Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Bom, como tenho uma boa experiência comprando online no exterior (hoje em dia MUITA coisa eu prefiro importar a comprar aqui no Brasil com preços abusivos), vou tentar dar uma situada no pessoal.

BB.com é 100% confiável, isso é fato. No ramo de suplementos deve ser a maior loja virtual do mundo, e mais bem conceituada. Se vc comprar, eles vão mandar, não há dúvidas disso, quanto a chegar a suas mãos ou não, aí é problema do nosso "querido" Brasil. Se quiserem ter uma chance de não pagar imposto ou precisar mandar receita pra Anvisa, só com o frete normal por USPS (correios americanos), mais demorado. Se pedirem pra vir por Fedex ou qualquer outro Courrier, o imposto de 60% no valor declarado é CERTO, você terá que pagar, bem como uma taxa de importação alfandegaria, além da receita médica, que a Anvisa vai pedir mesmo pra um simples Whey.

Existem lugares (como Recife e Brasília) que mesmo por USPS eles param praticamente tudo. Em SP-capital existem chances de passar sem impostos/Anvisa e ir direto pra sua casa. Pesquisem, pois isso varia bastante de estado pra estado, e cidade pra cidade, só vendo mesmo com outras pessoas que moram na mesma localidade que a sua e tenham bastante experiência em compras internacionais.

Quanto a quem se assustou com os preços baixos, normal pra quem tem apenas como referência os preços absurdos que se cobram em suplementos aqui no Brasil.. lá nos EUA os preços são assim mesmo, e olha que a BB.com nem é a loja mais barata, tem outras com preços melhores.

Minha dica: Os pacotes da BB.com estão manjados. Até alguns meses atrás era bem mais tranquilo, hoje em dia, a cada 5 pessoas que eu vejo comprando na BB.com, pelo menos 3 acabam com o pedido parado na Anvisa, isso em sp-capital. E o final do ano é o pior período pra importações. Mais pacotes somem (quanto a isso eu não posso reclamar dos correios, NUNCA alguma coisa minha sumiu), a demora é maior, e o número de pacotes taxados tb aumenta.

Esperem até o começo de janeiro, pois daqui pra frente é a época mais tensa pra se pedir coisas de fora. E prefiram os vendedores com boa reputação do ebay e sites acostumados a mandar suplementos para o Brasil, eles mandam em pacotes discretos e discriminam as mercadorias como "vitamins" e coisas do tipo, que diminuem um pouco as chances dos pacotes pararem.

Recomendo a iherb.com e a Supplement Central, que tem loja online e tb conta no ebay. Meus últimos pedidos de suplementos foram por eles, e chegaram numa boa.

Valeu pela dica Herzizou!

Os meus dois últimos pedidos no BB foram barrados, acho que já ta meio manjado mesmo. Sempre comprei lá, mas ultimamente não tá passando sem imposto não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei termogênico e BCAA da Optimum em 21/10/09 e finalmente chegou ontem, dia 04/12/09. Paguei ao todo R$ 115,00. Muito barato, pois no preço já está incluído o frete. Só o BCAA mais frete aqui no Brasil já sairia mais caro que isto.

Para minha alegria o termogênico também veio. Pensei que seria barrado na Anvisa ou receita, mas não foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po galera demorou mais chegou uahuah a minha encomenda ontem e eu fui buscar no correio um No Explode e 1 Whey da Optimun demorou 3 meses e pouco falaram q o correio esta com um acumulo de encomendas grandes a encomenda tinha sido enviada para o Brasil dia 22 de Outubro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

q bom irmão.

hahaha

vc ja tinha desanimado ?

ou tava ansioso ? esse tempo todoo

haha

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po velhinho, comprei dois potes de BCAA com 500 cápsulas cada, dois potes de ômega 3 com 300 softgels cada e dois potes de beta alanina com 180 cápsulas cada.

Demorou 17 dias com a demora dos correios.

Foi rapidão achei..

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
q bom irmão.

hahaha

vc ja tinha desanimado ?

ou tava ansioso ? esse tempo todoo

haha

abs

Tavaansioso e desanimado ehehhe mais graças a Deus ele cuidou da minha encomenda to feliz pra caramba ja fiz outro pedido um animal pack e um animal Stack hrhheheh abçs pra galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz um pedido no dia 05 de janeiro.

Pedi Hydrox (sem restrições), Lean Body, Cell Tech e Muscle Tech.

Ainda nao chegou, mas pelo relato da galera acredito que a demora seja normal.

Se chegar tudo certinho, farei outro pedido.

Tenho um amigo que mora nos EUA, acho mais jogo mandar pra casa dele e ele enviar pra mim, pq dai ele coloca em uma caixa de correio normal e diz q tem chocolate dentro, ou sei lá. É melhor nao acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fiz um pedido no dia 05 de janeiro.

Pedi Hydrox (sem restrições), Lean Body, Cell Tech e Muscle Tech.

Ainda nao chegou, mas pelo relato da galera acredito que a demora seja normal.

Se chegar tudo certinho, farei outro pedido.

Tenho um amigo que mora nos EUA, acho mais jogo mandar pra casa dele e ele enviar pra mim, pq dai ele coloca em uma caixa de correio normal e diz q tem chocolate dentro, ou sei lá. É melhor nao acham?

nao deixa de relatar se chegou e qd chegou nao cara, to para fazer uma compra mas to segurando por conta dessa agonia q ta ai.

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To pensando em pedir 10lb mas to meio com receio pqlo q jah li, talvez seja muito

Galera q pediu por favor relata aí se chegar, o tempo de demora etc

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
To pensando em pedir 10lb mas to meio com receio pqlo q jah li, talvez seja muito

Galera q pediu por favor relata aí se chegar, o tempo de demora etc

Abs

Aqui em Goiânia já tentei comprar whey de 10lb e me ferrei..

Em Cuiabá era tranquilo, passava numa boa. Mas aqui em Goiânia chega blz as compras até 50 mangos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu pedi 10 lb de Whey e chegou tranquilo.. mas nao foi da BB

onde foi man?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu pedi 10 lb de Whey e chegou tranquilo.. mas nao foi da BB

Diz aí man! :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso