todos lutadores tem que pagar mensalidade, todos emsmo, ate os tops...

4 - Jesse Taylor, Gabe Ruediger, Mike Dolce, Nate Quarry, Randy Couture, e outros lutaodres de ponta, que eram do team quest, deixaram o time pelo mesmo problema : Management ... Ou seja, nao estou sendo o primeiro, nem o unico, e nem serei o ultimo... O Proprio Thierry Sokoudjou esta pensando em assinar com os meus managers, que sao os melhores no business de luta. Ou seja, sinal de que algo esta muito errado com o Team Quest.

Que bom que veio aqui e esclareceu o assunto.

Foi sujeito homem. Parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vamos la com as respostas....

1 - Nao sai pelas portas dos fundos com um ai comentou... eu decidi sair, eles queriam que eu treinasse la, mas diziam que nao poderiam cobrir meu salario (como professor das aulas do membros normais, nao dos profissionais), dai tentaram reduzir meus numeros de aulas e eu nao aceitei.... Dai recebi uma proposta melhor e aceitei...

2 - Estou treinando na Xtreme Couture, onde todos os lutadores top do UFC treinam, ou seja, nao perdi nada em treino....

3 - Por que pagaria 30% da minha bolsa pra uma academia que ja nao me oferecia bom treino , quando eu posso pagar so 150 dollares mensais na Xtreme Couture, pra treinar com os melhores do Mundo? Eh , eh isso ai... na xtreme couture, a academia nao agencia lutadores, todos lutadores tem que pagar mensalidade, todos emsmo, ate os tops...

4 - Jesse Taylor, Gabe Ruediger, Mike Dolce, Nate Quarry, Randy Couture, e outros lutaodres de ponta, que eram do team quest, deixaram o time pelo mesmo problema : Management ... Ou seja, nao estou sendo o primeiro, nem o unico, e nem serei o ultimo... O Proprio Thierry Sokoudjou esta pensando em assinar com os meus managers, que sao os melhores no business de luta. Ou seja, sinal de que algo esta muito errado com o Team Quest.

Boa sorte para vc, Xtreme Couture parece ser um puta lugar para treinar.

Editado por AllTheWay

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Valeu por esclarecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem gente que paga pau pra esse cara, eu fico P %$¨$¨¨

Editado por rober

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo o lutador tem que procurar o que é melhor pra si.

Você estava prestando serviços para a TQ e não favores, por isso considero correta sua atitude.

Isso é profissionalismo.

Obrigado por esclarecer pra gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
n precisava explicar cara, pra nós Brasileiros...

Ate hoje nao entendo a piadinha do "Americano" ...

Eu vejo alguns comentarios desse tipo como complexo de coitado... O comentario que eu fiz em relacao ao Brasil, seria aceito na boa se eu morasse no Brasil, pois por sinal, todo mundo fala o que eu falei por ai... so que por eu estar aqui, por eu nao morar mais no Brasil, varios de voces ASSUMIRAM que eu estava fazendo aquele comentario so por morar aqui nos EUA.

Prefiro morar aqui? Prefiro sim... Por motivos totalmente diferentes do que muitos aqui acham....

os EUA me oferece alguma coisa? Nao, mais nos EUA eu conquisto as coisas que eu corro atras... no Brasil, as vezes voce corre atras dos seus sonhos, e voce ve seus sonhos correndo de voce, e ficando cada vez mais distante ou impossivel. Ou seja, no Brasil, muitas vezes , nao basta querer.. Tem que se ter sorte tambem...

Odeio o Brasil, Amo os EUA? Nao,pelo contrario, amo o Brasil, mas Adoro morar aqui nos EUA... Pelo simples motivo de poder ter o que eu quero, com uma previsao de tempo...

Aqui eu nunca dou passo pra tras, todas as mudancas que fiz aqui, em relacao a troca de times, e etc, foram pra melhor... nunca sai de um lugar pra ganhar menos , ou ganhar o mesmo, foi sempre pra ganhar mais, nunca deixei de treinar num lugar com bons lutadores pra treinar num lugar com piores... a mesma coisa, mudei pra treinar com os melhores....

Mas resumindo, posso falar o que falar, que vai ter meia duzia que vai prefirir a piadinha do "Americano"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Pezão blza?

já pensou em dar uma entrevista aqui pro pvt e tentar esclarecer essa situação de uma vez por todas? ( da Piadinha de americano)

a melhor solução é o dialogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso