Entre para seguir isso  
RAMON TEAM

Anderson "The Spider" Silva Anuncia Aposentadoria

Recommended Posts

Olha a minha teoria sobre isso:

Acho que ele ta se "aposentando" pelo seguite fato, é meio viajante mais tem sentido.

o Anderson sai fora , entra o Paulão, passa o rodo em todo mundo (teoricamente) é campeao do UFC, o Anderson faz o que o Randy fez, volta por uma fortuna, pra lutar com alguem que nao seja o Paulão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jisuis Craiste...

worfisfrustratedmz2.gif

Anderson é mascarado mesmo... Luta na categoria de cima, pede ao UFC para lutar mais vezes... Não tem moleza na categoria, passar o carro em todo mundo... mas é mascarado mesmo assim... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BOLDINHO
o Anderson tá ficando mascarado demais! Nem parece mais aquele que ficava enfrentando medianos no Cage Rage! Daqui a pouco ele é finalizado por um lutador qualquer que nem aconteceu no Pride.

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Anderson de bobo não tem nada, anuncia a aposentadoria, vai pra casa, treina dia e noite,faz a luta contra Jones no Boxe fatura 2 milhões e depois volta para o UFC recebendo 10 vezes mais que o contrato que ele tem hoje.

Isso aí !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi essa chamada...

Ele disse que quer parar! Vai parar no auge, mas é muito cedo! Tristeza para todos nós, fãs do spider!

Quero muito ver a entrevista completa dia 27...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

To preparando um texto pra ele, o cara merece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
to vendo chuva de criticas daki uns anos falando q ele n quis enfrentar n sei qm e etc

Essa sua assinatura da comparação que fizeram entre o Wanderlei e o Senna foi legal d+ kkkkkkkkkkkk :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira
Acho difícil viu?

Tbm acho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova

Ótimo.

Se ele parar no auge, vai parar como um dos melhores lutadores de todos os tempos e vai chover publicidade e contratos pra ele depois que parar a carreira. Lutador depois dos 30 luta no sacrifício, muitas contusões e o corpo já não aguenta tanto.

Espero que pare mesmo, deu muita alegria aos brasileiros e não precisa provar mais nada a ninguém, é um dos melhores da história. Sucesso pra ele no que ele decidir fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara está num ótimo momento. Ou ele sobe de categoria ou pára. Se ele parar no ano que vem, já terá 35 ou 36 anos (dependendo da data de aniversário). POr mais preparado que o cara seja, o corpo começa a sentir o resultado dos anos de treinamento.

Será que ele está se aposentando com medo de enfrentar o Rickson ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira
Será que ele está se aposentando com medo de enfrentar o Rickson ??

boa...hahahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anderson já falou que a meta dele era ficar como campeão por pelo menos 5 anos.

Se ele não fizer marketing, não passará disso. Ganhando menos que caras que perderam algumas vezes nas últimas lutas, por questão de imagem. Depois de tudo que fez, e ser cotado como o melhor P4P do mundo, seria para ganhar o melhor salário do UFC. O Anderson, conseguiu, nada mais, nada menos, que acabar com todas as lutas no UFC antes de terminar o segundo round, finalizando o nocauteando, ganhou todas, pegou os melhores fazendo isso tudo e ainda não tem o melhor salário do UFC. Nada mais em relação à lutas e espetáculos me faz pensar que aumentaria o salário dele. O cara já fez de tudo e continua fazendo. Acho que só uma boa jogada estratégia de marketing (incluindo um inglês fluente para cativar melhor, no tu a tu os americanos) poderia fazer ele melhor ainda mais o salário (no UFC). Pois os direitos continuam!

Como fã, quero ele lutando mais tempo ainda!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:lol: Isso é medo do mestre Rickson. Um dia ELE voltará e aniquilará todos os seus adversários.

Falando sério, se o cara tá no topo e não ganha bolsa compatível com a sua posição, ele tem mais mesmo é que sair fora, dar um tempo e depois assinar um contrato mais vantajoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spider porrador silva não pode se aposentar tão cedo assim. Tomara que seja uma jogada de marketing...

Lenda viva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso