Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Eu to na espera de um animal pack e animal stack hehehehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei recentemente Glutamina e umas vitaminas e chegaram blz, e essa semana eu acho que chega mais algumas vitaminas. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Comprei recentemente Glutamina e umas vitaminas e chegaram blz, e essa semana eu acho que chega mais algumas vitaminas. :)

Chegou certinho minhas vitaminas galera, 30 dias! 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po mas vitamina acho q eh tranquilo neh

O problema eh Whey Protein e outros tipos de suplemento mesmo sendo liberado aki eles podem travar

tava pensando em pegar 10lbs mas e o medo de perder mais de 250 reais?

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po mas vitamina acho q eh tranquilo neh

O problema eh Whey Protein e outros tipos de suplemento mesmo sendo liberado aki eles podem travar

tava pensando em pegar 10lbs mas e o medo de perder mais de 250 reais?

:chuva:

Eu não arrisco mais, pelo menos não aqui em Goiânia. Lá em Cuiabá eu fazia compra de 150 dólares e chegava tranquilo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To pensando em comprar um BCAA e Glutamina la, sera que vão travar alguma coisa??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
To pensando em comprar um BCAA e Glutamina la, sera que vão travar alguma coisa??

Até 50 dólares é 99% de chance de chegar ok. 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera comprei dois No Explode e ganhei 1 syntha de graça chegou segundad feira porem eu fiz dfois pedidos antes e nao chegaram ainda heheh vai saber espero q chegue logo esses pedidos huahau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera comprei dois No Explode e ganhei 1 syntha de graça chegou segundad feira porem eu fiz dfois pedidos antes e nao chegaram ainda heheh vai saber espero q chegue logo esses pedidos huahau.

Saiu por quanto tudo, mano?

Editado por Lucas TJS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Saiu por quanto tudo, mano?

No total saiu com frete e tudo saiu 95 dolares e mais 102 reais da Alfandega vale a pena saiu um preço de um No Explode aqui no brasil uhauauahauha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei um pote de Whey Optimum de meio kilo só pra testar e chegou direitinho, bonitinho em um mês e três dias.

Comprei um pote de dois kilos, bcaa, opti-men e um mixer... Se chegar no mesmo prazo que o primeiro pedido, até o dia cinco de julho já deve estar aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe de outros sites pra fazer pedido?? Eu ia comprar mais um pacote de 10lb de Whey da Optimum, mas o site que eu ja fiz 3 pedidos parou de receber ordens do Brasil, mandei email perguntando pq, mas ainda nao responderam.... é foda, ja ate imagino o pq, pra variar uns poucos fodem a maioria, ainda mais aqui no Brasil....

O Whey da Optimum ta barato na TFSupplements (na verdade o frete é bem mais barato o produto é o mesmo preço) mas como jua vi alguns caras reclamando dela aqui no Brasil, estou com o pe atras, se alguem ja tiver experiencia com ela, agradeço qualquer informação.

E sobre a BB, cuidado que as embalagens deles ja sao marcadas... 3 meses atras tive que ir no correio retirar meu primeiro pedido taxado (ja fiz 6), ai o atendente viu que era uma caixa de suplementos e perguntou pra que serviam e se o site era confiavel (nomes na caixa, 1000 capsulas de Omega3 e 4 potes de FatBurner). Ai fiquei trocando uma ideia com o cara, ele ate me passou o site que costuma pedir as vitaminas dele, e falou que a maioria dos pacotes que o pessoal vai retirar de suplementos é da BB.com, e todos sao taxados... se bem que o meu nao era da BB e me fodi tb, mas mesmo assim saiu metade do preço daqui no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha segunda compra da Bodybuilding.com acabou de chegar. Fui buscar nos Correios.

Comprei um pote de Whey da Optimum de 2 libras e um BCAA com 200 capsulas, ah, e um Mixer (do caralho, por sinal).

Me cobraram R$33,01 sei lá por quê, mas se for sempre nessa faixa, vou comprar todo mês, porque continua valendo muito à pena.

O Whey foi US$28 e o BCAA US$12... Mesmo pagando R$33 a mais, ainda continua sendo negócio, eu acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Minha segunda compra da Bodybuilding.com acabou de chegar. Fui buscar nos Correios.

Comprei um pote de Whey da Optimum de 2 libras e um BCAA com 200 capsulas, ah, e um Mixer (do caralho, por sinal).

Me cobraram R$33,01 sei lá por quê, mas se for sempre nessa faixa, vou comprar todo mês, porque continua valendo muito à pena.

O Whey foi US$28 e o BCAA US$12... Mesmo pagando R$33 a mais, ainda continua sendo negócio, eu acho.

60% do valor da compra com frete incluso... mas mesmo com essa taxa dificilmente sai mais caro que o valor dos produtos aqui no Brasil, geralmente vale a pena mesmo

Minha segunda compra da Bodybuilding.com acabou de chegar. Fui buscar nos Correios.

Comprei um pote de Whey da Optimum de 2 libras e um BCAA com 200 capsulas, ah, e um Mixer (do caralho, por sinal).

Me cobraram R$33,01 sei lá por quê, mas se for sempre nessa faixa, vou comprar todo mês, porque continua valendo muito à pena.

O Whey foi US$28 e o BCAA US$12... Mesmo pagando R$33 a mais, ainda continua sendo negócio, eu acho.

60% do valor da compra com frete incluso... mas mesmo com essa taxa dificilmente sai mais caro que o valor dos produtos aqui no Brasil, geralmente vale a pena mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To pensando em comprar um SuperPump250, mas to cabreiro da anvisa xaropar.

Alguem já comprou ? teve algum problema com a anvisa ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso