Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Mais um relato rídiculo. pedi uma whey da optmum no começo de janeiro e até agora nada.

hehehe. Foi a ultima tentativa.

Obs : sou de sp

Qtos Libras?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais um relato rídiculo. pedi uma whey da optmum no começo de janeiro e até agora nada.

hehehe. Foi a ultima tentativa.

Obs : sou de sp

Leo mas acho q tah no prazo..tb sou de sp e nao espero chegar em menos de um mês nao

O negocio eh q eu quero pedir 10lb mas to com receio de n chegar por causa da qtdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

www.supplementmarket.com

e pedi tb 10 lb de Caseina no www.trueprotein.com ... todos chegaram sem problemas (impostos) e em menos de 3 semanas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
www.supplementmarket.com

e pedi tb 10 lb de Caseina no www.trueprotein.com ... todos chegaram sem problemas (impostos) e em menos de 3 semanas

Alguém mais já pediu nesses sites ai?

Valeu pela dica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera.. acabou de chegar um telegrama dos correios.

O meu pequenino whey de 1kilo está pronto para eu ir lá e pegar. Mas quem disse que vou pegá-lo?

Sabe quanto ficou o imposto? 250,00 REAIS.

HAUHUAHUAUHAUHUA, palhaçada. Algum politico vai ter que tomá-lo pelo jeito pois eu é que nao vou pagar mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala galera.. acabou de chegar um telegrama dos correios.

O meu pequenino whey de 1kilo está pronto para eu ir lá e pegar. Mas quem disse que vou pegá-lo?

Sabe quanto ficou o imposto? 250,00 REAIS.

HAUHUAHUAUHAUHUA, palhaçada. Algum politico vai ter que tomá-lo pelo jeito pois eu é que nao vou pagar mesmo

Que palhaçada. Tu mora onde kra? Comprou do bb.com né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moro em SP e comprei no bb.com .

Palhaçada é pouco

OBs : se eu demorar pra retirar o preço aumenta, 0,65 centavos x Peso será adicionado no valor do imposto a cada dia que eu demorar pra ir pegar.

huahuauhauha brasil é foda viu, pqp

Editado por ¯¯²--- LeO ---²¯¯

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Moro em SP e comprei no bb.com .

Palhaçada é pouco

OBs : se eu demorar pra retirar o preço aumenta, 0,65 centavos x Peso será adicionado no valor do imposto a cada dia que eu demorar pra ir pegar.

huahuauhauha brasil é foda viu, pqp

Ta ligado cara q da pra vc brigar com os caras para eles abaixarem o preço disso ai ta ligado quando eu fui pegar o meu la no correio a mulher falou q eu poderia reclamar do valor entre no site da receita e veja as regras para vc ir la e reclamar sobre o imposto cobrado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
Fala galera.. acabou de chegar um telegrama dos correios.

O meu pequenino whey de 1kilo está pronto para eu ir lá e pegar. Mas quem disse que vou pegá-lo?

Sabe quanto ficou o imposto? 250,00 REAIS.

HAUHUAHUAUHAUHUA, palhaçada. Algum politico vai ter que tomá-lo pelo jeito pois eu é que nao vou pagar mesmo

Preencha o relatório pedindo nova análise do imposto, e anexe a nota da bb.com e do cartão de crédito também. Demora entre 2 semana e um mês, mas se tiver tudo certo, geralmente eles mandam o novo imposto com o valor correto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala galera.. acabou de chegar um telegrama dos correios.

O meu pequenino whey de 1kilo está pronto para eu ir lá e pegar. Mas quem disse que vou pegá-lo?

Sabe quanto ficou o imposto? 250,00 REAIS.

HAUHUAHUAUHAUHUA, palhaçada. Algum politico vai ter que tomá-lo pelo jeito pois eu é que nao vou pagar mesmo

Se te interessar ainda tenho 3 potes de whey optimum gold de 5lbs, cada um 220,00!

Preencha o relatório pedindo nova análise do imposto, e anexe a nota da bb.com e do cartão de crédito também. Demora entre 2 semana e um mês, mas se tiver tudo certo, geralmente eles mandam o novo imposto com o valor correto.

Exatamente como nosso amigo aí falou, tenta fazer esse lance da revisão, as vezes dá certo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se fude.....eu não arrisco comprar fora mais...ta foda uma vez eu tbm tinha pedido um supercharge e nada de chegar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso