Entre para seguir isso  
RAMON TEAM

Anderson "The Spider" Silva Anuncia Aposentadoria

Recommended Posts

Ha.. eh jogada de marketing!

Fala que para... vai pra casa e fica treinando com a equipe e tal... da uma sumidinha, nego fica implorando pra volta de uma "lenda" e ai, lhe dao um caminhao de dinheiro pra lutar. Ja vi esse filme antes.. Couture tb fez o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em relação ao Roy acho que você está certo, mas quem somos nós pra duvidar da capacidade do Anderson? Além do mais qualquer luta de boxe que ele for fazer vai ganhar muito mais do que ganha hoje no ufc. Quanto ao k1 e a categoria você está errado, ele já falou que está pesando mais de 100kg.

Ele esta sim pesando, pelo q me lembre algo entre 103-105kg, o Anderson tem um otimo Muay Thai no quesito MMA, agora no K-1, o nivel eh outro, nao acho que ele se criaria contra os pesados de lah, como o Semmy Schilt, Badr Hari, Remy Bonjasky, etc..acho que um desafio sensato no K-1 seria o Manhoef, adversario muito complicado e 14cm menor que o Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...t&p=1036688

Em dezembro de 2006 ele disse que se aposentaria em dois anos...

Isso significa duas coisas

1a Ele realmente quer se aposentar cedo;

2a Ele pode mudar de idéia e adiar mais um pouco.

MEU DEUS!!! você chegou a essa conclusão sozinho? de que ele para ou continua? kkkkk é cada uma....

Editado por Tides mma na veia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora sim o Anderson tá entendendo como a coisa funciona. Pra mim é puro marketing. Ele já deve tá armando o jogo para a renovação do contrato com o UFC (ou outros contratos).

Falou tudo cara.....

ta se preparando pra renovar o contrato....ele merece mais q 200 mil por luta....

tem q ganhar no mínimo q nem o Liddell 500 mil doletas + PPV

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja não é a primeira vez que o Anderson fala em aposentadoria, logo vejo que realmente ele pensa em parar cedo. Porém esse cedo é bem antes do que eu (e acredito que todos) imaginava.

Gostaria que ele lutasse pelo menos até o final de 2010 :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
MEU DEUS!!! você chegou a essa conclusão sozinho? de que ele para ou continua? kkkkk é cada uma....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pvt = imperdoável rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po, ele só quer terminar a carreira no auge, o que tem de tao complicado nisso??

O que tem é que logicamente os fans de MMA vão perder ja que não mais verão apresentações do monstro que é o Anderson.

Ja pensou se Spider, GSP, Fedor, Minotauro, BJ, Faber... Todos se aposentassem? Naturalmente um dia vai acontecer, mas ninguém quer que ocorra enquanto os caras ainda podem render ótimas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpem, mas eu não acredito nesta noticia

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim, mas e a vontade do cara?

Ele ja tem 34 anos eu acho, ja uma longa carreira... chegou ao ápice, tá cansado, pq ele deveria esperar começar a perder pra parar?

Quando o cara se aposenta tarde fica todo mundo falando... "olha lá, devia ter parado antes, quando nao perdia de ninguem"

pow... o vovo ta cm 40 e pokos e ta lutando... sei q cada um eh cada um... porem mew da pra ele leva um pokin mais vai; ate final d 2010 da pra ele leva sucegado soh ele diminui o ritmo d lutas, ele luta bastant vezes por ano, dificil axar um lutador cm fome d luta igual ele tem c dexa ele luta uma vez por mes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desculpem, mas eu não acredito nesta noticia

Então somos "2"!

Isso ai com certeza é jogada de marketing....tipo aquelas que as "Minas" fazem quando dizem que vão embora ou que vão terminar o relacionamento...querendo se valorizar!!!

Eu acredito que o Anderson não vá se aposentar por agora, ele está visando a renovação do contrato com UFC, quer ganhar mais ( $$$ ) e tal....

Isso é uma jogada pro UFC notar que pode perder uma das suas maiores estrelas ( Se não a maior delas )...auto-valorização

Puro Marketing....

Como disse o colega acima, o Anderson não é bom só dentro do ring não....ele é bom fora também!!!

Muito esperto!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim, mas e a vontade do cara?

Ele ja tem 34 anos eu acho, ja uma longa carreira... chegou ao ápice, tá cansado, pq ele deveria esperar começar a perder pra parar?

Quando o cara se aposenta tarde fica todo mundo falando... "olha lá, devia ter parado antes, quando nao perdia de ninguem"

Claro que isso é uma decisão dele, eu não disse o contrario. Mas o que vejo no tópico é a galera não gostar nem um pouco dessa decisão, o que é completamente normal.

Caso o Anderson for se aposentar em 2009 mesmo, espero que ele faça 2 defesas na MW (Cote e +1) e depois como ultima luta uma unificação de cintas com a categoria LHW (provavelmente contra o vencedor de Rashad x Forrest). Se ele vencer as 3 (o que eu acho completamente possivel) seria um final de carreira BRILHANTE.

E provavelmente o UFC pagaria uma fortuna pra ele fazer mais alguma(s) luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Anderson deveria se aposentar desafiando o "FEDOR" rsrsrsrsrsr

Só zoando galera....huahuahauau thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser algo parecido (eu disse parecido) com o Rickson...

Vai se aposentar antes que apareça alguém que possa vencê-lo e terminar a carreira em grande estilo.

Depois é "ir levando" a fama de imbatível e cobrar uns 10 milhões pra voltar hehehehe.

Mas espero que ele não queira lutar de verdade contra o Roy Jones Jr. que ele será massacrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que o Anderson deveria se aposentar desafiando o "FEDOR" rsrsrsrsrsr

Só zoando galera....huahuahauau 2handed

ou o kimbo neh kkkkkkkk (calma bricnadeira rs....)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso