Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Anvisa parou. Como só tinha CellMass e No-Xplode e eu não tinha como arranjar a receita médica, pedi a grana de volta.

No meu caso, num tem nada demais...é só whey e algumas vitaminas...nada q um nutricionista não possa resolver...estou puto da vida...dia 06 de setembro!!! E até agora nada!!! Em breve fará 2 meses...

Espero ao menos que chegue sem problemas, assim eu me organizo melhor para a próxima compra... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No meu caso, num tem nada demais...é só whey e algumas vitaminas...nada q um nutricionista não possa resolver...estou puto da vida...dia 06 de setembro!!! E até agora nada!!! Em breve fará 2 meses...

Espero ao menos que chegue sem problemas, assim eu me organizo melhor para a próxima compra... vammpire

Chegar não é o problema, tenho certeza que chega. É que parece que desde aquela época que os caras entraram em greve TUDO que passa pela alfândega atrasa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
duas paradas:

1) anvisa - pedir receita para entrada do produto.... pois a maioria não tem registro no brasil

2) receita federal - tributar II

pra liberar é so apresentar receituario simples... pode ser médico ou nutricionista .. e depois fazer o despacho aduaneiro pagando o II.

isso mesmo que esta acontecendo....

a receita federal ta pegando tudo....

e cobrando um imposto de importação em cima....

hj em dia com o dolar em alta e a receita fiscalizando + frete não vale mais a pena...

só se alguém viajar e trazer como bagagem...senão esqueçam...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí galera,eu já to lendo o tópico faz um tempo e queria fazer esta pergunta mas n fiz p n disvirtuar o tópico, mas já q o brother tocou no assunto...

Estou indo viajar, p trazer os suplementos de fora é só colocar na mala e pronto ?

Valeu !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aí galera,eu já to lendo o tópico faz um tempo e queria fazer esta pergunta mas n fiz p n disvirtuar o tópico, mas já q o brother tocou no assunto...

Estou indo viajar, p trazer os suplementos de fora é só colocar na mala e pronto ?

Valeu !

isso mesmo...só não vai trazer muita coisa....

pq senão os caras desconfiam...

não vai trazer uma mala com 10 potes de 5 kg de whey...tem q ter bom senso...

blz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
isso mesmo...só não vai trazer muita coisa....

pq senão os caras desconfiam...

não vai trazer uma mala com 10 potes de 5 kg de whey...tem q ter bom senso...

blz...

Valeu, eu tava na dúvida ja tem tempão.

Vai rolar uns NO's então ....

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem tem um posicionamento atual acerca da importação de suplementos?

sdç

lespow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguem tem um posicionamento atual acerca da importação de suplementos?

sdç

lespow

Fiz o pedido dia 14 de outubro e hoje chegou, 23 dias. Comprei 1 glutamina, 1 polivitamino e 1 picolato de cromo. O total deu U$ 49,88.

Até 50 dólares vai bem, acima disso você corre um certo risco. Por isso eu não arrisco mais, já perdi grana como tu pode ver nos posts anteriores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja pedi varias coisas moro em curitiba ja peguei Animal PAck e Stack , Nutrix e NO Explode e atualmente estou esperando um Whey de 900 gramas e ou No Explode ate agora o meu maior pedido foi o Nutrix pq peguei 3 e deu 76 dolares nunca foi barrado porem um amigo meu fez um pedido de 100 dolares e nunca chegou e nunca teve noticia e nem conseguiu o dinheiro de volta o negocio é pegar um suplemento dew tamanho grande

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos resumir... Eu já pedi uma massa de 2kg e um caixa de barras de proteína e até agora nao chegou, ja estourou muito o prazo de entrega... e olha que foi só uma massa e umas barrinhas...

Resumindo.

Não é confiável você pedir, nao por causa do site, mas por causa das leis do Brasil... Normalmente voce fica vidrado com os suplementos que existem fora do brasil como nanoVapor NO Xplode e outros que nao sao comercializados no Brasil.. Valeria muito apena mesmo se esssas coisas pudessem ser comercializadas aqui no brasil, mas como não são nao compensa arriscar pedir..

E o barato as vezes pode sair completamente caro!

Eu nao peço mais nesse site.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu compro direto la e chega aqui na Suiça com 5 dias, pago 10% de impostos e nunca da problema, amanhã chega duas caixas pra mim com 20 kg de suplementos, eles ja estivrem aqui hoje mas eu nao estava em casa. La nao tem erro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu compro direto la e chega aqui na Suiça com 5 dias, pago 10% de impostos e nunca da problema, amanhã chega duas caixas pra mim com 20 kg de suplementos, eles ja estivrem aqui hoje mas eu nao estava em casa. La nao tem erro

:) fuyoufuyou

inveja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
<_< fuyoufuyou

inveja

Como é bom morar num pais organizado e honesto aqui no Brasil os caras do correiro roubam as mercadorias e somen com elas e tal é uma falta de vergonha isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zaraki, realmente não é possível comprar alguns termogênicos pelo bb.com. Acredito que outros produtos também não dá para comprar.

Se quiser comprar lipo 6x tem que ser por outro site.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Bom, como tenho uma boa experiência comprando online no exterior (hoje em dia MUITA coisa eu prefiro importar a comprar aqui no Brasil com preços abusivos), vou tentar dar uma situada no pessoal.

BB.com é 100% confiável, isso é fato. No ramo de suplementos deve ser a maior loja virtual do mundo, e mais bem conceituada. Se vc comprar, eles vão mandar, não há dúvidas disso, quanto a chegar a suas mãos ou não, aí é problema do nosso "querido" Brasil. Se quiserem ter uma chance de não pagar imposto ou precisar mandar receita pra Anvisa, só com o frete normal por USPS (correios americanos), mais demorado. Se pedirem pra vir por Fedex ou qualquer outro Courrier, o imposto de 60% no valor declarado é CERTO, você terá que pagar, bem como uma taxa de importação alfandegaria, além da receita médica, que a Anvisa vai pedir mesmo pra um simples Whey.

Existem lugares (como Recife e Brasília) que mesmo por USPS eles param praticamente tudo. Em SP-capital existem chances de passar sem impostos/Anvisa e ir direto pra sua casa. Pesquisem, pois isso varia bastante de estado pra estado, e cidade pra cidade, só vendo mesmo com outras pessoas que moram na mesma localidade que a sua e tenham bastante experiência em compras internacionais.

Quanto a quem se assustou com os preços baixos, normal pra quem tem apenas como referência os preços absurdos que se cobram em suplementos aqui no Brasil.. lá nos EUA os preços são assim mesmo, e olha que a BB.com nem é a loja mais barata, tem outras com preços melhores.

Minha dica: Os pacotes da BB.com estão manjados. Até alguns meses atrás era bem mais tranquilo, hoje em dia, a cada 5 pessoas que eu vejo comprando na BB.com, pelo menos 3 acabam com o pedido parado na Anvisa, isso em sp-capital. E o final do ano é o pior período pra importações. Mais pacotes somem (quanto a isso eu não posso reclamar dos correios, NUNCA alguma coisa minha sumiu), a demora é maior, e o número de pacotes taxados tb aumenta.

Esperem até o começo de janeiro, pois daqui pra frente é a época mais tensa pra se pedir coisas de fora. E prefiram os vendedores com boa reputação do ebay e sites acostumados a mandar suplementos para o Brasil, eles mandam em pacotes discretos e discriminam as mercadorias como "vitamins" e coisas do tipo, que diminuem um pouco as chances dos pacotes pararem.

Recomendo a iherb.com e a Supplement Central, que tem loja online e tb conta no ebay. Meus últimos pedidos de suplementos foram por eles, e chegaram numa boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso