Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Cilada Bino :bheh:

Cara, nunca recebi isso, já comprei o Oxyelite e recebi de boa.

Mas pelo que eu pesquisei no google esse desembaraço aduaneiro é só pra confirmar os dados de quem está importando. Acho que ninguém vai te prender não :lol:

kkkkkkkkkk vai saber, vo liga no correio primeiro antes de informar meu cpf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal me ajuda ai, alguem ja recebeu esse email? pedi um lipo 6 black pelo bodybuilding.

Informamos que se encontra nos Correios encomenda(s), destinada a sua pessoa, proveniente do(a) BODYBUILDING.COM LLC -PA, que para liberação, exige o fornecimento do nº do CPF/CNPJ para possibilitar o desembaraço aduaneiro perante os órgãos de governo.

Por favor, responda este e-mail informando o nº. do CPF/CNPJ do destinatário da encomenda.

Em caso de dúvidas entre em contato com a CAC (Central de Atendimento dos Correios) nos seguintes números:

Recebi tbm. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recebi tbm. :lol:

Então liguei no correios e falaram que esse e-mail é realmente dos correios, vi no forum do hipertrofia que varias pessoas receberam, tambem. Agora fico com o pé atras de mandar meu cpf.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, comprei pela segunda vez meu Whey pelo BB.com e tá dando uma merda do caralho. Como tava acabando, pedi o Fast Shipping, paguei a mais, só q aí vem pela DHL. Pqp tá foda de chegar, já reclamei, ja mandaram de novo e são de 7 a 10 dias pra chegar. Hoje é o 9o e nada. Pqpppp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso