Entre para seguir isso  
RAMON TEAM

Anderson "The Spider" Silva Anuncia Aposentadoria

Recommended Posts

Convidado Gracie Brasa

Certissimo ele. Cara inteligente e de visão, vai voltar ganhando o triplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em relação ao Roy acho que você está certo, mas quem somos nós pra duvidar da capacidade do Anderson? Além do mais qualquer luta de boxe que ele for fazer vai ganhar muito mais do que ganha hoje no ufc. Quanto ao k1 e a categoria você está errado, ele já falou que está pesando mais de 100kg.

Mas ele luta mma na categoria 83kg e fez uma luta na 93kg. Ele até poderia lutar e vencer alguns caras na categoria até 100 kg, Fujimoto por exemplo. Mas não vejo ele sendo top, se pegar um Badr Hari pela frente cai feio.

O Anderson vai ficar no mma, provavelmente no UFC. Está tentando aumentar sua bolsa.

Ótimo.

Se ele parar no auge, vai parar como um dos melhores lutadores de todos os tempos e vai chover publicidade e contratos pra ele depois que parar a carreira. Lutador depois dos 30 luta no sacrifício, muitas contusões e o corpo já não aguenta tanto.

Espero que pare mesmo, deu muita alegria aos brasileiros e não precisa provar mais nada a ninguém, é um dos melhores da história. Sucesso pra ele no que ele decidir fazer.

O Anderson é pra mim top 5 p4p. Fedor, BJ, GSP são os que me vem a cabeça, com o Fedor sendo o 1º.

O Spider destruiu todos os adversarios no UFC, mas de nível A mesmo pegou o Rich e o Hendo. Gostaria de ve-lo lutar na LH e pegar, Wand, Liddel, Rampage, Griffin, Thiago, Rashad, etc...

Se ele quer aumentar a bolsa, deveria subir de categoria e certamente terá mais apelo. Aprender inglês não atrapalharia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova
Mas ele luta mma na categoria 83kg e fez uma luta na 93kg. Ele até poderia lutar e vencer alguns caras na categoria até 100 kg, Fujimoto por exemplo. Mas não vejo ele sendo top, se pegar um Badr Hari pela frente cai feio.

O Anderson vai ficar no mma, provavelmente no UFC. Está tentando aumentar sua bolsa.

O Anderson é pra mim top 5 p4p. Fedor, BJ, GSP são os que me vem a cabeça, com o Fedor sendo o 1º.

O Spider destruiu todos os adversarios no UFC, mas de nível A mesmo pegou o Rich e o Hendo. Gostaria de ve-lo lutar na LH e pegar, Wand, Liddel, Rampage, Griffin, Thiago, Rashad, etc...

Se ele quer aumentar a bolsa, deveria subir de categoria e certamente terá mais apelo. Aprender inglês não atrapalharia.

Irrelevante.

A única coisa que o Anderson realmente queria mesmo ganhando ou perdendo era boxear com o RJJ, como o Dana White negou acho que ele meio que se desiludiu com o mundo da luta e resolveu parar no auge. Ele quer parar, não aumentar a bolsa. Dúvido que o K-1 pague pra ele os 3-6 milhões que uma luta com o RJJ pode render pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

Vcs acham que o Anderson vai largar o UFC pra ir lutar no k-1? kkkkkkkkkk

Primeiro que no momento que o anderson disser: "vou me aposentar" O dana vai oferecer um caminhão de grana pra ele...

Se ele for lutar, com certeza será no boxe contra algum grande nome...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Irrelevante.

A única coisa que o Anderson realmente queria mesmo ganhando ou perdendo era boxear com o RJJ, como o Dana White negou acho que ele meio que se desiludiu com o mundo da luta e resolveu parar no auge. Ele quer parar, não aumentar a bolsa. Dúvido que o K-1 pague pra ele os 3-6 milhões que uma luta com o RJJ pode render pra ele.

irrelevante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito, se aposentar por cima e com a cinta do UFC, momento ideal ao invés esperar cair de produção, e com certeza vai acontecer como grande parte desses lutadores americanos, em pouco tempo volta com a bolsa dobrada por que a categoria dele não vai mais ter os massacres atuais e um dos grandes nomes do UFC.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow, na boa... se ele fizer mais umas 2 lutas contra tops, nao acho que esteja cedo não... o cara iria se aposentar com 35 anos, e no auge da carreira!

Esse lance de Couture ter sido campeao com 40 anos é exceção... dos 35 em diante a tendencia é o cara decair mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que a tendência do mma é que as bolsas aumentem e o Anderson vai parar justo agora?

O Fedor que é o Fedor, com poucas lutas a fazer, ao meu ver Barnett, Couture e Arlovski(menos) são os unicos tops que ele não venceu. Faria mais sentido o Fedor pensar em aposentadoria.

O Anderson tem uma pancada de caras que ele poderia enfrentar, se testar. Com certeza o Anderson gosta de dinheiro e não aposenta nem a pau.

O Floyd já se aposentou uma 10 vezes e sempre volta pra uma super-luta. Espero não queimar a lingua ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quantos anos o Anderson tem, acho que 32 ou 33 no máximo.

Talvez esteja jogando um verde pra colher maduro, tipo fechar um contratão para se aposentar na real daqui uns 2 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q é puro markiting, anuncia, cria espestativa para última luta, vende muito, ai se "aposenta" e volta lutando ganhando muito mais, boa jogado porque agora todo mundo já sabe q ele é o cara, vai cair na mesmice, com papo d aposentadoria ganha mais emoção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não gostaria que o Anderson parasse de lutar agora, ainda acho que ele pode lutar por mais tempo. Não é a primeira vez que ele fala em aposentadoria e se em algum momento ele perder a vontade de lutar, tem mais é que parar mesmo.

Quando um lutador vence, o êxtase da vitória, deve ser muito forte, contagiante e por que não dizer, viciante. Quando se ganha, a vontade de sentir a vitória novamente, motiva o lutador a continuar e quando se perde, o lutador passa a desejar a oportunidade de se redimir. São poucos os que sabem quando é o bastante para parar.

Duvido que Anderson, na fase em que está, recuse as ofertas milionárias que estão por vir.

Precisa ganhar do Cote negão... não dorme no ponto não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o Anderson tá ficando mascarado demais! Nem parece mais aquele que ficava enfrentando medianos no Cage Rage! Daqui a pouco ele é finalizado por um lutador qualquer que nem aconteceu no Pride.

Fanfarrão detected

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora sim o Anderson tá entendendo como a coisa funciona. Pra mim é puro marketing. Ele já deve tá armando o jogo para a renovação do contrato com o UFC (ou outros contratos).

Esse cara vai ser imbatível também fora o ring. thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho cedo pro cara, há pouco tempo tava pedindo por mais luta. Acho que isso pode ser estratégia de valorização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso