Entre para seguir isso  
RAMON TEAM

Anderson "The Spider" Silva Anuncia Aposentadoria

Recommended Posts

Em entrevista ao Sportv que irá passar no dia 27/09, Anderson the Spider Silva, informa que irá se aposentar no meio do ano de 2009.

Acabou de passar no intervalo do sportv reprise "UFC 70".

cedo não acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spider vai fazer 34 anos. Tbm acho mt cedo, ele ainda tem q da porrada em mt gente e faturar mt grana no UFC além do bonus de melhor nocaute da noite...rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson de bobo não tem nada, anuncia a aposentadoria, vai pra casa, treina dia e noite,faz a luta contra Jones no Boxe fatura 2 milhões e depois volta para o UFC recebendo 10 vezes mais que o contrato que ele tem hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo tom do Anderson nas entrevistas sempre deu pra notar que ele quer se aposentar antes de decair por causa da idade. Dá pra entender, embora o desejo natural de fã seja que ele continue lutando por bastante tempo.

Mas metade de 2009 me parece muito cedo, não creio muito nisso. Ainda mais agora que ele é embaixador da Budlight, é agora que ele vai começar a ganhar dinheiro mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

Ele estah no seu auge, n há pq...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutador deu entrevista imperdível ao Sensei Sportv

Na chamada de programação que divulga o "Sensei Sportv", programa de artes marciais do canal campeão, Anderson Silva revelou com absoluta clareza: "Quero me aposentar ano que vem. Já deu o que tinha que dar, não preciso provar mais nada para ninguém e, em um ano, eu penduro as luvas."

A direção do programa disse que o dono do cinturão peso médio do UFC falou em aposentadoria muitas vezes, insistindo no assunto, justamente agora, no auge da carreira. A entrevista completa e absolutamente imperdível poderá ser conferida no "Sensei Sportv" do sábado que vem, dia 27 de setembro.

Tomara que nao seja verdade.

http://www.portaldaslutas.com/Materias.asp...&p_cod=2262

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depois do contrato dele com a Bud não precisa mais nem pensar em trabalhar mesmo, ta certo mesmo!

isso e verdade mas ja penso o a categoria dos medios do ufc sem o spider?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso